Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
razorback

Venda de réplicas de camisolas de futebol pela internet (diversos sites)

Publicações recomendadas

Para a malta que tem encomendado camisolas do Tales of Soccer, elas vão continuando razoáveis ao longo do tempo com as lavagens?

EDIT: Depois de enviarmos um mail para aparecerem a camisolas corretas, demora quanto tempo até aparecerem? Já mandei um mail ontem á noite e nada...

2 dias

Compartilhar este post

Link para o post

E já agora para quem comprou a camisola do SLB no tales of soccer, no simbolo vem SLB, certo?

É que no site aparece SVB...

Btw, já consigo ver as camisolas bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, a minha do Benfica tá ''ready for packing'' e a da Ing. ainda tá ''item in processing'', tava com esperança que saíssem hj para chegarem na sexta mas tou a ver q não :(

Compartilhar este post

Link para o post

O mesmo aqui. A do Benfica já tá pronta, falta os calções do Real... já estou a apontar só para segunda/terça :(

Compartilhar este post

Link para o post

Sábado. A do Benfica ficou pronta durante o dia de hoje, que de manhã ainda esta in processing e agora a tarde já estava ready

Compartilhar este post

Link para o post

No site da FedEx diz-me que já recebi a camisola mas não me chegou nada a casa. :estrelas:

Aparece no site da FE que a encomenda foi assinada por um fulano que eu não faço a mínima ideia de quem seja.

Ui... isso é que é complicado. Eu tratava disso o mais rápido possível.

Compartilhar este post

Link para o post

E já agora para quem comprou a camisola do SLB no tales of soccer, no simbolo vem SLB, certo?

É que no site aparece SVB...

Btw, já consigo ver as camisolas bem.

O símbolo vem direito. Estampado e com as estrelas bordadas.

Compartilhar este post

Link para o post

Ui... isso é que é complicado. Eu tratava disso o mais rápido possível.

Estava tudo correcto.

Já liguei para eles e disseram-me que iam falar com o estafeta e que depois me ligavam.

EDIT: Já me disseram o que aconteceu :lol: Como a minha rua "mudou" de nome o estafeta da FedEx entregou-a noutra morada na rua acima da minha. Fui lá e já tenho a minha camisola, tirando esta situação o serviço foi todo 5*.

RvD41t0.jpg

wECMVvs.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, recebi um e-mail de outro site de camisolas e acabei por experimentar. Encomendei há pouco a camisola preta de Portugal (da época passada) e a do Bayern desta época. No total 13£ já com portes (4£ cada camisola e 5£ de portes). Vamos ver se chegam.

O site é o http://www.soccerlord.is/

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, recebi um e-mail de outro site de camisolas e acabei por experimentar. Encomendei há pouco a camisola preta de Portugal (da época passada) e a do Bayern desta época. No total 13£ já com portes (4£ cada camisola e 5£ de portes). Vamos ver se chegam.

Depois dá o feeback verY. Para comprar as que estão em saldo compensa muito mais que o Tales. Mas por exemplo a do Benfica está a 18£

E já agora, como é que te registaste? Não estou a encontrar...

Editado por gunthi

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, para essas não compensa. Não sei se fiz bem em comprar logo duas duma vez, mas pronto... Foram 15€...

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, para essas não compensa. Não sei se fiz bem em comprar logo duas duma vez, mas pronto... Foram 15€...

Não estou a conseguir é registar-me. Não sei se é preciso ou não...

Compartilhar este post

Link para o post

Mandaram-me agr um mail da tales a dizer que já não fazem camisolas da Inglaterra de 13/14 e a perguntar se queria trocar pela de 14/15.

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou a conseguir é registar-me. Não sei se é preciso ou não...

Eu fiz o registo no checkout.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem outra cena em vantagem ao Tales, os portes são únicos, mandes vir uma, duas ou mais peças... Com estes preços aproveitava para mandar vir umas 4 ou 5, mas tenho receio que parem na alfandega..

Compartilhar este post

Link para o post

As que estão em saldos valem muito a pena, isto se forem de qualidade minimamente decente. O preço está brutal.

Compartilhar este post

Link para o post

Se quiserem aguardar que as minhas cheguem, depois tiro fotos e dou feedback.

Compartilhar este post

Link para o post

Agradecia :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Fds, disse a eles para mandarem vir a de 14/15 ds Inglaterra porque não têm a 13/14 mas só agr reparei que ainda não têm as fonts e vou ter que esperar mais tempo pq pedi para porem o msm nº e nome :facepalm:

Editado por jplobo

Compartilhar este post

Link para o post

Fico à espera também. Compara depois com a Tales visto que já mandaste vir de lá :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Camisolas a 4 libras? :o

Compartilhar este post

Link para o post

Já tenho o tracking code da Fedex. Entrega estimada para segunda. Depois meto pics ;)

Estou tentado a encomendar já do site que o verY falou, porque vi lá que pode demorar 28 dias, e queria uma para oferecer no dia 4 de Maio :s

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  
  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...