Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zlatan

Carta de Condução...

Publicações recomendadas

Esse como primeiro carro é mesmo excelente. Quem me dera o meu primeiro também ter sido esse :laugh:

Compartilhar este post

Link para o post

Acordei mesmo de propósito para o lavar, agora está ali que até brilha... :D Logo tiro umas fotos por dentro. É semelhante a este, embora o banco seja diferente.

seat-ibiza-bocanegra-inside.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo

:prayer:

nem sei como não dormiste no carro, eu dormia! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Fds mas eram 2 da manhã e antes de me deitar fui lá ver se tava tudo bem e sentei-me uns bons 10 mins a ouvir música. Os vizinhos devem achar que sou doido 8-[

É pena não caber na garagem com o outro, mas também, se fosse por aí só cabia o Yaris ou o smart, lol. Dorme à porta da garagem, embora seja na rua sempre é dentro dos portões. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Isso para primeiro carro? wow... nem comento.

Já agora, alguém achou o seu exame de condução/código dificil? É que eu já ando a remoer na carta a uns meses, tenho alta cagunfa de apanhar um exame mega difícil e ficar pelo caminho, e ter de arrotar cento e tal euros para repetir... o de condução acho que é "passavel" mas mesmo assim já ouvi historias de amigos meus que ao mínimo descuido foram chumbados. :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo

Ao contrário do Red, o meu carro fez o sentido inverso na vida do automóvel.

Foi hoje para a sucata passados 5 meses de estar ali parado a tentarmos arranjar um motor novo. O meu pai fartou-se e lá chamou o homenzinho pra vir buscar o carro.

24 anos e meio ao serviço da família, adeusinho.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Mashahiro

e agora...?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo

Continuo a fazer o que tenho feito, uns dias a pé, outros dias uso o da mãe.

Como isto está de finanças, não acredito que o meu pai arranje outro nos próximos momentos.

vamos a ver

Compartilhar este post

Link para o post
Isso para primeiro carro? wow... nem comento.

Já agora, alguém achou o seu exame de condução/código dificil? É que eu já ando a remoer na carta a uns meses, tenho alta cagunfa de apanhar um exame mega difícil e ficar pelo caminho, e ter de arrotar cento e tal euros para repetir... o de condução acho que é "passavel" mas mesmo assim já ouvi historias de amigos meus que ao mínimo descuido foram chumbados. :medinho:

Achei os meus dois exames de código dificílimos e tinha estudado bastante.

O de condução depende muito do examinador.

Compartilhar este post

Link para o post

Como tinha referido, aqui ficam umas imagens do habitáculo, tiradas há pouco. ;)

fotos0237.jpg

fotos0238.jpg

fotos0236.jpg

fotos0241.jpg

fotos0240.jpg

Só tenho pena que não tenham a qualidade que a qualidade do interior exigia... <3

Compartilhar este post

Link para o post

Ouvir Selfish Love a altos berros, com vidros abertos, mão de fora do vidro e o belo do óculo de sol :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Ouvir Selfish Love a altos berros, com vidros abertos, mão de fora do vidro e o belo do óculo de sol :prayer:

A carregar na embraiagem e a acelerar ao mesmo tempo 8)

Compartilhar este post

Link para o post
A carregar na embraiagem e a acelerar ao mesmo tempo 8)

E travar com a ponta da gaita também :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post
Vamos ver como se porta depois de fazer 3 ou 4 mil km e puxar mais por ele. ;)

Os carros agora já vêm com a rodagem "meio" feita de fábrica. Conselho? Puxa a sério por ele, de vez em quando. Mantem sempre a condução normal, mas em cada 10 kms feitos faz 1 ou 2 mais desportivos. Depois dele passar dos 9 ou 10 mil kms, vais notar a diferença, se conduzires outro igual.

Compartilhar este post

Link para o post

Carro que o meu pai comprou ha uns dias :

ford_puma_r11.jpg

Adoro este carro , o meu pai comprou para o tentar vender mais caro , negócios. :mrgreen: Mas vou tentar que o carro venha para mim. :lol:

Tenho 17 anos , posso já inscrever-me para tirar o código e quando tiver os 18 ter a carta ?

Compartilhar este post

Link para o post
Tenho 17 anos , posso já inscrever-me para tirar o código e quando tiver os 18 ter a carta ?

Só te podes inscrever na escola, 6 meses antes de fazeres 18 anos, e só podes fazer os exames com 18 anos.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest LeoDB

Tens de ter um mestrado

Compartilhar este post

Link para o post
Ahh , obrigado. ;)

E quais são os requisitos , se o há. Do tipo ano de escolariedade e assim.

Tens que ter tipo de sangue ORH-

Compartilhar este post

Link para o post
Ahh , obrigado. ;)

E quais são os requisitos , se o há. Do tipo ano de escolariedade e assim.

Basta saberes ler e escrever, teres residência em Portugal e atestado médico. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...