Guest Dpitz Publicado 8 Fevereiro 2013 Tenho de ir ver isso então! Mesmo para oferecer deve ser naisse. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 8 Fevereiro 2013 por falar em Moleskine http://www.moleskine.com/us/news/to-dungeons-deep-and-caverns-old-the-hobbit-is-reborn- oh shit ;__; so pwetty mas tão caro :( Compartilhar este post Link para o post
danielgoncalvesdg Publicado 8 Fevereiro 2013 (editado) Panelei*ice. Bloco de notas do chineses e caneta do café do zeca, e toca a andar... :lol: Editado 8 Fevereiro 2013 por danielgoncalvesdg Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 9 Fevereiro 2013 The Cement Garden, Ian McEwan É curto e senti que a história tinha potencial para muito mais. Não deixa de ser perturbante. Próximo: The Clown, Heinrich Böll Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 9 Fevereiro 2013 Panelei*ice. Bloco de notas do chineses e caneta do café do zeca, e toca a andar... :lol: por acaso é uma cena que sou mesmo mariquinhas, cadernos e canetas. canetas tem de ser estas: Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 9 Fevereiro 2013 (editado) As minhas canetas são desde o 10º ano aquelas de bico fino pretas, de tampa. E também sou muito maricas nisso, se não é essa já não é a mesma coisa. E escrevo sempre a preto. E por outro lado, só uso a caneta para tirar notas rápidas. Nunca escrevo coisas a caneta sem serem notas à margem, apontamentos rápidos de qualquer coisa, por aí. Já não sei o que é escrever textos a caneta sem ser em exames e testes. Editado 9 Fevereiro 2013 por Chandler Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 9 Fevereiro 2013 escrevo sempre com caneta. uso uma qualquer desde que a tinta "escorregue". Dá pontos extra se for de tinta preta. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 9 Fevereiro 2013 (editado) Tenho um vício um bocado estranho com canetas e sempre que entro em papelarias fico louca. No estojo tenho para aí 5 ou 6 canetas pretas todas para situações diferentes. :lol: Editado 9 Fevereiro 2013 por freudianslip Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 9 Fevereiro 2013 Tenho um vício um bocado estranho com canetas e sempre que entro em papelarias fico louca. No estojo tenho para aí 5 ou 6 canetas pretas todas para situações diferentes. :lol: woot :lol: eu também ando sempre com canetas. Ainda na última entrevista que fui, estavamos (nós = os candidatos) todos juntos numa sala a preencher uns testes e eu é que tive de dar canetas ao pessoal. Aí é que reparei que tinha mesmo muitas :lol: mas uso sempre as mesmas. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 9 Fevereiro 2013 Epá sei lá, umas uso pra desenhos, outras depende do tipo de papel onde estiver a escrever. Crazy bitch. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 9 Fevereiro 2013 ah pensava que era tipo: uma para preencher formulários, outra pra inquéritos, outra pra escrever cenas random, outra para apontamentos, etc etc :lol: faz mais sentido, assim sendo Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 9 Fevereiro 2013 Escrevo sempre com isto: uniball eye não sei quê Já vou na terceira este ano, mas não paguei nada que a minha mãe orienta-me. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 9 Fevereiro 2013 uniball preta compro caixa com 12 ou lá o crl. desenho bastante com essa m*rda, já fiz inúmeros desenhos com isso. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 9 Fevereiro 2013 o meu único stress é que se o bico fica muito tempo de fora, a tinta seca muito rápido. Isto para não falar que, depois de um determinado tempo de uso, ela ainda não tá gasta, mas já encrava uma beca na folha (arrepia, mesmo) e já é preciso pressionar com mais força para a tinta sair. De resto, 5 estrelas, adoro escrever com ela. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 9 Fevereiro 2013 Era mesmo a essa que me referia. Desde o 10º ano. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 9 Fevereiro 2013 ah pensava que era tipo: uma para preencher formulários, outra pra inquéritos, outra pra escrever cenas random, outra para apontamentos, etc etc :lol: faz mais sentido, assim sendo ma babies: Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 9 Fevereiro 2013 Vocês só usam canetas que borram. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 9 Fevereiro 2013 Só a terceira é que é capaz de borrar mas lol não sou canhota. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 9 Fevereiro 2013 Nem eu. Devo ser é muita nabo. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 9 Fevereiro 2013 o meu único stress é que se o bico fica muito tempo de fora, a tinta seca muito rápido. Isto para não falar que, depois de um determinado tempo de uso, ela ainda não tá gasta, mas já encrava uma beca na folha (arrepia, mesmo) e já é preciso pressionar com mais força para a tinta sair. De resto, 5 estrelas, adoro escrever com ela. tanta caneta que já usei...e não tive desses problemas. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 9 Fevereiro 2013 Nem eu. Nem isso nem borrar. Até já me sinto estranho a escrever com uma caneta que não essas, confesso. Compartilhar este post Link para o post
danielgoncalvesdg Publicado 9 Fevereiro 2013 Mudem o tópico para: Discussão canetas :lol: Compartilhar este post Link para o post
napster Publicado 9 Fevereiro 2013 Eu não escrevo muito, mas sem duvida que as minhas preferidas são as velinhas BIC da velha guarda :rolleyes: Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 9 Fevereiro 2013 eu tambem uso essas ha uns bons 6/7 anos (mas a serio a serio so de 2 para ca). tambem nunca reparei que borrassem, embora nestes ultimos tempos de 1º semestre tudo o que escrevia ficasse um bocado borrado. conclui que devia ser das folhas, dunno. Compartilhar este post Link para o post