Blind Publicado 14 Abril 2008 Eu fui logo na segunda, o meu ponto fraco era mesmo o ponto de embraiagem :-| mas depois lá para o fim já era controlo total :lolada: Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 14 Abril 2008 Quarta feira: Duas aulas para ficar a conhecer o Barreiro, comer e ir ao exame :medinho: É complicado andar lá?muito trânsito, muitas subidas? :- Pessoal da zona do Barreiro, nesse dia não saiam à rua Respondendo á tua pergunta: depende do circuito que faças. A mim por acaso calhou-me ir para a autoestrada, foi metade metade. Mas não acho que lá no barreiro seja muito difícil, tirando os muitos stop's principalmente os 3/4 que há à saida do parque onde fica o centro de exames. Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 14 Abril 2008 O ponto de embraiagem faço bem, nao tenho problemas de maior com os pedais. O máximo que já fiz foi inverter o sentido da marcha e contornar um passeio mas prai na quarta aula dps nunca mais fiz. Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 14 Abril 2008 Respondendo á tua pergunta: depende do circuito que faças. A mim por acaso calhou-me ir para a autoestrada, foi metade metade. Mas não acho que lá no barreiro seja muito difícil, tirando os muitos stop's principalmente os 3/4 que há à saida do parque onde fica o centro de exames. Pois, acho que deve ser mesmo uma questão de ir com muita atenção às coisas e não inventar Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 14 Abril 2008 Pois, acho que deve ser mesmo uma questão de ir com muita atenção às coisas e não inventar Pede ao teu instrutor para ir no banco atrás do teu e cada vez que vir um stop dar-te um toque com o pé por baixo do banco para que traves e pares mesmo o carro... é um bom método e assim não te esqueces... Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 14 Abril 2008 Tenho 10 aulas. Acho que já ia a exame sem problemas 8-) Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 14 Abril 2008 Pede ao teu instrutor para ir no banco atrás do teu e cada vez que vir um stop dar-te um toque com o pé por baixo do banco para que traves e pares mesmo o carro... é um bom método e assim não te esqueces... Duvido que ele me faça isso, mas realmente é um bom método... Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 14 Abril 2008 Duvido que ele me faça isso, mas realmente é um bom método... Se for amigo claro que faz... A maior parte do pessoal com quem falei sobre isso os instrutores ajudaram no exame naquilo que poderam. Andas em que escola? Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 14 Abril 2008 Os Rodinhas, nome muito másculo! Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 15 Abril 2008 Os Rodinhas, nome muito másculo! Ali no feijó... :mrgreen: Ainda hoje passei por lá! Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 15 Abril 2008 Ali no feijó... :mrgreen: Ainda hoje passei por lá! Exactamente, essa grande escola :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 15 Abril 2008 Eu fui logo na segunda, o meu ponto fraco era mesmo o ponto de embraiagem :-| mas depois lá para o fim já era controlo total :lolada: Eu ja tenho carta e ainda nao sei fazer isso... :lol: Quando vejo uma subida e um semáforo ou um stop, penso logo "pronto, já tou f*dido :lol: " Afinal ja nao devo comprar o Fiesta, Nestum... Surgiu aí outro negócio. Compartilhar este post Link para o post
_ZeDdY_ Publicado 15 Abril 2008 Ia mesmo perguntar em relação ao fiesta.. xD Também não gosto da embraiagem.. :| Já tenho 8 aulas de código, vou só agora almoçar e vou ter aula a seguir e marcar já as aulas de condução :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 15 Abril 2008 Ainda no outro dia deixei o carro ir abaixo duas vezes numa subida. Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 15 Abril 2008 Ainda no outro dia deixei o carro ir abaixo duas vezes numa subida. Eu por acaso, as vezes que deixei, não tava ninguém por perto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 15 Abril 2008 Afinal ja nao devo comprar o Fiesta, Nestum... Surgiu aí outro negócio. Hmm... é bem! Então aproveita-o bem! :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 15 Abril 2008 Eu por acaso, as vezes que deixei, não tava ninguém por perto :mrgreen: Eu tinha um taxi, e era eu a tentar arrancar e o carro descia mais um bocado... mas o taxista estava na boa. Compartilhar este post Link para o post
Alemao_10 Publicado 15 Abril 2008 Uma vez foi o crl com o meu irmão quando ele tirou a carta :lol: é preciso mesmo azar. Acabado de ter a carta lá ia ele com o carrinho (um velhito :grin: ) e num dia de mercado, mesmo lá no sítio o carro foi abaixo uma vez, ligou, e foi de novo abaixo e ele já todo lixado e cheio de vergonha. Foi assim umas 10 vezes e tinha carros atrás, então o homem do carro de trás foi lá ajudá-lo e lá foi ele embora :lol: fdx nunca mais passou lá num dia de mercado :lol: Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 15 Abril 2008 E arrisca-se a três meses de suspensão... É quase impossível que o examinador detecte o teu instrutor a dar-te toques com o pé por baixo do banco. Se o teu instrutor for um gajo bacano faz-te isso na boa. O meu até tinha o vicio de puxar o cinto de segurança mas o examinador começou a topar e ele mudou de esquema e este tem resultado até hoje... Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 16 Abril 2008 E arrisca-se a três meses de suspensão... Uma semana de carta e estou bastante satisfeito, cada vez gosto mais de conduzir e gosto bastante do meu velhinho Corsa, que apesar de ser pesado como um camião é ideal para condutores inexperientes, não vai abaixo por nada! :mrgreen: x2, tambem tou satisfeito, sempre a dar calor, o meu pai até se passa :lol: "Vai devagar que isto é estreito!" "Vai devagar, aqui é so 50!" "Nao precisas de puxar tanto, isso tem mais mudanças!" :lol: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 16 Abril 2008 x2, tambem tou satisfeito, sempre a dar calor, o meu pai até se passa :lol: "Vai devagar que isto é estreito!" "Vai devagar, aqui é so 50!" "Nao precisas de puxar tanto, isso tem mais mudanças!" :lol: O teu pai tem carta? Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 16 Abril 2008 O teu pai tem carta? Tem. Mas agora anda no lugar do pendura. E é para amigos! Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 16 Abril 2008 Tem. Mas agora anda no lugar do pendura. E é para amigos! Assim é mais dificil A minha mãe também me irritava assim, até que eu lhe perguntei se ela queria vir para o volante. Remedio Santo :mrgreen: ela não tem carta :D Compartilhar este post Link para o post
Plastikman Publicado 16 Abril 2008 Assim é mais dificil A minha mãe também me irritava assim, até que eu lhe perguntei se ela queria vir para o volante. Remedio Santo :mrgreen: ela não tem carta :D Old and Repost. Ouviste no Porto da boca do Sr. Leandro_seven! 8) Compartilhar este post Link para o post