Joao Pereira Publicado 7 Agosto 2012 The Fountainhead, de Ayn Rand, alguém sabe onde encontrar em Português? Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 7 Agosto 2012 O Estrangeiro é de génio, uma obra-prima. A Peste deixou-me desiludido depois de ter tido aquela reacção tão efusiva à leitura d'O Estrangeiro. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 7 Agosto 2012 Por acaso eu adorei os 2. Cada um à sua maneira. Mas o Estrangeiro puxou-me muito mais. Já leste A Queda? Epá, aquilo é tão delicioso que lês aquilo tudo num ápice (também é mais pequeno que O Estrangeiro). Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 7 Agosto 2012 Uma pergunta para todos, uma curiosidade minha vah, onde é que vocês costumam ler? Que sítios é que vos convidam a ler? leio no wc. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 7 Agosto 2012 Por acaso eu adorei os 2. Cada um à sua maneira. Mas o Estrangeiro puxou-me muito mais. Já leste A Queda? Epá, aquilo é tão delicioso que lês aquilo tudo num ápice (também é mais pequeno que O Estrangeiro). Não, li só esses dois. Até te digo que depois d'A Peste não fiquei com muita vontade de procurar mais nada dele, mas se encontrar uma oportunidade vou pensar em trazer esse comigo. Compartilhar este post Link para o post
Samwell Publicado 7 Agosto 2012 http://www.csmonitor.com/Books/chapter-and-verse/2012/0806/Stephen-King-Shining-sequel-is-scheduled-for-a-2013-release not sure if gusta.. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 11 Agosto 2012 The Fountainhead, de Ayn Rand, alguém sabe onde encontrar em Português? ME AJUDEM. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 11 Agosto 2012 Acabei ontem o Fúria Divina, do José Rodrigues dos Santos. Gostei muito. Adoro o tema. Tem algumas imprecisões relativamente à tecnologia nuclear, mas a história do Islão e a forma como a visão dos fundamentalistas é demonstrada é muito, muito boa. Agora vou reler O Retrato de Dorian Gray, depois recomeço o Capitães da Areia (homenagem aos 100 anos do nascimento do Jorge Amado) e ver se acabo Os Miseráveis ainda no Verão (está difícil :mrgreen:). Após esses livros acho que vou ler o V for Vendetta (em comic). Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 13 Agosto 2012 Já que falaste do JRS, acabei hoje de (re)ler o Códex 632, adoro o raio do livro. Vou agora começar com os Pilares da Terra, do Ken Follett. No ano passado cheguei a ler o vol.I por inteiro, mas só este ano me dei ao trabalho de arranjar o vol.II. Por isso mais vale começar de novo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 14 Agosto 2012 podias ter dito que te vendia o vol. II barato. li o vol. I mas não aguentei ler o 2º. não tem magias, não m'interessa. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 14 Agosto 2012 Opá, sabia lá :( Acabou por me ficar a 27€, já com portes. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 14 Agosto 2012 ehmagerd! novo e nunca utilizado! berks! Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 15 Agosto 2012 Olha o Pan já a fechar um negocio :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 16 Agosto 2012 Sabes! Ainda por cima vou ao Algarve para a semana 8) Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 17 Agosto 2012 estou a ler a versão de bolso do 1º livro da saga millennium e aquilo só poder ter sido escrito por um apple fan. Outra cena fixe na tradução é a expressão, que já não ouvia há uns anos, "da pesada". É rock da pesada, malta da pesada lol Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 17 Agosto 2012 eu a ler a saga d'O Mago, tou sempre a ler "borrasca": Compartilhar este post Link para o post
locke Publicado 19 Agosto 2012 estou a ler a versão de bolso do 1º livro da saga millennium e aquilo só poder ter sido escrito por um apple fan. Outra cena fixe na tradução é a expressão, que já não ouvia há uns anos, "da pesada". É rock da pesada, malta da pesada lol Estava a pensar comprar a versão bolso desse livro, mas nunca comprei nem li nenhum livro de bolso. Que opinião tens ? Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 19 Agosto 2012 Cuidado com os livros de bolso. Os da Leya, por exemplo, são bons. Alguns tornam a leitura praticamente impossível. Frases a começar literalmente no meio do livro, espaçamento entre linhas quase não existente e letras praticamente coladas. Não parece impeditivo até lerem 20 ou 30 páginas assim, depois é que são elas. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 20 Agosto 2012 Estava a pensar comprar a versão bolso desse livro, mas nunca comprei nem li nenhum livro de bolso. Que opinião tens ? este é da Leya e está bem feito. Tem o problema que é o de borrar as letras quando passas o dedo por cima. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 21 Agosto 2012 Bem, e acabei os Pilares da Terra. Aquilo é fenomenal, sentia-me sempre com vontade de ler mais e mais. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 23 Agosto 2012 http://www.guardian.co.uk/books/2012/aug/23/haruki-murakami-nobel-prize-literature Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 25 Agosto 2012 http://www.guardian.co.uk/books/2012/aug/23/haruki-murakami-nobel-prize-literature Já alguém leu alguma coisa dele? Que acharam e que recomendam? Compartilhar este post Link para o post