Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
razorback

Venda de réplicas de camisolas de futebol pela internet (diversos sites)

Publicações recomendadas

Vou ligar ao meu padrinho que é o fundador do Tales of Soccer e já te digo.

:wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Lembram-se da encomenda da SoccerLord que me ficou na alfândega... reclamei eles deram-me um voucher e usei para mandar vir uma Camisola do Chelsea, uns calções do Arsenal e outros do Liverpool...

Mandei para a morada de um familiar meu, não fosse o diabo tecê-las, telefonaram-me agora a dizer que pelo menos a camisola chegou... faltam agora os calções :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Os gajos não fazem refund? Isso ainda te fica lá outra vez :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

1 mes e dois dias depois de completarem a encomenda... Mas os calções também ficaram prontos no mesmo dia e no entanto ainda não chegaram

Compartilhar este post

Link para o post

Qual o site mais rápido para mandar vir equipamentos de futebol? E que mantenha a qualidade, claro. Cenas tipo 1 semana, há? É que 1 mês é mt tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, mas acho que eles ligam antes de te irem entregar... Pelo menos comigo foi assim

Compartilhar este post

Link para o post

Na soccerlord o "M" deles é grandito?

mandei vir o M do tales e do soccerlord e ficam as duas boas... mas noto o do soccerlord um pouco mais justo

Compartilhar este post

Link para o post

Só para dizer que o Soccerlord é a melhor loja de sempre.

História da minha última compra:

1) compra da camisola da Argentina 2013, com Messi #10, no closeouts por cerca de 13€, já com portes.

2) começaram a surgir por aqui os relatos de camisolas presas na alfândega, pelo que, passado mais de 1 mês da data de envio da camisola, reclamei. Deram-me um voucher, mas indiquei que não tinha interesse no mesmo, pelo que preferia o refund.

3) recebo o refund.

4) passado uma semana de receber o dinheiro na conta, chega a camisola, tal e qual o que tinha encomendado (mesmo tendo uma fita cola a fechar dizendo "controlo aduaneiro")

5) hoje recebo a camisola da Argentina 2014 (sim, a que usaram no Mundial), com Messi #10 e fechada, sem ter passado na alfândega.

Resultado: 0€ = duas camisolas da Argentina. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Ora bem, as camisolas de Portugal que mandei vir para mim já chegaram e demoraram um semana certinha desde a encomenda:

Aqui estão elas: http://imgur.com/a/Tzim4#0

1) compra da camisola da Argentina 2013, com Messi #10, no closeouts por cerca de 13€, já com portes.

2) começaram a surgir por aqui os relatos de camisolas presas na alfândega, pelo que, passado mais de 1 mês da data de envio da camisola, reclamei. Deram-me um voucher, mas indiquei que não tinha interesse no mesmo, pelo que preferia o refund.

3) recebo o refund.

4) passado uma semana de receber o dinheiro na conta, chega a camisola, tal e qual o que tinha encomendado (mesmo tendo uma fita cola a fechar dizendo "controlo aduaneiro")

5) hoje recebo a camisola da Argentina 2014 (sim, a que usaram no Mundial), com Messi #10 e fechada, sem ter passado na alfândega.

E... surprise, surprise! Nada melhor para começa as férias do que uma boa notícia...Lembram-se das camisolas do SoccerLord que tinham ficado na alfandega? Pois é, 4 meses depois chegaram hoje depois ter recebido cartas de advogados a solicitar autorização para a destruição das mesmas :lol: e depois de me terem dado um voucher e de já ter chegado aquela camisola do Chelsea encomendada com esse voucher :mrgreen:

Cá vai: http://imgur.com/a/NR9tX#0

Resultado: 17£ = Tres Camisolas + 2 Calções (que ainda hão-de chegar)

Compartilhar este post

Link para o post

3) recebo o refund.

Se quiseres mandar para cá uma eu não me importo, até pode ser a 2013, na boa.

Compartilhar este post

Link para o post

Se quiseres mandar para cá uma eu não me importo, até pode ser a 2013, na boa.

30€. 8)

Tenho que fazer jus ao avatar!

Compartilhar este post

Link para o post

30€. 8)

Tenho que fazer jus ao avatar!

Mais valia logo dizeres que não tens nºs para crianças, rsrsrsrsrs :mrgreen:

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  
  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...