doom_master Publicado 29 Maio 2009 Já passei no código há 3 meses, vou agora nesta Terça a exame de condução :medinho: Se chumbar lá vomito mais 250€ que até vejo estrelas... Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 30 Maio 2009 o meu carro anda a fazer um barulho estranho sempre que meto o pé no travão, uma espécie de tatatatatata..., alguém faz ideia do que é? Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 30 Maio 2009 quando vir que o carro já não trava faço isso. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 30 Maio 2009 o meu carro anda a fazer um barulho estranho sempre que meto o pé no travão, uma espécie de tatatatatata..., alguém faz ideia do que é? Isso é muito vago :-k Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 30 Maio 2009 muito vago?, que queres que eu diga mais? :mrgreen: se ele começar a perder eficiência na travagem vou à oficina, ou se tiver de lá ir por algum outro motivo peço para eles verem isso, por enquanto não porque tem cara de não ser arranjo barato. Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 30 Maio 2009 Quero que metas um microfone no carro para gravar esse som e depois metes aqui :mrgreen: Pah, podes pedir a um mecanico teu conhecido (ou alguem que perceba alguma coisa...) que dê uma volta e que te diga o que possa ser e quanto poderá ser o arranjo, sem compromisso. Digo eu. Compartilhar este post Link para o post
Forreta Publicado 30 Maio 2009 Boas pessoal!! Tirei a carta esta semana e estou a procura de carro... Alguém pode ajudar-me e postar bons sites de classificados? Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
estrabiku Publicado 30 Maio 2009 http://auto.sapo.pt/ www.novodono.com Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 30 Maio 2009 o meu carro anda a fazer um barulho estranho sempre que meto o pé no travão, uma espécie de tatatatatata..., alguém faz ideia do que é? O barulho vem da frente ou da traseira do carro? Compartilhar este post Link para o post
Guest ScP__BoY Publicado 31 Maio 2009 Já passei no código há 3 meses, vou agora nesta Terça a exame de condução :medinho: Se chumbar lá vomito mais 250€ que até vejo estrelas... Já agora aproveito devo fazer o meu lá para meio, final de Julho, além desse 250 euros alguém sabe se é preciso dar mais um mínimo de aulas ou varia de escola para escola? Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 31 Maio 2009 Já agora aproveito devo fazer o meu lá para meio, final de Julho, além desse 250 euros alguém sabe se é preciso dar mais um mínimo de aulas ou varia de escola para escola? O mínimo são 5 aulas, mas não sei se variam de escola para escola, penso que não. Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 31 Maio 2009 Na minha paguei inscrição e depois só voltei a pagar quando fui a exame de condução. E mesmo assim a cota disse-me que se quisesse ia ao exame e depois ia pagando faseadamente que não era preciso pagar logo o restante antes do exame. :D Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 31 Maio 2009 Depois de ficar sem a carta(tinha carta provisória e fiz uma contra-ordenação muito grave ](*,) ) quanto tempo temos de esperar para tirar nova carta? Eu aprendi que eram 3 anos, mas a mulherzinha da DGV disse que não tinha que esperar tempo nenhum. Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 31 Maio 2009 Depende da tua idade e de outros factores que desconheço. Mas sei que se tiveres 18 anos e for apreendida depois só podes tirar novamente a carta aos 21. Compartilhar este post Link para o post
_ZeDdY_ Publicado 3 Junho 2009 Já fui buscar a carta... ao fim de 6 meses de a ter tirado. Oh G1njas conta aí como foi, o Mod também o fez... :mrgreen: btw, estava a fazer a marcha-atrás e quando devia ter travado acelarei mais, conclusão, bati num contentor de reciclagem, sem mossa no carro ou no contentor :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 3 Junho 2009 EI EI, PAROU!!!!!!!!!!!!!11111111111 A minha foi grave. 8) Até agora, já passou mais de um mês, ainda não recebi nada, por isso continuo a conduzir. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 3 Junho 2009 enfiar por um sentido proibido é grave? :-k Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 3 Junho 2009 Penso que sim, visto que ficas em contra mão. Se for em auto-estrada passa a muito grave. Mas sem certezas, é melhor confirmares. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 3 Junho 2009 De certeza absoluta. Com os nervos ainda perguntei ao Polícia, e e ele vira-se e diz: "Então Sr. Diogo, fez o código há pouco tempo! É grave, claro." :mrgreen: E não foi "enfiar", devo ter andado 10/15 metros em contra-mão, máximo. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 3 Junho 2009 O meu pai foi multado 2 anos atrás e a pena chegou a semana passada, por isso boa espera ghelthon ,) Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 3 Junho 2009 De certeza absoluta. Com os nervos ainda perguntei ao Polícia, e e ele vira-se e diz: "Então Sr. Diogo, fez o código há pouco tempo! É grave, claro." :mrgreen: E não foi "enfiar", devo ter andado 10/15 metros em contra-mão, máximo. Até podia ter sido 1MT lol Não foram mais pq encontraste a policia pela frente :mrgreen: Mas por acaso pensava que era CMG. Melhor assim ;) O meu pai foi multado 2 anos atrás e a pena chegou a semana passada, por isso boa espera ghelthon ,) Estou a ver que é o tempo médio actual Compartilhar este post Link para o post