Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zlatan

Carta de Condução...

Publicações recomendadas

53115557_1.jpg

Destes?

Olha o meu carro da condução :mrgreen:

Tenho um amigo que tinha um e para trabalhar não precisava de chave, bastava o botão dos 4piscas colocado ao contrario :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
tenho outro igual ao do Fusyon matrícula GI qq coisa mas dei ao meu cota para ir ao café, compras e viagens pequenas. O branco vou levar esta semana ao stand para abate.

Vais comprar um novo? 4990c09a.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Tenho um amigo que tinha um e para trabalhar não precisava de chave, bastava o botão dos 4piscas colocado ao contrario :mrgreen:

LOOOOL

Compartilhar este post

Link para o post

:funny:

Compartilhar este post

Link para o post
Vais comprar um novo? 4990c09a.gif

Acho que o programa de abate obriga a isso

LOOOOL

:funny:

Não era só o dele.. ele disse-me que aquilo acontecia mto naqueles corsas e era mtos roubados por isso. Havia outra cena dessas, logo lhe pergunto

Compartilhar este post

Link para o post

gente, vocês comprar os livros de testes em qualquer papelaria, ou encomendam ? é muito provavel que volte a ter possibilidades de continuar com o código, que só me falta o exame, mas queria o mais preparado possivel, e não irei ter disponibilidade para ir para a escola fazer nos pc's de lá...

Compartilhar este post

Link para o post

EPIC WIN do crl!

Compartilhar este post

Link para o post
53115557_1.jpg

Destes?

Mítico! :prayer: O meu pai teve um destes... tanque de guerra, com uns travões de m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

o meu pai chegou a ter dois desses corsas. teve um em vermelho, depois vendeu-o e comprou o GT em preto :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
vais à tua escola e compras la

acho q eles só vendem cd's... e eu tenho 1, mas acho pouco :s

Compartilhar este post

Link para o post

A Opel Kadett do meu vizinho tiras a chave e ela continua a trabalhar. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Exame de código amanhã ás 9 e 30 :medinho: :medinho: :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte Leoa. Tranquilidade, acima de tudo (mas não a tranquilidade do PB :mrgreen:). ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte leoa ;)

é normal estar nervoso ao início mas depois de veres as primeiras perguntas isso passa

Compartilhar este post

Link para o post
Exame de código amanhã ás 9 e 30 :medinho: :medinho: :medinho:

finalmente!

vais passar com zero

Compartilhar este post

Link para o post
tenho outro igual ao do Fusyon matrícula GI qq coisa mas dei ao meu cota para ir ao café, compras e viagens pequenas. O branco vou levar esta semana ao stand para abate.
O meu é HN, por isso são quase da mesma idade. O meu carro está velhote e parece que os anteriores donos nunca o trataram muito bem, deve ter tido uns acidentes, porque há uns meses notei que tinha o volante rachado por dentro e desde que o tenho sempre, sempre fugiu para a direita, mas enfim, também é um carro cada vez mais seguro, porque com as folgas que o turbo tem já mal chega aos 160. :mrgreen:

lol eu fui la carregar depois de dizeres isto
É que nem vou comentar... :lol:

Acho que o programa de abate obriga a isso

Não era só o dele.. ele disse-me que aquilo acontecia mto naqueles corsas e era mtos roubados por isso. Havia outra cena dessas, logo lhe pergunto

A sério? :lol: Eu pensei que tivesse sido uma alteração que ele tivesse feito!

Compartilhar este post

Link para o post
finalmente!

vais passar com zero

Não estou muito confiante :\ pode ser que tenha sorte e as perguntas sejam fáceis :mrgreen:

Obrigada ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Tive um acidente.

Numa variante, numa curva a traseira foge, deu 360º e espetei-me contra o lado direito da estrada, que era um fosso de cimento.

Muitos se espetaram já lá, e o mais curioso foi uma curva antes pensar que exactamente naquela circunstâncias e naquele carro a minha mãe quase se tinha f*dido ali.

Estava a pensar no que lhe podia ter acontecido, se se tivesse espetado, e aconteceu-me exactamente o mesmo que ela, só que eu f*di mesmo o carro.

Compartilhar este post

Link para o post
Tive um acidente.

Numa variante, numa curva a traseira foge, deu 360º e espetei-me contra o lado direito da estrada, que era um fosso de cimento.

Muitos se espetaram já lá, e o mais curioso foi uma curva antes pensar que exactamente naquela circunstâncias e naquele carro a minha mãe quase se tinha f*dido ali.

Estava a pensar no que lhe podia ter acontecido, se se tivesse espetado, e aconteceu-me exactamente o mesmo que ela, só que eu f*di mesmo o carro.

:o

mas como aconteceu? excesso velocidade?

pneus carecas?

Compartilhar este post

Link para o post
Tive um acidente.

Só acontece a quem lá anda.

Mas ainda tentaste corrigir ou nem isso?

Eu uma vez fiz um pião a entrar na A9 e nem tive tempo de nada, a minha sorte é que a estrada era larga e o carro pequeno... Piso molhado e pneus de qualidade inferior já se sabe.

Compartilhar este post

Link para o post
yah

Nao é um Ibiza ou um Polo pois nao? :dry: :mrgreen:

Eish Gonçalo :x

O que vale é que eu tenho pneus novos, especiais para piso molhado, nunca tive nenhum susto desses.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...