Zimene Publicado 7 Março 2009 Btw, os meus tios (vivo com os meus tios) compraram uma Citröen C5, chegou ontem. Que coisa mais linda, meu deus. Mas assusta, pelas dimensões. Há pouco sentei-me no lugar de condutor, e aquilo faz-nos sentir pequeninos. :mrgreen: Carrinha? :heart: Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 7 Março 2009 Não posso fazer o exame de código antes dos 18? Bah, isso é mau... Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 7 Março 2009 Não posso fazer o exame de código antes dos 18? Bah, isso é mau... Não. Passa-se o mesmo comigo, já ando a ir às aulas de código, mas só posso fazer o exame em Junho. Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 7 Março 2009 É bem Rafa... É mesmo preciso ter azar, logo nesse dia... :| Ya Mas depois ainda acabei por ir. Aquilo atrasou-se no restaurante, só perdi os aperitivos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Vyse Publicado 7 Março 2009 Tive um acidente foi o carro para a sucata... Então? O.o nunca peguei num carro, vai ser bonito vai.. Não penses assim, vais ver que é fácil. Usar simuladores é que estúpido para crl. :lol: É mau, bom é de Mercedes pra cima. :lol: Ah, o meu carro morreu em plena autoestrada sentido Lisboa, na descida do estádio Nacional. Tava com a música no máximo, a andar a 100 na faixa do meio, começo a ouvir um "tratatatatatatatata" e eu pensei, "bem, isto não é da música" baixo o volume, desacelero, e passado 5 segundos oiço um "PUUM", olho para trás e vejo uma grande nuvem de fumo, olho pra frente e vejo faíscas e fumo a sair do capot, e pensei "isto deve ser mau" meto os 4 piscas, o carro vai abaixo, começo a desviar pra direita, a travar a fundo, e com grande dificuldade em virar, lá abrandou puxei o travão de mão e saí rapidamente do carro para a berma. Vou a pegar no telemóvel e não o tinha, tinha ficado em casa. Eram 6 e 20 da tarde, tinha de tar as 7:15 em casa da namorada para ir para o restaurante, que era o jantar de anos da namorada. Lá fui a correr meio aparvalhado pró SOS que há nas estradas, corri uns 300 metros, lá falei com o homem, e como nunca tinha acontecido nada disto, pedi a assistência de viagem. " ah e tal, vai já". Esperei 25 minutos e lá chegou o senhor da Assistência. Teve a ver, disse que podia ter sido de qualquer peça do motor que se soltou e atingiu o motor. Depois ligou e disse que tava a trabalhar a 3 cilindros. (fiquei na mesma). Depois lá se chamou o reboque e disseram ah e tal, 30 a 40 minutos tá aí. Pedi ao homem pra telefonar ao meu pai, ao 10º pedido lá deixou, telefonei para avisar o que tinha acontecido e para avisar a minha namorada que não poderia ir jantar. Passado 50 minutos lá chega o reboque, e lá fui para casa. Chego a casa as 8:10. Dia seguinte o mecânico teve a ver o carro, e o motor partiu. tinha lá um buraco, tava a sair fumo e faíscas. E é assim a minha história. Que carro era? Que m*rda que te foi acontecer :/ Não posso fazer o exame de código antes dos 18? Bah, isso é mau... Não. Passa-se o mesmo comigo, já ando a ir às aulas de código, mas só posso fazer o exame em Junho. Foi o mesmo comigo :D Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 7 Março 2009 Carrinha? :heart: Sim. Não posso fazer o exame de código antes dos 18? Bah, isso é mau... Não, não podes. E, em princípio (foi isso que aconteceu comigo, não sei se por acaso), a guia chega pouco antes de fazeres 18 anos. Eu inscrevi-me a meio de Dezembro e a guia chegou dia 13 de Janeiro (2 dias antes de fazer 18 anos), não sei se foi coincidência ou não. Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 7 Março 2009 Ya Mas depois ainda acabei por ir. Aquilo atrasou-se no restaurante, só perdi os aperitivos :mrgreen: De mal o menos... :D Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 7 Março 2009 Não, não podes. E, em princípio (foi isso que aconteceu comigo, não sei se por acaso), a guia chega pouco antes de fazeres 18 anos. Eu inscrevi-me a meio de Dezembro e a guia chegou dia 13 de Janeiro (2 dias antes de fazer 18 anos), não sei se foi coincidência ou não. Isso foi coincidência. Podes começar o código 6 meses antes de fazeres os 18 anos. Foi o que eu fiz ;) Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 7 Março 2009 Isso foi coincidência. Podes começar o código 6 meses antes de fazeres os 18 anos. Foi o que eu fiz ;) Eu comecei antes, mas podes começar a assinar antes dos 18 anos? Não faço ideia. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 7 Março 2009 Eu até começava a tirar carta, mas não estou para me dar ao trabalho... Tenho boleia para todo o lado! :lol: Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 7 Março 2009 Eu comecei antes, mas podes começar a assinar antes dos 18 anos? Não faço ideia. Podes. E até podes ter aulas de condução antes dos 18. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 7 Março 2009 Podes. E até podes ter aulas de condução antes dos 18. Ah, ok então. ;) Compartilhar este post Link para o post
Filas_fcp Publicado 7 Março 2009 Tens é 6 meses entre o exame de codigo e o de condução Compartilhar este post Link para o post
Kermit the Frog Publicado 7 Março 2009 Quase 1 ano depois de tirar a carta e de andar com o carro da mamã, vou amanha de manha buscar o meu BMW Série 1, ao Stand. :grin: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 7 Março 2009 Quase 1 ano depois de tirar a carta e de andar com o carro da mamã, vou amanha de manha buscar o meu BMW Série 1, ao Stand. :grin: :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 7 Março 2009 Já andaram aí a falar nos carros de instrução. Eu ando num destes: Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 7 Março 2009 f*da-se :S Até pensei que o tivessem roubado, já que os Puntos têm um enorme histórico no que a roubos diz respeito. :| Como é que foi o acidente? E está tudo bem? Então? O.o Adormeci ao volante quando vinha da noite e acabei por raspar num carro e bater quase de frente noutro, o carro ficou para a sucata mas eu e o meu colega que ia ao lado ficámos bem, apenas tive 8 horas no hospital para fazer exames e darem-me alta, tive foi que ser desencarcerado, a porta estava toda amolgada Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 7 Março 2009 Mas havia alcool envolvido? E o teu colega não reparou que tinhas adormecido? Compartilhar este post Link para o post
Kermit the Frog Publicado 7 Março 2009 :grin: Esqueci-me de referir que é a versão coupé. Paguei mais algum, mas gosto mais desta versão. Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 7 Março 2009 Mas havia alcool envolvido? E o teu colega não reparou que tinhas adormecido? 0.4 no sangue e ele adormeceu primeiro que eu, por isso é que se deu aquele serviço Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 7 Março 2009 :grin: Esqueci-me de referir que é a versão coupé. Paguei mais algum, mas gosto mais desta versão. Olha: .|. Compartilhar este post Link para o post
estrabiku Publicado 7 Março 2009 ter um bmw novo nas maos com um ano de carta.. omg ja pa n falar que tens 18 anos, os gastos que se tem num bmw, o consumo. se tivesses emprego, inda vá que nao vá mas como estudas... so a cena de se saber que se tem um carro de 30mil euros na mao, com um ano de carta, é arriscado, n sei, digo eu mas cada um é como cada qual Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 7 Março 2009 0.4 no sangue e ele adormeceu primeiro que eu, por isso é que se deu aquele serviço que irresponsablidade(e não estou a falar do alcool) Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 7 Março 2009 ter um bmw novo nas maos com um ano de carta.. omg ja pa n falar que tens 18 anos, os gastos que se tem num bmw, o consumo. se tivesses emprego, inda vá que nao vá mas como estudas... so a cena de se saber que se tem um carro de 30mil euros na mao, com um ano de carta, é arriscado, n sei, digo eu mas cada um é como cada qual Acho que terias de falar com os pais, não sei. Se to dessem a ti, com 1 mês de carta, dizias que não? Compartilhar este post Link para o post