nEsT_1 Publicado 4 Abril 2008 Na escola que fica no Pragal. É caso para temeres pela tua vida mesmo, tem muito cuidado. Aconteceram duas coisas hilariantes, fui para um terreno alcatroado bastante grande fazer 8's e tava um puto a jogar à bola com o pai. O pai mal vê o carro a ir práli agarra no miúdo e mete-o ao colo e fica a olhar para o carro como se fosse uma arma assassina xD. Depois iam dois gajos a atravessar a rua um olhou viu o carro e meteu mesmo o braço à frente do outro com toda a força pra ele n passar, assustaram-se bué. xD Isso e fazer subidas com muita inclinação né? :mrgreen: LOOOOOL! Costumas andar por Almada? Agora aquilo em obras é bonito... :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 4 Abril 2008 LOOOOOL! Costumas andar por Almada? Agora aquilo em obras é bonito... :medinho: Passei por aí por acaso, mas nessa parte só segurei no volante e pouco porque ele é que ia a mandar, depois fomos para uma zona mais refundida depois das últimas obras do metro. Para atrás duns prédios e o camandro. Costumo andar nas obras mas é de TST, todo o santo dia. Malaiko aí mesmo ;). Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 4 Abril 2008 Olha que eu amanha de manha vou para Cacilhas... tenho aulas, por isso vê lá. :mrgreen: Mas vais ver que depois isso é na boa, ao inicio custa uma beca mas depressa lhe ganhas o jeito. Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 4 Abril 2008 Passei por aí por acaso, mas nessa parte só segurei no volante e pouco porque ele é que ia a mandar, depois fomos para uma zona mais refundida depois das últimas obras do metro. Para atrás duns prédios e o camandro. Costumo andar nas obras mas é de TST, todo o santo dia. Malaiko aí mesmo ;). Mesmo a sério, caos do catano! :asneirento: Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 4 Abril 2008 Olha que eu amanha de manha vou para Cacilhas... tenho aulas, por isso vê lá. :mrgreen: Mas vais ver que depois isso é na boa, ao inicio custa uma beca mas depressa lhe ganhas o jeito. Apanhas o barco é? Eu também :D. De certeza que já nos cruzámos. Olha que amanhã eu tenho aula às oito da matina : :badgrin: :badgrin::badgrin::badgrin: Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 4 Abril 2008 :medinho: :axe: LOL Ando na escola de Cacilhas... Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 4 Abril 2008 :medinho: :axe: LOL Ando na escola de Cacilhas... Ah ok. passo lá todos os dias. Tá bonito aquilo com as obras. De vez em quando estão uns rufias à porta. Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 4 Abril 2008 Ah ok. passo lá todos os dias. Tá bonito aquilo com as obras. De vez em quando estão uns rufias à porta. Mas é tranquilo... são rufias mas pelo menos não tenho razão de queixa... e sim aquilo agora tá muito mau mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 4 Abril 2008 Bem, mais duas horas agora... :adeus: Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 4 Abril 2008 Bem, mais duas horas agora... :adeus: Isso agora é de empreitada não... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 4 Abril 2008 É, cheguei agora. Segunda feira há mais 2h, e terça é o exame :medinho: Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 4 Abril 2008 Confiança! Tu consegues... Como é que te tas a dar? Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 4 Abril 2008 Confiança! Tu consegues... Como é que te tas a dar? Bem. Nao falha (quase) nada... Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 4 Abril 2008 Bem. Nao falha (quase) nada... Agora vê lá é os Stop's e o excesso de confiança, ah e o de velocidade também... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 4 Abril 2008 Os Stops é tranquilo. O excesso de velocidade é que vai custar... Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 4 Abril 2008 Tu vê-me lá o que fazes... :mrgreen: É só durante 30min que tens que cumprir tudo certinho, depois siga para bingo! :D/ Se chumbas vou ai acima para te dar um calduço... :calduco: Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 4 Abril 2008 Tu vê-me lá o que fazes... :mrgreen: É só durante 30min que tens que cumprir tudo certinho, depois siga para bingo! :D/ Se chumbas vou ai acima para te dar um calduço... :calduco: Estou convicto que não chumbo... Mas vamos ver. Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 4 Abril 2008 PASSEI FDS! Com 3 mesmo à cagão. Compartilhar este post Link para o post
rinkatodokuta Publicado 4 Abril 2008 PASSEI FDS! Com 3 mesmo à cagão. Já te dei os parabens no outro topico mas dou aqui tambem ;) Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 4 Abril 2008 PASSEI FDS! Com 3 mesmo à cagão. O que interessa é passar :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 4 Abril 2008 PASSEI FDS! Com 3 mesmo à cagão. E agora como é aquela cena da ribeira?? Parabéns ;) Compartilhar este post Link para o post
Alemao_10 Publicado 4 Abril 2008 Fdx eu sou grande crl :mrgreen: Aula hoje á tarde, e estacionei pela primeira vez e logo de primeira e ainda por cima de marcha-atrás :prayer: E o exame de código nunca mais vem. Para a semana 4 aulas de condução seguidas. btw, parabéns Schizo. Compartilhar este post Link para o post