Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zlatan

Carta de Condução...

Publicações recomendadas

Como é que se tem um braço na janela, uma mão no volante e outra na manete? 8-[

Se levares acompanhante.. vai uma na manete...8-[8-[8-[

Compartilhar este post

Link para o post

Vim agora da primeira aula de código.... Achei engraçado.. Falou-se de velocidades e das distâncias de reacção... Coisa que dei em Química no 9º ano :lol:

Mas o tipo que tava a dar aula era bacano e explicava bem as cenas... E isso é que é porreiro.. Ahn btw e era larilas :larilas: Volto lá na 6ª feira.. Com sorte faço duas aulas numa manhã..

Compartilhar este post

Link para o post

O braço esquerdo tem dupla função... ir à janela e agarrar no volante. É difícil, mas consegue-se. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Na última aula de condução fiz uma curva só com uma mão no volante e o tipo ia-me esfolando vivo. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu hoje mostro-te. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Se levares acompanhante.. vai uma na manete...8-[8-[8-[

Eu hoje mostro-te. :mrgreen:

8-[

Compartilhar este post

Link para o post
O braço esquerdo tem dupla função... ir à janela e agarrar no volante. É difícil, mas consegue-se. :mrgreen:

é isto

Compartilhar este post

Link para o post

Os ultimos posts tiveram o alto patrocinio da linha de apoio a homosexuais

Se para si Cuétara, temos a bolacha indicada

Compartilhar este post

Link para o post
Mas o tipo que tava a dar aula era bacano e explicava bem as cenas... E isso é que é porreiro.. Ahn btw e era larilas :larilas: Volto lá na 6ª feira.. Com sorte faço duas aulas numa manhã..

Até tu, Naitch... :(

Compartilhar este post

Link para o post

Só depois de eu ter dito que o meu prof de código era larilas é que começaram com isso :lol:

Anyway, fiquei um pouco confuso com as Contra-Ordenações.. É que segundo o tipo, se andarmos a mais de 20km/h numa localidade, estamos a fazer uma contra ordenação grave... Mas isso não faz sentido... Ou faz?

Compartilhar este post

Link para o post
Anyway, fiquei um pouco confuso com as Contra-Ordenações.. É que segundo o tipo, se andarmos a mais de 20km/h numa localidade, estamos a fazer uma contra ordenação grave... Mas isso não faz sentido... Ou faz?

Claro que não faz sentido.. ele está lá para enganar as pessoas :mrgreen:

btw, mais de 20 que o limite imposto

Compartilhar este post

Link para o post
Claro que não faz sentido.. ele está lá para enganar as pessoas :mrgreen:

btw, mais de 20 que o limite imposto

Então tás a dizer que se andar a 20km superior ao limite de velocidade (que neste caso é 50km) aí sim já é uma contra-ordenação grave?

Pois, foi isso que ele se "esqueceu" de dizer :C

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a dizer que precisas ler o livro de código e estudar bem as velocidades e as contra ordenações.. :D :D

mas sim, dentro das localidades se excederes o limite em mais de 20km/h é COG. Se for acima de 40km/h acho que é COMG

Compartilhar este post

Link para o post
Estou a dizer que precisas ler o livro de código e estudar bem as velocidades e as contra ordenações.. :D :D

mas sim, dentro das localidades se excederes o limite em mais de 20km/h é COG. Se for acima de 40km/h acho que é COMG

Sim isso eu já reparei.. Com aquele larilas não dá para nada... Mas vou andar com o livro debaixo do braço vou..

Compartilhar este post

Link para o post

No castelo do queijo é comum estarem lá, mas só mandam parar os carros de alta cilindrada . :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Pois é...

:lol:

LOL.

Os tiques deve ser o braço na janela, uma mão no volante, ir sempre com a mão na manete das mudanças

Sim, uma mão no volante e outra na manete. ele nao falou so desses "tiques", disse que eu tinha "apetencia natural para conduzir".

Deves tar mesmo a achar que o simulador é sequer parecido à estrada... Eu tive 2 aulas de simulador e depois de ir para a estrada pensei "porque raio fui para o simulador se isto não tem nada a ver?"

Eu nao disse que era parecido à estrada, ou disse? Sei que é diferente da realidade, no entanto, tento sempre fazer aquilo o mais real possivel, como se fosse na estrada...

Anyways, neste forum, nao há ca espaços para entusiasmos, um gajo vem todo contente e tal, e mandam-nos logo abaixo, enfim.

Hoje tenho aula no simulador das 4 as 5 e aula de conducao mesmo na estrada das 5 às 6. Se morrer já sabem, gosto muito de vocês, apesar de serem todos uns f*didos.

Compartilhar este post

Link para o post
LOL.

Sim, uma mão no volante e outra na manete. ele nao falou so desses "tiques", disse que eu tinha "apetencia natural para conduzir".

Pelo que o Fusyon disse, só mesmo pelo choque com a policia :p

Eu nao disse que era parecido à estrada, ou disse? Sei que é diferente da realidade, no entanto, tento sempre fazer aquilo o mais real possivel, como se fosse na estrada...

é bem complicado tentar fazer algo real num ambiente de simulação.. Nunca tive aulas em simuladores (a idade não perdoa :mrgreen:) mas andar na estrada traz-te uma panóplia de situações muito diferentes que vais ter reacções completamente diferentes, até pq o teu consciente diz-te que estás num simulador, por isso podes fazer m*rda

Anyways, neste forum, nao há ca espaços para entusiasmos, um gajo vem todo contente e tal, e mandam-nos logo abaixo, enfim.

Acho que aqui não estão a mandar-te abaixo.. tu é que és mto emotivo em tudo o que te envolves e levas tudo muito a peito.. relaxa, descontrai ;)

Hoje tenho aula no simulador das 4 as 5 e aula de conducao mesmo na estrada das 5 às 6. Se morrer já sabem, gosto muito de vocês, apesar de serem todos uns f*didos.

Boa sorte ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Pelo que o Fusyon disse, só mesmo pelo choque com a policia :p

é bem complicado tentar fazer algo real num ambiente de simulação.. Nunca tive aulas em simuladores (a idade não perdoa :mrgreen:) mas andar na estrada traz-te uma panóplia de situações muito diferentes que vais ter reacções completamente diferentes, até pq o teu consciente diz-te que estás num simulador, por isso podes fazer m*rda

Acho que aqui não estão a mandar-te abaixo.. tu é que és mto emotivo em tudo o que te envolves e levas tudo muito a peito.. relaxa, descontrai ;)

Boa sorte ;)

eu sei lol, eu estava a entrar na brincadeira com vocês lol. Mas sim, isso de ser emotivo é verdade,entusiasmo-me com muita facilidade...já sofri alguns dissabores com isso, mas isso fica para outro capitulo :p

eu tava a brincar, e tal qual como tu disseste,é obvio que eu me sentia seguro por saber que era um simulador, epor saber é "só uma brincadeira". Quando tiver na estrada, é totalmente diferente, obviamente...E tbh, nem me sinto muito seguro para hoje lol...Mas lá vai ter que ser.

Obrigado (e podes falar comigo à vontade lol, eu tava na brinca e compreendi o que voces queriam dizer lol)

Compartilhar este post

Link para o post

Primeira aula de condução na estrada, carro não foi abaixo nenhuma vez, só 'atrofiei' porque no yaris aquilo da-se um cheirinho no travão, aquilo trava como caraças! de resto foi super tranquilo, segundo disse o instrutor.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...