Ego Sum Publicado 19 Agosto 2009 Esse como primeiro carro é mesmo excelente. Quem me dera o meu primeiro também ter sido esse :laugh: Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 19 Agosto 2009 Acordei mesmo de propósito para o lavar, agora está ali que até brilha... :D Logo tiro umas fotos por dentro. É semelhante a este, embora o banco seja diferente. Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 19 Agosto 2009 :prayer: nem sei como não dormiste no carro, eu dormia! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 19 Agosto 2009 Fds mas eram 2 da manhã e antes de me deitar fui lá ver se tava tudo bem e sentei-me uns bons 10 mins a ouvir música. Os vizinhos devem achar que sou doido 8-[ É pena não caber na garagem com o outro, mas também, se fosse por aí só cabia o Yaris ou o smart, lol. Dorme à porta da garagem, embora seja na rua sempre é dentro dos portões. :) Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 19 Agosto 2009 Finalmente comecei a despachar a carta Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 19 Agosto 2009 Isso para primeiro carro? wow... nem comento. Já agora, alguém achou o seu exame de condução/código dificil? É que eu já ando a remoer na carta a uns meses, tenho alta cagunfa de apanhar um exame mega difícil e ficar pelo caminho, e ter de arrotar cento e tal euros para repetir... o de condução acho que é "passavel" mas mesmo assim já ouvi historias de amigos meus que ao mínimo descuido foram chumbados. :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 19 Agosto 2009 Ao contrário do Red, o meu carro fez o sentido inverso na vida do automóvel. Foi hoje para a sucata passados 5 meses de estar ali parado a tentarmos arranjar um motor novo. O meu pai fartou-se e lá chamou o homenzinho pra vir buscar o carro. 24 anos e meio ao serviço da família, adeusinho. Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 19 Agosto 2009 Continuo a fazer o que tenho feito, uns dias a pé, outros dias uso o da mãe. Como isto está de finanças, não acredito que o meu pai arranje outro nos próximos momentos. vamos a ver Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 19 Agosto 2009 Isso para primeiro carro? wow... nem comento. Já agora, alguém achou o seu exame de condução/código dificil? É que eu já ando a remoer na carta a uns meses, tenho alta cagunfa de apanhar um exame mega difícil e ficar pelo caminho, e ter de arrotar cento e tal euros para repetir... o de condução acho que é "passavel" mas mesmo assim já ouvi historias de amigos meus que ao mínimo descuido foram chumbados. :medinho: Achei os meus dois exames de código dificílimos e tinha estudado bastante. O de condução depende muito do examinador. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 19 Agosto 2009 Como tinha referido, aqui ficam umas imagens do habitáculo, tiradas há pouco. ;) Só tenho pena que não tenham a qualidade que a qualidade do interior exigia... <3 Compartilhar este post Link para o post
TN7 Publicado 19 Agosto 2009 (editado) . Editado 3 Fevereiro 2011 por TN7 Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 19 Agosto 2009 Ouvir Selfish Love a altos berros, com vidros abertos, mão de fora do vidro e o belo do óculo de sol :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 19 Agosto 2009 Ouvir Selfish Love a altos berros, com vidros abertos, mão de fora do vidro e o belo do óculo de sol :prayer: A carregar na embraiagem e a acelerar ao mesmo tempo 8) Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 19 Agosto 2009 A carregar na embraiagem e a acelerar ao mesmo tempo 8) E travar com a ponta da gaita também :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 19 Agosto 2009 Vamos ver como se porta depois de fazer 3 ou 4 mil km e puxar mais por ele. ;) Os carros agora já vêm com a rodagem "meio" feita de fábrica. Conselho? Puxa a sério por ele, de vez em quando. Mantem sempre a condução normal, mas em cada 10 kms feitos faz 1 ou 2 mais desportivos. Depois dele passar dos 9 ou 10 mil kms, vais notar a diferença, se conduzires outro igual. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 19 Agosto 2009 Carro que o meu pai comprou ha uns dias : Adoro este carro , o meu pai comprou para o tentar vender mais caro , negócios. :mrgreen: Mas vou tentar que o carro venha para mim. :lol: Tenho 17 anos , posso já inscrever-me para tirar o código e quando tiver os 18 ter a carta ? Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 19 Agosto 2009 Tenho 17 anos , posso já inscrever-me para tirar o código e quando tiver os 18 ter a carta ? Só te podes inscrever na escola, 6 meses antes de fazeres 18 anos, e só podes fazer os exames com 18 anos. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 19 Agosto 2009 Ahh , obrigado. ;) E quais são os requisitos , se o há. Do tipo ano de escolariedade e assim. Compartilhar este post Link para o post
Balboa Publicado 19 Agosto 2009 Ahh , obrigado. ;) E quais são os requisitos , se o há. Do tipo ano de escolariedade e assim. Tens que ter tipo de sangue ORH- Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 19 Agosto 2009 Ahh , obrigado. ;) E quais são os requisitos , se o há. Do tipo ano de escolariedade e assim. Basta saberes ler e escrever, teres residência em Portugal e atestado médico. ;) Compartilhar este post Link para o post