Black Hawk Publicado 12 Março 2013 Eu agora só me estou a lembrar do Retrato de Dorian Gray numa edição da Visão, mas sei que comprei mais um ou dois dessa colecção nessas bancas do Metro. Eu comprei esse naquela versão de livros de bolso na Bertrand, ficou a 8 € salvo erro. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 12 Março 2013 Também há uns bons que se compram no Continente, Modelo ou lá o que é, que são clássicos da literatura, a 1,5€. Tenho o Ivanhoe e o Dorian Gray de lá. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 12 Março 2013 Na FLUL além dessas duas (uma logo ao descer as escadas e outra a caminho da AE) também costumam haver umas junto à entrada principal, antes das escadas. estás a falar do Vassil, o Ucraniano? já não está lá. Agora está junto com o outro, o Ivo, no corredor da AE. o da entrada principal é careiro, puxa muito os preços. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 12 Março 2013 Também há uns bons que se compram no Continente, Modelo ou lá o que é, que são clássicos da literatura, a 1,5€. Tenho o Ivanhoe e o Dorian Gray de lá. Há uns que só se comercializam na Worten e no Continente (não sei se é a estes que te referes) mas que são 5€. Tenho o Jane Eyre e o Monte dos Vendavais dessas edições. As edições são bonitas qb e o preço é excelente. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 12 Março 2013 essa colecçao da visao deve ter sido a best ever. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 12 Março 2013 A Mil Folhas tem mais livros e dá-me ideia que as edições são de maior durabilidade. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 12 Março 2013 Mil Folhas foi a melhor, sem dúvida. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 12 Março 2013 Eu tenho alguns da Visão cheios de páginas amarelas e endurecidas, com a Mil Folhas o pior que já vi foi as capas (aquele 'invólucro' azulado) meio rasgadas nas pontas. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 12 Março 2013 São sempre iniciativas excelentes, de qualquer forma. Pela Mil Folhas li o Som e a Fúria, Diário de Um Killer Sentimental, Admirável Mundo Novo, 1984 e o Fahrenheit 451. Só tenho o primeiro, o resto, abençoado professor de Filosofia que me emprestou um e também a biblioteca da escola. Da Visão tenho, como já disse, O Retrato de Dorian Gray, Madame Bovary e o Ficções. Não li completo nenhum dos da Visão mas parecem-me ok. Gosto imenso das edições da Mil Folhas, a tradução parece-me bastante bem feita e espaçamentos, tamanho de letra etc etc também estão no ponto. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 12 Março 2013 Corpo* Tamanho é da pilinha Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 12 Março 2013 Chegou o designer da Póvoa. :laugh: Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 12 Março 2013 (editado) isso nao e mesmo da ediçao? parecem-me amarelas de natureza, tipo papel reciclado. nao tenho razao de queixa de como os meus pais estimaram isto, tao impecs. o maximo que teem e um amarelecimento da parte de cima das paginas (mas que nem chega ao nome do livro/autor). nao sei se e disso que estas a falar. mas ya, tambem nao tenho nenhum da Mil Folhas lol. Editado 12 Março 2013 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 12 Março 2013 Mas por acaso não sabia, obrigada pela correcção! Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 12 Março 2013 nao gostei muito desse Diario de Um Killer Sentimental. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 12 Março 2013 Não me lembro muito bem dele, mas acho que foi porreiro. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 12 Março 2013 não sei se noutros sítios também há, mas a Livraria Europa-América, da Baixa de Faro, tinha lá um cartaz com vários livros que estão com Desconto de 60%. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 12 Março 2013 Ali perto de S. Bento, como quem sobe para a Batalha também há. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 12 Março 2013 viste a lista? aquilo parecia ter uma dúzia de livros sci-fi, fiquei mesmo com o bichinho detrás da orelha. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 12 Março 2013 Eu acho que eram todos os que eles tinham editados. Não gosto muito das edições, mas é de aproveitar. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 12 Março 2013 tou à procura no site deles: têm esta: http://www.europa-america.pt/news.php?news_id=258 têm esta: http://www.europa-america.pt/news.php?news_id=266 mas não mencionam outra. mas por exemplo: http://www.europa-america.pt/product_info.php?cPath=151_376&products_id=1084 isto é um dos livros da promoção que aparecia no cartaz. nota-se o preço reduzido. eles têm tanta cena interessante, tenho de fazer uma lista. é pena que não tenham piço de livros de Star Wars. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 12 Março 2013 Esses livros não me puxam nada. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 12 Março 2013 Me neither. Da colecção da Visão tenho O Processo e o A Sangue Frio (do Capote). Não são grande espingarda em termos de qualidade da edição, mas também não são "ilegíveis". Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 12 Março 2013 Esses livros não me puxam nada. só gostas é de Sparkices, eu já sei! Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 12 Março 2013 É, e tu de fadas do fogo. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 12 Março 2013 coughcough são dragões, não fadas! Compartilhar este post Link para o post