Spikey Publicado 9 Fevereiro 2013 Já usei essas Uniball Eye, mas não curto, borram tanto :lol: Uso estas: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 10 Fevereiro 2013 Eu também é Uniball, pretas, se não mete-me uma confusão tremenda escrever. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 10 Fevereiro 2013 Já usei essas Uniball Eye, mas não curto, borram tanto :lol: Uso estas: http://www.crediforma.pt/images/dyn/products/thumb_caneta.jpg[/g] Não consigo usar dessas, aleijam-me pra caraças. Só uso se for para o desenrasca. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 10 Fevereiro 2013 Eu odeio é o traço disso. Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 12 Fevereiro 2013 The Clown, Heinrich Böll A alma de um artista a nu. O livro oferece uma acutilante perspetiva da Alemanha pós-guerra (WWII): o sentimento de culpa, tal como a hipocrisia daí resultante, mas dá especial relevo aos valores católicos e dogmas da Igreja. Próximo: The Empty House And Other Ghost Stories, Algernon Blackwood Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 12 Fevereiro 2013 não há nada tipo isto mas em português? é que não me apetece propriamente ler em inglês :lol: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 12 Fevereiro 2013 http://www.europa-america.pt/advanced_search_result.php?keywords=holmes&osCsid=34n62jci46q26thoftnt45prq5&osCsid=34n62jci46q26thoftnt45prq5&x=0&y=0 Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 12 Fevereiro 2013 (editado) Começei a fazer esta colecção: http://static.publico.pt/coleccoes/nobel/ Muito interessante e em conta, se conseguirem comprar só os livros sem terem de comprar o jornal melhor ainda. Há ai livros que não aparecem, se quiserem deixo aqui a lista completa. Editado 12 Fevereiro 2013 por Detlef Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 12 Fevereiro 2013 Como é que é isso? Não era em 2011? Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 12 Fevereiro 2013 Acho que foi em 2011, e nesse site está lá uma data que confirma. Mas é possível que estejam a fazer uma reedição ou assim. Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 13 Fevereiro 2013 (editado) Yap a colecção voltou e os livros são os mesmo. Os livros saem as 6º feiras com o jornal Público e esta semana saí o 4 volume. Se tiverem a pensar fazer a colecção em principio devem conseguir arranjar os 3 primeiros nos quiosques/papelarias das vossas zonas. Espero é que o preço não aumente, porque no quiosque onde comprei os meus dizeram-me que na edição anterior chegou a uma altura em que o preço subiu para 5.95€. Estar a dar 6€ por semana ja era um bocado puxado. Editado 13 Fevereiro 2013 por Detlef Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 13 Fevereiro 2013 Nice, vi ontem o filme, fiquei interessado e acabei por conseguir arranjar o livro. "Diarios de Motocicleta" de Che Guevara. Já alguém leu? O que achou? Compartilhar este post Link para o post
GF6 Publicado 13 Fevereiro 2013 Eu li "a loja das duas Esquinas" de Fernando Campos, não sei se alguém conhece Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 13 Fevereiro 2013 The Empty House And Other Ghost Stories, Algernon Blackwood Uma coleção de dez contos de terror. Excelente capacidade descritiva, muito imersiva, embora, por vezes, fique a faltar algo ao clímax das narrativas. Próximo: High-Rise, J. G. Ballard Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 14 Fevereiro 2013 (editado) Começei a fazer esta colecção: http://static.publico.pt/coleccoes/nobel/ Muito interessante e em conta, se conseguirem comprar só os livros sem terem de comprar o jornal melhor ainda. Há ai livros que não aparecem, se quiserem deixo aqui a lista completa. tá aí o Heart of Darkness, só por isso já vale a pena :prayer: vai em qual? tb curtia ter o do Fitzgerald e o do Kafka btw, vejam as letras piquenas, o primeiro volume é 1,95€. Os restantes são 5,95€ Editado 14 Fevereiro 2013 por Dpitz Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 15 Fevereiro 2013 Dpitz, viste o meu post na outra página? Já leste o livro? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 15 Fevereiro 2013 (editado) tá aí o Heart of Darkness, só por isso já vale a pena :prayer: vai em qual? tb curtia ter o do Fitzgerald e o do Kafka btw, vejam as letras piquenas, o primeiro volume é 1,95€. Os restantes são 5,95€ Em principio amanha saí o volume 4. Eu ainda não comprei o 1, mas o 2 e o 3 custaram-me 1,90€ cada (Filhos e Amantes, D.H. Lawrence e Judas, o Obscuro, Thomas Hardy). Editado 15 Fevereiro 2013 por Detlef Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 15 Fevereiro 2013 Dpitz, viste o meu post na outra página? Já leste o livro? :mrgreen: Ainda não, nem o tenho, mas curtia ler! Do Che só tenho o "Dimensão Internacional da Revolução", mas ainda não li tb. Em principio amanha saí o volume 4. Eu ainda não comprei o 1, mas o 2 e o 3 custaram-me 1,95€ cada (Filhos e Amantes, D.H. Lawrence e Judas, o Obscuro, Thomas Hardy). ah ok thanks ;) vou lá ver isso agora Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 15 Fevereiro 2013 btw aqui na minha zona só havia o Filhos e Amantes, por 1,90€ not bad. vou ver se o leio Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 15 Fevereiro 2013 Acerca da dita colecção: No passado dia 8 de Fevereiro, o Jornal Público fez a iniciativa “Dia P”, nesse dia e apenas nesse dia estavam disponíveis 7 títulos da colecção “Não Nobel” a um preço promocional de 1.90€. Os títulos disponíveis eram os seguintes: 2 - Filhos e amantes 3- Judas, o Obscuro 4 - Um Americano na Corte do Rei Artur 5 - A Estepe 6 - D. Casmurro 8 - A mãe 22 – Nana Após dia 9, todos os títulos estão disponíveis mediante encomenda com o preço unitário 5.95€. É pena. Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 17 Fevereiro 2013 High-Rise, J. G. Ballard Faz lembrar Lord of the Flies (William Golding), mas com adultos num condomínio. Adoro este tipo de ensaios sobre a natureza primitiva do Homem. Próximo(s): A Question of Upbringing (Book One of A Dance to the Music of Time), Anthony Powell Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 17 Fevereiro 2013 Tenho aqui O Braço Esquerdo de Deus para começar a ler. Alguém já leu? É fixe? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 17 Fevereiro 2013 é uma bodega. há mais buracos na história que um queijo suíço. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 17 Fevereiro 2013 ahahah :lol: aquilo é uma triologia, leste os 3? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 17 Fevereiro 2013 em Portugal só recentemente é que saiu o 2º. o meu tio queria emprestar-me mas eu disse-lhe logo que tinha mais livros interessantes para ler. ele compreendeu. ele só comprou o livro porque um dia foi para não sei onde pá praia e não tinha levado livro e o único interessante que encontrou foi aquele...aliás, ele quando comprou nem sabia que era a sequela. Compartilhar este post Link para o post