Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
razorback

Venda de réplicas de camisolas de futebol pela internet (diversos sites)

Publicações recomendadas

Qual a probabilidade de algum deles ser polícia?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 1 hora:

Qual a probabilidade de algum deles ser polícia?

O que não falta são polícias que gostam de camisolas de futebol.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca mais escrevo aqui nada, é só gajos a chatear por MP. Querem números vão ao AliExpress e procurem.

• Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é o tópico dos novos pokémons, vocês é que não estão a perceber. 😂 Eu a quem é assíduo do fórum e me pediu ainda dei, aos outros, bola.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Só para ir na onda, se alguém me arranjar um desses contactos agradecia!

juntos na contrafação, juntos em tudo

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho mais problemas com os CTT cá em Portugal que com os serviços manhosos de camisolas no wpp, transportadoras chinesas e a alfândega tuga. Incrível. É o único ponto da cadeia que não funciona como esperado e come mais tempo 😆

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Só a mim é que ninguém envia contactos 😞 e já pedi faz tempo.

Pelo menos mandem-me a página do Aliexpress que já tenho conta lá anyway 

Compartilhar este post

Link para o post

na topjerseys.ru quando mandas vir uma coisa metes os dados o cartao e depois diz aguardando confirmação do pagamento, o que faço?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mary, Em 30/06/2023 at 15:26:

Tens mensagem privada.

Tens de falar em Ingles, ele manda te o link pelo Aliexpress e pagas por paypal. Ainda hoje chegaram duas camisolas (a do Benfica da proxima epoca e a de aniversario da Seleção Italiana e paguei 36 euros, basicamente fica a 15 euros por camisola, se quiseres nome e numero fica a 18 euros).

Demorou 10 dias a chegar. Ele manda te foto da camisola para confirmar se e a que queres e quando tiver a encomenda prepada para enviar manda te foto tambem.

A qualidade e igual as camisolas que compras em qualquer loja oficial. Alias, as camisolas sao as mesmas, ele deve e "desviar" as camisolas da fabrica antes de chegar as lojas oficiais, nunca perguntei, mas tendo em conta que tenho em coleçao praticamente 80 camisolas e ja ando nisto ha uns 10 anos, tenho experiencia em analisar a qualidade destas camisolas que compramos em sites e coisas assim, e sem duvida que estas so podem vir da origem.

Consegues enviar-me também já agora pf? Obrigado!! 

Compartilhar este post

Link para o post

se algum desses zés do whattsapp ou alguma página tiver a camisola branca do Benfica ou a de aquecimento mandem-me o link ou contacto.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens mensagem privada.

Tens de falar em Ingles, ele manda te o link pelo Aliexpress e pagas por paypal. Ainda hoje chegaram duas camisolas (a do Benfica da proxima epoca e a de aniversario da Seleção Italiana e paguei 36 euros, basicamente fica a 15 euros por camisola, se quiseres nome e numero fica a 18 euros).

Demorou 10 dias a chegar. Ele manda te foto da camisola para confirmar se e a que queres e quando tiver a encomenda prepada para enviar manda te foto tambem.

A qualidade e igual as camisolas que compras em qualquer loja oficial. Alias, as camisolas sao as mesmas, ele deve e "desviar" as camisolas da fabrica antes de chegar as lojas oficiais, nunca perguntei, mas tendo em conta que tenho em coleçao praticamente 80 camisolas e ja ando nisto ha uns 10 anos, tenho experiencia em analisar a qualidade destas camisolas que compramos em sites e coisas assim, e sem duvida que estas so podem vir da origem.

Boas! Tudo bem?

Será que me poderia enviar o link das camisolas do Aliexpress?

Ou o contacto do Whatsapp?

Se faz favor.

Cumprimentos 

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém já encomendou a camisola principal do Benfica desta época ao contacto do WPP? Feedback

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveito para deixar a minha review positiva. Comprei no mês passado a um desses rapazes e foi tudo impecável. Demorou apenas 9 dias, envia fotos antes de mandar e mesmo que não tenha no catálogo diz que tenta arranjar.

Compartilhar este post

Link para o post

IMG_20230807_183915.jpg

IMG_20230807_184012.jpg

IMG_20230807_183951.jpg

Citação de Snytram97, Em 06/08/2023 at 15:55:

Alguém já encomendou a camisola principal do Benfica desta época ao contacto do WPP? Feedback

Ta aqui uma ! 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fui o único idiota que se guiou pelos tamanhos que o gajo facultou e ficou agora com uma bela manta?

spacer.png

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Orfspell, há 1 hora:

Eu fui o único idiota que se guiou pelos tamanhos que o gajo facultou e ficou agora com uma bela manta?

spacer.png

L ou XL?

Compartilhar este post

Link para o post

Tens mensagem privada.

Desculpem amontar ao spam, mas se não te importasses de mandar para aqui também, agradecia!

Compartilhar este post

Link para o post

O Mary não deve andar pelo fórum.

Alguém que já tenha comprado por esse vendedor do whatsapp consegue mandar o contacto sff?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Passeiro, há 16 horas:

O Mary não deve andar pelo fórum.

Alguém que já tenha comprado por esse vendedor do whatsapp consegue mandar o contacto sff?

Peço o mesmo, por favor.

@Claudiojp @pedropb13

EDIT: Já estou orientado, obrigado! 

Editado por Thierry Henry
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  
  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...