Tuckius Publicado 21 Maio 2008 Hoje à tarde mais duas horitas a passear o Yaris da escola. No sábado peguei no Yaris da minha minha mãe (gasolina) e que diferença em que eu senti, para arrancar era um 31 do crl, sempre a ir a baixo o bicho :lol: Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 21 Maio 2008 Hoje à tarde mais duas horitas a passear o Yaris da escola. No sábado peguei no Yaris da minha minha mãe (gasolina) e que diferença em que eu senti, para arrancar era um 31 do crl, sempre a ir a baixo o bicho :lol: :lol: A primeira vez que peguei num a gasolina deixei ir abaixo 3 vezes... No meu a gasoleo é altamente, ponto de embraiagem sem acelerar, a descer cenas meto a primeira e tiro os pés dos pedais e ela desce sozinha, devagarinho, muito fixe para entrar em estacionamentos e tal... Compartilhar este post Link para o post
Tuckius Publicado 21 Maio 2008 Se só o tivesse deixado ir a baixo 3 vezes dava-me por contente :lol:, mas vou ter que aprender a andar num a gasolina, aqui em casa só há desses :lol: Hoje fui pela primeira vez para a auto-estrada, meti a 5ª e passei as 90km/h :grin:, só não cheguei aos 100 porque cheguei à saída antes :lol: Compartilhar este post Link para o post
_ZeDdY_ Publicado 23 Maio 2008 Pessoal que já anda de carro(o que não quer dizer que tenha carta :mrgreen:) tenho um site/calculadora que vos diz em que locais do país o combustível é mais barato. Aproveitem ;) http://www.maisgasolina.com/combustivel-mais-barato/6/ Compartilhar este post Link para o post
Tuckius Publicado 30 Maio 2008 Hoje tive mais duas horas, cada vez estou melhor, posso dizer que adoro conduzir, cada vez mais, não fosse o preço da gasolina :asneirento: e ai mais vezes passear no Yaris da minha velhota. Pessoal, eu que sou um leigo em termos de carros, que acham deste? http://cache01.stormap.sapo.pt/fotostore02...11_0003180q.jpg Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 31 Maio 2008 Pessoal, eu que sou um leigo em termos de carros, que acham deste? http://cache01.stormap.sapo.pt/fotostore02...11_0003180q.jpg Muito bom. Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 31 Maio 2008 Peugeot Partner a gasolina quando calha até a deixo ir abaixo 2 ou 3 vezes e nem é preciso ser numa subida :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carvalhão Publicado 31 Maio 2008 Hoje tive mais duas horas, cada vez estou melhor, posso dizer que adoro conduzir, cada vez mais, não fosse o preço da gasolina :asneirento: e ai mais vezes passear no Yaris da minha velhota. Pessoal, eu que sou um leigo em termos de carros, que acham deste? http://cache01.stormap.sapo.pt/fotostore02...11_0003180q.jpg Se queres saber algo dos Toyotas posso-te arranjar algumas informações acerca dos Yaris, Aruis e Corollas tive de fazer um trabalho sobre esses modelos. Compartilhar este post Link para o post
Tuckius Publicado 31 Maio 2008 Não sei porquê tenho um gosto especial pelo Auris, mas estive a ver os preços de um novo e é puxadote, não sei se em relação à qualidade compensa. Mas ainda é cedo para pensar em comprar um carro, para já ainda não preciso. Compartilhar este post Link para o post
Carvalhão Publicado 31 Maio 2008 A versão mais barata do Auris custa 17.835,50€ é um bocado puxado de facto... Compartilhar este post Link para o post
Alemao_10 Publicado 31 Maio 2008 Tenho exame de código (de novo) dia 12 de junho. Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 31 Maio 2008 Não sei porquê tenho um gosto especial pelo Auris, mas estive a ver os preços de um novo e é puxadote, não sei se em relação à qualidade compensa. Mas ainda é cedo para pensar em comprar um carro, para já ainda não preciso. Acredita a Toyota está muito bem posicionada no que diz respeito à qualidade. Ja o Corolla 5 portas (modelo que o Auris substituiu) era tão bom como um golf por exemplo, que é dos melhores do segmento. Por isso acredito que o Auris seja ainda melhor. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 2 Junho 2008 Marcaram-me exame para 5ª feira. É em lisboa, no público. Alguém sabe exactamente onde é e como vou para lá? Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 2 Junho 2008 Marcaram-me exame para 5ª feira. É em lisboa, no público. Alguém sabe exactamente onde é e como vou para lá? Obrigado. Não te levam lá? É em Chelas? Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 2 Junho 2008 Disseram-me amanhã para passar por lá e me darem a morada... Pelos vistos não levam... Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 2 Junho 2008 Presumo que seja em Chelas. É só sair na estação de metro, fica a uns 50 metros. Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 2 Junho 2008 Estranho é o facto de não te levarem lá... Não tinha conhecimento desse tipo de casos do "desenrasca-te". Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 2 Junho 2008 Ya, na minha levaram-me e trouxeram-me sempre... Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 2 Junho 2008 há uma decada atrás no algarve tambem me levaram ao sitio do exame e não me abandonaram lá Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 6 Junho 2008 Passei na condução. Carta feita :) Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 6 Junho 2008 Passei na condução. Carta feita :) Mais um perigo Compartilhar este post Link para o post
rinkatodokuta Publicado 6 Junho 2008 Passei na condução. Carta feita :) Parabéns ;) Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 6 Junho 2008 Obrigado pessoal. Parabens! Vá, agora nada de atropelar anões :) Compartilhar este post Link para o post