Guest Mashahiro Publicado 21 Abril 2009 Parabens viciado !! :) Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 22 Abril 2009 Aprovado. Errei uma. Mal o tempo acabou pus-me a pensar nas respostas e lembrei-me que aquela estava errada --' Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 22 Abril 2009 Aprovado. Errei uma. Mal o tempo acabou pus-me a pensar nas respostas e lembrei-me que aquela estava errada --' Parabens ;) Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 22 Abril 2009 Aprovado. Errei uma. Mal o tempo acabou pus-me a pensar nas respostas e lembrei-me que aquela estava errada --' Parabéns! ;) Compartilhar este post Link para o post
ViOlA Publicado 22 Abril 2009 Exame de condução na sexta, já estou nervoso :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 22 Abril 2009 Parabéns, Gonçalo! Já falta pouco mais de um mês para o meu... :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Viciado™ Publicado 22 Abril 2009 Obrigado a todos e parabéns ao Gonçalo. Em relação ao exame de condução, no meu caso, tive mais nervoso nos dias anteriores que no próprio dia. Aí estava bastante tranquilo. :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 22 Abril 2009 Aprovado. Errei uma. Mal o tempo acabou pus-me a pensar nas respostas e lembrei-me que aquela estava errada --' Parabéns! ;) Caga nisso, o que interessa é que passaste. Parabéns, Gonçalo! Já falta pouco mais de um mês para o meu... :medinho: 17 anos. :-k Compartilhar este post Link para o post
Forreta Publicado 22 Abril 2009 Vou amanha fazer o exame prático... não estou muito seguro, mas meu instrutor falou que aquilo é mais sorte do que outra coisa... alguém sabe qual o valor que temos de pagar para fazer o exame prático caso se chumbe? Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 22 Abril 2009 Penso que cento e tal euros :\ não sei ao certo. Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 22 Abril 2009 17 anos. :-k Faço 18 em Junho. Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 22 Abril 2009 edit agora é que me ando a esforçar e tenho feito mais aulas de codigo que o custume :D Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 22 Abril 2009 Tou a pensar em começar a tirar este Verão.. Lá para Julho/Agosto... Quanto tempo é que demora a tirar, se não me "baldar" a nenhuma aula? Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 22 Abril 2009 Tou a pensar em começar a tirar este Verão.. Lá para Julho/Agosto... Quanto tempo é que demora a tirar, se não me "baldar" a nenhuma aula? Eu tirei em 2 meses e meio, acho que fui dos mais rápidos por aqui. :) Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 22 Abril 2009 Fixe.. Até porque queria evitar ao máximo estar a estudar e a ter aulas de código/condução ao mesmo tempo... Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 22 Abril 2009 Faço 18 em Junho. Mesmo assim, dificilmente fazes o exame daqui a um mês e pouco. Só podes marcar o exame, quando tiveres 18 anos. Vou amanha fazer o exame prático... não estou muito seguro, mas meu instrutor falou que aquilo é mais sorte do que outra coisa... alguém sabe qual o valor que temos de pagar para fazer o exame prático caso se chumbe? Algo entre os 100 e 200€. Mas não podes ir para lá a pensar nisso, senão é meio caminho andado para chumbares. Pensamento positivo e faz as coisa com calma. Bebe um Porto antes. :mrgreen: Boa sorte. ;) Compartilhar este post Link para o post
Becket Publicado 22 Abril 2009 Hoje tivemos alta discussão na aula de código porque uma mulher cuja mãe foi atropelada por um camião do lixo e o condutor disse que tinha visto a senhora ainda faltam 400 metros, mas que não conseguiu travar. tendo em conta que também disse que ia a 50 km/h, pois era dentro de uma localidade, acho que era praticamente impossível travar em quase meio quilómetro Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 22 Abril 2009 Tou a pensar em começar a tirar este Verão.. Lá para Julho/Agosto... Quanto tempo é que demora a tirar, se não me "baldar" a nenhuma aula? O importante é aprender bem as coisas e estudar/treinar. Não tires a carta à pressão. Tive amigos meus que quiseram despachar a carta rapidamente e acabaram por chumbar. ;) Ainda assim, se tiveres seguro de ti e estudares/treinares muito, em 3 meses tens a carta. Hoje tivemos alta discussão na aula de código porque uma mulher cuja mãe foi atropelada por um camião do lixo e o condutor disse que tinha visto a senhora ainda faltam 400 metros, mas que não conseguiu travar. tendo em conta que também disse que ia a 50 km/h, pois era dentro de uma localidade, acho que era praticamente impossível travar em quase meio quilómetro Das duas uma: ou o camião não tinha travões ou o piso estava muito molhado. Ou então o condutor queria atropelar a mulher. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Becket Publicado 22 Abril 2009 e o homem tinha que ter uma vista do cuaralho Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 22 Abril 2009 e o homem tinha que ter uma vista do cuaralho Sim, para a ver a 400 metros... :lol: Compartilhar este post Link para o post