Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sr. Inácio

Literatura | Discussão Geral

Publicações recomendadas

"Guerra e Paz" em livro de bolso? Nem quero imaginar isso. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Nop. Encontras muitos com preços meios random. Tanto já paguei 2 Euros pelo Orgulho e Preconceito como quase 5 pelo 1984.

Compartilhar este post

Link para o post

Eish, era incapaz de ler aquilo nessa edição. Vou adiar a leitura disso até data a definir porque além de ser muito inconstante para me dedicar a uma leitura dessas a longo prazo (ler um livro durante 6 meses? sem ler mais nada?), sou demasiado maricas com as edições. Seria incapaz de ler um livro desse tamanho nessa edição, por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou dar uma vistas olhos da próxima vez que for a FNAC então.

Compartilhar este post

Link para o post

"Guerra e Paz" em livro de bolso? Nem quero imaginar isso. :lol:

Está aqui o bicho. Tirei encostado ao monitor para teres termo de comparação. :lol: Deve pesar quase 1kg.

2j35tab.jpg

Livro de "bolso"

Compartilhar este post

Link para o post

Eish, era incapaz de ler aquilo nessa edição. Vou adiar a leitura disso até data a definir porque além de ser muito inconstante para me dedicar a uma leitura dessas a longo prazo (ler um livro durante 6 meses? sem ler mais nada?), sou demasiado maricas com as edições. Seria incapaz de ler um livro desse tamanho nessa edição, por exemplo.

Eu já vou desde Novembro e ainda me faltam 300 páginas. Apanhei 2 fases de exames pelo meio, mas mesmo assim leva um bom tempo a ler.

Está aqui o bicho. Tirei encostado ao monitor para teres termo de comparação. :lol: Deve pesar quase 1kg.

http://i39.tinypic.com/2j35tab.jpg

Livro de "bolso"

Monitor de 10 polegadas? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda dizem que a cultura não é uma arma.

Compartilhar este post

Link para o post

Vale a pena comprar "O Meu Programa de Governo" do José Gomes Ferreira? Estou curioso para o ler mas gostava de saber opiniões.

Compartilhar este post

Link para o post

Eish eu já tive esse monitor :lol: Rende-te ao LCD.

E agradeço a consideração que tiveste por nós em desligar o ecrã, dispenso ver sexo com cabras e bodes.

Editado por Lip Mickey

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que aquilo já não funciona, pelo menos já não o vejo ligado há uns valente anos. O meu primo é que é daquelas pessoas que não deita nada fora! :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Vale a pena comprar "O Meu Programa de Governo" do José Gomes Ferreira? Estou curioso para o ler mas gostava de saber opiniões.

Compartilhar este post

Link para o post

Lembrei-me desta conversa e resolvi comprar. Não é prioridade, mas vou ler. Um dia. Tal como o resto da biblioteca que tenho vindo a construir nestes anos.

:lol: Ás vezes penso 'mas porquê que vou comprar isto agora se ainda tenho tanta coisa por ler que está a ganhar pó?' Mas depois acabo por comprar. E a verdade é que é dos maiores prazeres que tenho. Perder-me durante horas num alfarrabista ou numa livraria e trazer um livro ou dois comigo.

Compartilhar este post

Link para o post

" É dinheiro no Olx... "

Aquilo nem no OLX é dinheiro!

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: Ás vezes penso 'mas porquê que vou comprar isto agora se ainda tenho tanta coisa por ler que está a ganhar pó?' Mas depois acabo por comprar. E a verdade é que é dos maiores prazeres que tenho. Perder-me durante horas num alfarrabista ou numa livraria e trazer um livro ou dois comigo.

Sabes o que é a vida, tu. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de ler o Codex 632 e apesar de não ser nada de outro mundo até está uma história bem conseguida.

A parte em que a Margarida morre, fdx.

tumblr_mpx299Yovv1sxelljo1_500.jpg

Editado por Hank

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei o Aparição:

"Uma interessante análise da temática do "eu", pincelada por descrições de cortar a respiração e muito bonitas. Contudo, a narrativa tem um fio condutor desorganizado e demasiado curto para sequer perceber para que serve cada personagem. Retiraria o mesmo sumo do livro caso ele fosse uma simples análise filosófica do assunto.

E passa-se em Évora, uma bela cidade!"

Agora segue-se "Mulheres", do Bukowski!

Compartilhar este post

Link para o post

Resolvi que está na altura de em vez de andar a ler os resquícios dos meus autores favoritos depois de ter lido quase tudo deles, vou ler uma das coisas que aqui tenho e de que me envergonho de nunca ter lido nada do autor em questão.

Os candidatos são:

- Cus de Judas, Lobo Antunes

- Jane Eyre, Charlote Brontte

- Nome da Rosa, Umberto Eco

- Mrs Dalloway, Virginia Woolf

Começo por qual?

Compartilhar este post

Link para o post

Resolvi que está na altura de em vez de andar a ler os resquícios dos meus autores favoritos depois de ter lido quase tudo deles, vou ler uma das coisas que aqui tenho e de que me envergonho de nunca ter lido nada do autor em questão.

Os candidatos são:

- Cus de Judas, Lobo Antunes

- Jane Eyre, Charlote Brontte

- Nome da Rosa, Umberto Eco

- Mrs Dalloway, Virginia Woolf

Começo por qual?

Nome da Rosa. Provavelmente já viste o filme, não?

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de ler o Codex 632 e apesar de não ser nada de outro mundo até está uma história bem conseguida.

A parte em que a Margarida morre, fdx.

tumblr_mpx299Yovv1sxelljo1_500.jpg

Ando para ler o esse livro há quase 3 anos. Começo-o e leio até cerca de metade....depois interrompo e quando recomeço já não me lembro da história. E tenho de recomeçar do incio.

Li o Sétimo Selo......Adorei

Dass mais à minha mania de ser curioso. Li o spoiler :facepalm:

Não, não tenho grande hábito de ver filmes.

Mas lê o livro e depois vê o filme. Ou faz o inverso. O filme tem como protagonista principal Sean Connery

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...