Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zlatan

Carta de Condução...

Publicações recomendadas

Guest Mashahiro

Parabens viciado !! :)

Compartilhar este post

Link para o post

Aprovado. Errei uma.

Mal o tempo acabou pus-me a pensar nas respostas e lembrei-me que aquela estava errada --'

Compartilhar este post

Link para o post
Aprovado. Errei uma.

Mal o tempo acabou pus-me a pensar nas respostas e lembrei-me que aquela estava errada --'

Parabens ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo

parabens!

Compartilhar este post

Link para o post
Aprovado. Errei uma.

Parabéns! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Exame de condução na sexta, já estou nervoso :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado a todos e parabéns ao Gonçalo.

Em relação ao exame de condução, no meu caso, tive mais nervoso nos dias anteriores que no próprio dia. Aí estava bastante tranquilo. :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post
Aprovado. Errei uma.

Parabéns! ;)

Caga nisso, o que interessa é que passaste.

Parabéns, Gonçalo!

Já falta pouco mais de um mês para o meu... :medinho:

17 anos. :-k

Compartilhar este post

Link para o post

Vou amanha fazer o exame prático... não estou muito seguro, mas meu instrutor falou que aquilo é mais sorte do que outra coisa...

alguém sabe qual o valor que temos de pagar para fazer o exame prático caso se chumbe?

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que cento e tal euros :\ não sei ao certo.

Compartilhar este post

Link para o post

Tou a pensar em começar a tirar este Verão.. Lá para Julho/Agosto... Quanto tempo é que demora a tirar, se não me "baldar" a nenhuma aula?

Compartilhar este post

Link para o post
Tou a pensar em começar a tirar este Verão.. Lá para Julho/Agosto... Quanto tempo é que demora a tirar, se não me "baldar" a nenhuma aula?

Eu tirei em 2 meses e meio, acho que fui dos mais rápidos por aqui. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Fixe.. Até porque queria evitar ao máximo estar a estudar e a ter aulas de código/condução ao mesmo tempo...

Compartilhar este post

Link para o post
Faço 18 em Junho.

Mesmo assim, dificilmente fazes o exame daqui a um mês e pouco. Só podes marcar o exame, quando tiveres 18 anos.

Vou amanha fazer o exame prático... não estou muito seguro, mas meu instrutor falou que aquilo é mais sorte do que outra coisa...

alguém sabe qual o valor que temos de pagar para fazer o exame prático caso se chumbe?

Algo entre os 100 e 200€. Mas não podes ir para lá a pensar nisso, senão é meio caminho andado para chumbares. Pensamento positivo e faz as coisa com calma. Bebe um Porto antes. :mrgreen:

Boa sorte. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje tivemos alta discussão na aula de código porque uma mulher cuja mãe foi atropelada por um camião do lixo e o condutor disse que tinha visto a senhora ainda faltam 400 metros, mas que não conseguiu travar. icon_lol.gif

tendo em conta que também disse que ia a 50 km/h, pois era dentro de uma localidade, acho que era praticamente impossível travar em quase meio quilómetro colb.gif

Compartilhar este post

Link para o post

O importante é aprender bem as coisas e estudar/treinar. Não tires a carta à pressão. Tive amigos meus que quiseram despachar a carta rapidamente e acabaram por chumbar. ;)

Ainda assim, se tiveres seguro de ti e estudares/treinares muito, em 3 meses tens a carta.

Hoje tivemos alta discussão na aula de código porque uma mulher cuja mãe foi atropelada por um camião do lixo e o condutor disse que tinha visto a senhora ainda faltam 400 metros, mas que não conseguiu travar. icon_lol.gif

tendo em conta que também disse que ia a 50 km/h, pois era dentro de uma localidade, acho que era praticamente impossível travar em quase meio quilómetro colb.gif

Das duas uma: ou o camião não tinha travões ou o piso estava muito molhado.

Ou então o condutor queria atropelar a mulher. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
e o homem tinha que ter uma vista do cuaralho loeel.gif

Sim, para a ver a 400 metros... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...