Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sr. Inácio

Literatura | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Visitante

Onde é que compraste esse livro a 3,5€, já agora?

Compartilhar este post

Link para o post

O Sonho dum Homem Ridiculo de Fiódor Dostoiévski

Muito bom, curto mas marcante. Encontrei-o aqui numa feira a 1.50 juntamente com O ladrão honesto e decidi levar.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa é awesome, o chapéu :heart:

É é a mais cara, deves ter pago uns 18€ por isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho esta capa:

:heart:

Igual à minha. :3 Mas por acaso ainda não vi nenhuma edição que achasse particularmente bonita.

Compartilhar este post

Link para o post

tenho a que tem uma pena na capa. na altura comprei pela capa. é um livro porreiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Onde é que compraste esse livro a 3,5€, já agora?

Numa loja de venda de artigos usados onde vendem de tudo inclusive livros.

Tive la hoje e encontrei-o praticamente novo. Tive sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

tenho a que tem uma pena na capa. na altura comprei pela capa. é um livro porreiro.

Igual à minha. Edição de pobres.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa é awesome, o chapéu :heart:

É é a mais cara, deves ter pago uns 18€ por isso.

Bem dados :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui em Setúbal o único sítio com livros usados que conheço assim de repente só mesmo no Jumbo (fora do hiper). De lá normalmente só me cativam as edições da colecção do público mas as edições da Penguin são tão bonitas e baratas que por mais 2€ ou 3€ fico com um exemplar pequeno, como gosto, bonito, leve e muitas vezes na língua original.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui em Setúbal o único sítio com livros usados que conheço assim de repente só mesmo no Jumbo (fora do hiper).

conta-me mais sobre isso

Compartilhar este post

Link para o post

Por falar nisso, acabei de ler isto ontem:

ESTRADAFORA.jpg

Que puto de alucinação. Vê-se mesmo que estava todo mamado quando escreveu isto. Mas é muito bom. Sentem-se as folhas a passar ao ritmo dos quilómetros, parece mesmo que estamos perdidos no meio de uma qualquer highway no meio do Colorado ou do Texas sem outro destino que não continuar a queimar quilómetros. Gostei muito (mas eu também sou suspeito, que adoro roadtrips, com ênfase na parte das trips. :mrgreen:)

Compartilhar este post

Link para o post

http://1.bp.blogspot.com/-g-9Cx3hFtYg/UJK-djvOSwI/AAAAAAAAGYE/N_mxNbG8hYY/s1600/ESTRADAFORA.jpg[/im

Que puto de alucinação. Vê-se mesmo que estava todo mamado quando escreveu isto. Mas é muito bom. Sentem-se as folhas a passar ao ritmo dos quilómetros, parece mesmo que estamos perdidos no meio de uma qualquer highway no meio do Colorado ou do Texas sem outro destino que não continuar a queimar quilómetros. Gostei muito (mas eu também sou suspeito, que adoro roadtrips, com ênfase na parte das trips. :mrgreen:)

:prayer:

Um hino à liberdade, sente-se imenso o sentimento e a atmosfera da estrada. Dos melhores.

Compartilhar este post

Link para o post

conta-me mais sobre isso

ao pé do cinema, está lá sempre e tem imensa coisa, se estiveres disposto a perder um bom bocado és capaz de encontrar boas coisas. os preços é que não acho nada do outro mundo, a maior parte deles são 5€, há outros mais caros mas também num estado impecável, e tenho a ideia de que há por lá colecções completas.

Por falar nisso, acabei de ler isto ontem:parece mesmo que estamos perdidos no meio de uma qualquer highway no meio do Colorado ou do Texas

Parece mesmo, principalmente no desesperante aborrecimento. :mrgreen: Acho que nunca o vou acabar.

Compartilhar este post

Link para o post

Li isso em inglês e gostei, mas tem uma escrita estranha.

Compartilhar este post

Link para o post

Li isso em inglês e gostei, mas tem uma escrita estranha.

Isso faz parte do estilo do Kerouac, ele não reescreve, escreveu aquilo tudo duma assentada em três dias e a ideia dele é usar as frases como ritmos de jazz.

Compartilhar este post

Link para o post

A capa da minha edição d' A Insustentável Leveza do Ser é horrível:

30wpguc.jpg

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Por curiosidade fui ver que edições estavam listadas no Goodreads e até há umas bem fofinhas:

678974.jpg

397240.jpg

678974.jpg

Quando não tiver mais nada que fazer logo compro uma dessas. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso faz parte do estilo do Kerouac, ele não reescreve, escreveu aquilo tudo duma assentada em três dias e a ideia dele é usar as frases como ritmos de jazz.

Estás a confundir com os Subterrâneos. O On The Road não foi escrito em três dias, foi escrito em três semanas. Os Subterrâneos é que foram em três noites. Quando o ler gostava de cumprir o ritual simbólico de o ler em três noites também.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

A capa da minha edição d' A Insustentável Leveza do Ser é horrível:

30wpguc.jpg

:lol:

Juro que estava a tentar ler o título em inglês e estava todo wtf, mas depois é que li o resto e percebi lol que coisa feia :lol:

Comecei a ler o Quadros da Memória da Margarida Tengarrinha e... :heart: adoro ler testemunhos dos tempos do fascismo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...