Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
razorback

Venda de réplicas de camisolas de futebol pela internet (diversos sites)

Publicações recomendadas

Citação de Mica, há 13 minutos:

Ser original até é um plus, o problema é que não tem a que quero 😞

Vou ter de cravar ao próximo conhecido que for passar férias lá.

Porque esse clube? Gostas por algo específico? Acho que nunca os vi jogar eheh. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 1 minuto:

Porque esse clube? Gostas por algo específico? Acho que nunca os vi jogar eheh. 

Estive lá há uns tempos e foram só as melhores férias da minha vida, encantei-me pelo País e na zona onde fiquei alojado, neste caso Cancún. E sim, vai ser save no próximo FM 😎

Queria trazer enquanto estive lá, mas acabei por não ter hipótese.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 6 minutos:

Estive lá há uns tempos e foram só as melhores férias da minha vida, encantei-me pelo País e na zona onde fiquei alojado, neste caso Cancún. E sim, vai ser save no próximo FM 😎

México 😍

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 53 minutos:

Ah já percebo, também foram as melhores férias da minha vida há 3 anos, lua de mel fantástica. Eu acabei por ficar na Riviera Maya, mas de facto adorei a cultura deles e todo o clima por lá. Só é chato ser 10h de avião 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 23 horas:

Ah já percebo, também foram as melhores férias da minha vida há 3 anos, lua de mel fantástica. Eu acabei por ficar na Riviera Maya, mas de facto adorei a cultura deles e todo o clima por lá. Só é chato ser 10h de avião 😅

10h para lá 8h para cá 😎

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Adriano17, Em 15/06/2022 at 17:07:

México 😍

Namorei uma mexicana 4 anos, e também adorei o país - para morar não, dispensava.... mas para se passar uns tempos e/ou ir de tempos a tempos, sim.

Sorry offtopic.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de WormboY, há 19 minutos:

Namorei uma mexicana 4 anos, e também adorei o país - para morar não, dispensava.... mas para se passar uns tempos e/ou ir de tempos a tempos, sim.

Sorry offtopic.

Eu acho que sei dessa história. És do Algarve né?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Adriano17, Em 24/06/2022 at 14:15:

Eu acho que sei dessa história. És do Algarve né?

Certo. 😉

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, Em 31/05/2022 at 12:39:

Gostava de comprar o equipamento do Cancún FC (México), mas na loja da Nike não tem nada, e pelo site oficial do clube quase de certeza que para na alfândega. Há alguma loja na Europa de camisolas originais que tenha uma oferta assim tão vasta para chegar a um clube da segunda divisão mexicana?

Manda vir do site oficial, pagas o IVA e a taxa e está a andar, é o que tenho feito com as camisolas mais difíceis de achar.

IMG_3919.jpg

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 19 horas:

Manda vir do site oficial, pagas o IVA e a taxa e está a andar, é o que tenho feito com as camisolas mais difíceis de achar.

IMG_3919.jpg

No site deles está a 75$ mais 6$ de "taxes", às tantas ainda tenho de lhe juntar o IVA e o shipping, fica um absurdo. Prefiro voltar ao México 😄

Daí estar à procura de uma alternativa na UE que pudesse ter a mesma camisola, se fossem apenas os 75$/€ até poderia ponderar.

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Claudiojp, há 6 horas:

Como é que conseguiste essa do Chelsea meu. xD

Citação de Pickle Rick, há 20 horas:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RoMbA, há 9 minutos:

Citação de Claudiojp, há 6 horas:

Como é que conseguiste essa do Chelsea meu. xD

Por acaso essas 4 não foram, foi de uns gajos no instagram. Entretanto também têm site, fica aí para quem quiser.

https://www.halftime.pt

Citação de Mica, há 1 hora:

No site deles está a 75$ mais 6$ de "taxes", às tantas ainda tenho de lhe juntar o IVA e o shipping, fica um absurdo. Prefiro voltar ao México 😄

Daí estar à procura de uma alternativa na UE que pudesse ter a mesma camisola, se fossem apenas os 75$/€ até poderia ponderar.

Pois, o shipping é que te fode um bocado. Vai espreitando sempre no ebay, pode ser que apareça algo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 4 minutos:

Por acaso essas 4 não foram, foi de uns gajos no instagram. Entretanto também têm site, fica aí para quem quiser.

https://www.halftime.pt

Pensei que tivesse sido oficial. Obrigado pela dica. Leva 4 paga 3 ❤️ 

Compartilhar este post

Link para o post

Vou ver, demoram muito? E eles é que enviam ou vem diretamente da China para ti?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Claudiojp, há 26 minutos:

Vou ver, demoram muito? E eles é que enviam ou vem diretamente da China para ti?

Paguei a 20 de Maio, chegaram a 6 de Junho.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, Em 15/06/2022 at 16:41:

Ser original até é um plus, o problema é que não tem a que quero 😞

Vou ter de cravar ao próximo conhecido que for passar férias lá.

Lembra-me ali pelo final de setembro que se ainda quiseres trago-te isso caso seja fácil de arranjar, vou para lá dia 2 de outubro. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 14 minutos:

Lembra-me ali pelo final de setembro que se ainda quiseres trago-te isso caso seja fácil de arranjar, vou para lá dia 2 de outubro. 

Sortudo. Dava um tomate para voltar lá, não paro de pensar nessas férias.

Direi, se precisar. Muito obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Algum site para comprar camisolas NBA que não fiquem na alfândega?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, Em 07/07/2022 at 20:03:

Paguei a 20 de Maio, chegaram a 6 de Junho.

Mandei-lhes mensagem no Instagram há uns dias, 0 resposta.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  
  • Criar Novo...