Zimene Publicado 16 Julho 2008 Talvez amanhã já tenha à disposição aquele que será o meu primeiro e portentoso bólide! Lulz! Depois partilharei com vosotros umas fotos dessa maravilha da indústria automóvel que passará a estar à disposição de um maçarico recentemente encartado! :mrgreen: És um poeta fdx! :funny: Herrero :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Tuckius Publicado 19 Julho 2008 Há 24horas atrás estava eu saber o resultado do meu exame. Passei :celebracao: Já andei durante a tarde a passear, mas apenas dentro da cidade de Penafiel, hoje à tarde vou até Felgueiras! Compartilhar este post Link para o post
Tuckius Publicado 20 Julho 2008 Já fiz cerca de 60 kms :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 20 Julho 2008 Eu comecei agora com as aulas de código e pensei que fosse mais chato . Mas confesso que estou com medo da condução :oops: Compartilhar este post Link para o post
HOTFLAME Publicado 21 Julho 2008 Mas sabes mexer muito bem na manete das mudanças... Por isso deves-te desenrascar na boa. :wub: Compartilhar este post Link para o post
Guest ScP__BoY Publicado 21 Julho 2008 Estou desde 9 de Julho a fazer as aulas de código, já fiz 6 e ainda não chegou a licença de aprendizagem, sabem se é normal demorar muito/pouco/ assim-assim? Compartilhar este post Link para o post
Instantaneo Publicado 21 Julho 2008 Mas sabes mexer muito bem na manete das mudanças... Por isso deves-te desenrascar na boa. :wub: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 21 Julho 2008 Tem a mania que é engraçadinho este hot! :dry: :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 21 Julho 2008 Hot, e põe mudanças com os pés? Isso então é que era grande condutora.. 8-) Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 21 Julho 2008 Hot, e põe mudanças com os pés? Isso então é que era grande condutora.. 8-) :laugh: Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 21 Julho 2008 Mas sabes mexer muito bem na manete das mudanças... Por isso deves-te desenrascar na boa. :wub: :funny: Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 22 Julho 2008 Inscrevi-me hoje no código. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 22 Julho 2008 Hot e Shizo :prayer: Eu tenho intenções em tirar de moto dentro de poucos meses Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 22 Julho 2008 Estou desde 9 de Julho a fazer as aulas de código, já fiz 6 e ainda não chegou a licença de aprendizagem, sabem se é normal demorar muito/pouco/ assim-assim? Na escola de condução onde estou, os gajos não me deixaram começar até ter a licença!!! Deve ter demorado uns 2/3 dias. Embora so ma dessem umas 2 semanas depois. Bem "só" me falta 2 aulas de código e 25 de condução. Compartilhar este post Link para o post
Tuckius Publicado 22 Julho 2008 Orfspell não te deixam assistir às aulas de código? Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 22 Julho 2008 Na escola de condução onde estou, os gajos não me deixaram começar até ter a licença!!! Deve ter demorado uns 2/3 dias. Embora so ma dessem umas 2 semanas depois. Bem "só" me falta 2 aulas de código e 25 de condução. Eu ainda não tenho a licença e posso ir assistir ás aulas Compartilhar este post Link para o post
Viciado™ Publicado 23 Julho 2008 Hot, e põe mudanças com os pés? Isso então é que era grande condutora.. 8-) :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 23 Julho 2008 Hot, e põe mudanças com os pés? Isso então é que era grande condutora.. 8-) Fui a unica que não percebi a piada? :| Secalhar,ainda bem que não percebi :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 23 Julho 2008 Orfspell não te deixam assistir às aulas de código? Não, não me deixavam! Fui la inscrever-me (e pagar :( ), e dizeram que só podia assistir assim que a guia fosse emitidade para DRV. Passado 2/3 dias ligaram-me a avisar que ja tinha a licença e que ja podia assistir as aulas. Na minha escola tem um aviso bem explícito que para frequenta-la é necessário ter a licença, e se não a tens no momento, pagas 50€ de multa. ____ Para a semana devo marcar o exame de código, acabo esta semana as 28 aulas. Compartilhar este post Link para o post
AlBoorg Publicado 23 Julho 2008 Hot e Shizo :prayer: Eu tenho intenções em tirar de moto dentro de poucos meses Tambem ando a pensar nisso, mas desde a semana passada, quando cai andar de mota que fiquei com um pouco de receio :\ Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 23 Julho 2008 Fdx, eu a maioria das vezes ia às aulas de codigo sem licença... Para as aulas de conduçao é que ja era outra historia. Alem disso, antes de começar a ter aulas de conduçao, a licença eram eles que a tinham lá guardada, mas a partir do momento que comecei a ter aulas de conduçao e ainda me faltavam algumas de codigo era eu que a tinha e muitas vezes nem a levava. Escolas da terrinha > resto. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 24 Julho 2008 Eu tenho uma Vespa para andar nas voltinhas pequenas, já que não tenho seguro nem documentos. E também já me consegui espalhar com ela, mania de fazer rally com uma Vespa... E aqui está a minha última aquisição, finalmente um carro para mim =D tantantantaaaaan Fiat Punto 6 Speeeeed! :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post