Pan Publicado 17 Julho 2013 Eu gostei muito do Jogador. Curiosamente, de Dostoievski ainda me faltam os 3 mais importantes: Idiota, Irmãos Karamazov e Crime e Castigo. São as próximas aquisições :biggrin: Para já estou a adorar o Erro de Descartes. Claro que é um livro técnico de biologia, mas estou a gostar muito. Adoro Neurologia e o conflito razão-emoção. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 17 Julho 2013 O Jogador também foi o livro dele com que me iniciei. É interessante, mas tem bem melhores. É o livro que aconselho dele, para começar. Assim como para Saramago é o "Intermitências da Morte". Compartilhar este post Link para o post
Ultra Publicado 17 Julho 2013 Queres um policial, é isso? Ser for para mim, sim mais ou menos isso também . Não leio muito do género, mas li esse há uns anos e é porreiro. Vou ver disso, obrigado :compinchas: Lê a colecção Millennium. São daqueles livros em que não dá mesmo para parar de ler. Eu estou quase a acabar o Dentro do Segredo do José Luís Peixoto. Relata a viagem que ele fez à Coreia do Norte por ocasião da celebração do 100º aniversário do nascimento do Kim Il-Sung, o grande líder e avô do actual líder Kim Jong-Un. Vou já tratar disso, viciar :celebracao: Acho que este foi o melhor policial que li, quando tive a minha fase disso: http://www.wook.pt/ficha/terapia-de-choque/a/id/192254 Vou ver disso também, vicio vicio vicio :celebracao: Bem nem sei se eram todos para mim , mas obrigado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 18 Julho 2013 Alex hoje segui o teu conselho e sentei-me na FNAC a ler o "Morreste-me" do JLP. Devias ter vergonha em recomendar um livro que deixa um gajo quase a chorar no meio da loja :cry: Adorei o raio do livro. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 18 Julho 2013 Que deja vu, eu escrevi quase o mesmo aqui há uns tempos :lol: Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 18 Julho 2013 Estou a ler o mil novecentos e oitenta e quatro. Estou a meio e está a ser ouro até agora :heart: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 19 Julho 2013 Estou a ler o mil novecentos e oitenta e quatro. Estou a meio e está a ser ouro até agora :heart: Melhor. Livro. De Sempre. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 19 Julho 2013 Alex hoje segui o teu conselho e sentei-me na FNAC a ler o "Morreste-me" do JLP. Devias ter vergonha em recomendar um livro que deixa um gajo quase a chorar no meio da loja :cry: Adorei o raio do livro. Mais outro a provar que tem coração. Estão abertas as portas para leres o resto da obra dele! Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 19 Julho 2013 Que deja vu, eu escrevi quase o mesmo aqui há uns tempos :lol: Eu tava a ler e a pensar nisso! "Fdç, era capaz de jurar que já tinha lido este post!" :funny: Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 19 Julho 2013 Acabei hoje a trilogia Millenium. Pena ser impossivel haver mais :( Adorei todos os livros, o julgamento final é qualquer coisa. A Giannini dá um baile a todos :prayer: Ainda havia muita história para escrever sobre o futuro das personagens, mas até achei o final bastante bom tendo em conta as circunstâncias Dizia-se que iam publicar o 4º livro, inacabado pela morte do autor. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 19 Julho 2013 Melhor. Livro. De Sempre. Só esperava um final melhor, mas se fosse como eu queria também se perdia todo o sentido do livro :lol: :mrgreen: mas sim, até agora também deve ser o meu nº1 Compartilhar este post Link para o post
totava Publicado 19 Julho 2013 O Catch-22 é provavelmente o melhor livro que já li. Extremamente engraçado e de certa maneira aterrador. Recomendo a qualquer um. No outro dia havia uma lista com "clássicos mais frequentemente abandonados a meio da leitura" e este estava no topo, mas eu adorei. As únicas razões que eu compreenderia para este facto seria por ter bastantes personagens e analepses, mas mesmo assim, vale mesmo a pena. Compartilhar este post Link para o post
totava Publicado 19 Julho 2013 (editado) Arranjas essa lista? http://www.goodreads.com/list/show/497.The_Most_Begun_Read_but_Unfinished_Initiated_book_ever Em alternativa, uma imagem com outras informações: Editado 19 Julho 2013 por totava Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 19 Julho 2013 (editado) A imagem está muito boa. Por acaso o livro da JKR está na minha lista de livros a ler um dia, mas não é uma prioridade. E também só li o primeiro do LOTR... ainda. A minha maior razão para desistir é mesmo a má edição, mas também sou eu que ando sempre à caça de coisas acessíveis em alfarrabistas. Entretanto comecei a Imortalidade do sir Kundera. Editado 19 Julho 2013 por Chandler Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 19 Julho 2013 Estou finalmente a ler Os Pilares da Terra, que já andava para ler há bastante tempo, mas só ontem é que o comprei numa promoção, e de ontem para hoje já li bastante, é um livro que na minha opinião tem uma leitura bastante fácil, nada enfadonha e a história agarra, estou a gostar bastante até ao momento. Também gostei muito de ler o prefácio escrito pelo próprio Ken Follet, e o próprio prólogo abre o apetite para o que segue do livro. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 20 Julho 2013 A imagem está muito boa. Por acaso o livro da JKR está na minha lista de livros a ler um dia, mas não é uma prioridade. E também só li o primeiro do LOTR... ainda. A minha maior razão para desistir é mesmo a má edição, mas também sou eu que ando sempre à caça de coisas acessíveis em alfarrabistas. Entretanto comecei a Imortalidade do sir Kundera. Não te dês ao trabalho. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 20 Julho 2013 Tinhas razão mosquito. O Animal Farm demorou a pegar mas quando pegou foi tudo de seguida. Compartilhar este post Link para o post
clon Publicado 20 Julho 2013 Estou finalmente a ler Os Pilares da Terra, que já andava para ler há bastante tempo, mas só ontem é que o comprei numa promoção, e de ontem para hoje já li bastante, é um livro que na minha opinião tem uma leitura bastante fácil, nada enfadonha e a história agarra, estou a gostar bastante até ao momento. Também gostei muito de ler o prefácio escrito pelo próprio Ken Follet, e o próprio prólogo abre o apetite para o que segue do livro. Gostei bastante d'Os Pilares da Terra. Agora estou a ler Um Mundo Sem Fim mas acho que não está tão à altura embora não deixe de ser um bom livro. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 20 Julho 2013 Encontrei e comprei Clarabóia, de Saramago, com 60% de desconto :heart: Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 21 Julho 2013 5€ em como foi no Continente. Ando a ler a Imortalidade do Kundera e isto está a ser absolutamente genial. Bem dita a hora em que este homem veio ao mundo, que génio. Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 21 Julho 2013 On the Origin of Species by Means of Natural Selection, or the Preservation of Favoured Races in the Struggle for Life, by Charles Darwin Foi muito gratificante ler esta obra depois de ter lido The Voyage of the Beagle. Darwin não é excessivamente técnico na apresentação da sua teoria, tornando a sua leitura bastante inteligível. É um daqueles marcos na história da humanidade que abala e consequentemente eleva o entendimento do Homem sobre aquilo que o rodeia. A vida que permeia o globo é quase que instantaneamente melhor percebida. Um véu sobre a sua origem e história é, assim, levantado. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 21 Julho 2013 Falhavas. Foi na Worten. Está bem que é quase a mesma coisa, mas mesmo assim :tongue: Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 21 Julho 2013 (editado) Dizia-se que iam publicar o 4º livro, inacabado pela morte do autor. Não sei se quero ler um inacabado :/ Apesar de ter a certeza que se saísse o ia ler na mesma :mrgreen: Gostava de ler mais livros que tivessem continuação. E apesar de achar que o final do livro, não deveria ser o final que o autor queria dar à série, até que não é um mau final Editado 21 Julho 2013 por Castor Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 21 Julho 2013 (editado) Vou a meio do Jogador e a velha é de partir a rir :lol: Editado 21 Julho 2013 por Detlef Compartilhar este post Link para o post