Chandler Publicado 3 Dezembro 2009 Já fiz uns 10 exames hoje e ainda não fiz um que não falhasse 3 ou 4, sem qualquer tipo de exagero. Que ridículo... Compartilhar este post Link para o post
JoaoFer Publicado 3 Dezembro 2009 Mais calma Alex, isso é bem mais fácil do que parece, já agora onde vais fazer o exame? Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 3 Dezembro 2009 Hás-de por aqui algumas das que falhas, ja fizeste o que eu te disse, de ires ver ao livro as que falhas? Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 3 Dezembro 2009 Daqui a bocado vou pra Faro a conduzir pela 1ª vez :medinho: Tou a planear beber umas :ph34r: mas vou ficar o dormir la. Sou um moço responsavel :mrgreen: Fiquem bem! Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 3 Dezembro 2009 As gajas são mesmo o sexo mais fraco na condução... Compartilhar este post Link para o post
Guest Mashahiro Publicado 3 Dezembro 2009 Alguma te bateu..? Quem te dera ! Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 3 Dezembro 2009 Éramos 7 a ter aulas, 5 gajas, eu e outro. Sabiam tudo, sinais disto, sinais daquilo, cedências da passagem... a seguir estragam tudo "ah, esse já saiu no meu outro exame". Deu-me uma vontade de rir... Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 3 Dezembro 2009 Mais calma Alex, isso é bem mais fácil do que parece, já agora onde vais fazer o exame? Linda-a-Velha. Espero bem que sim... Hás-de por aqui algumas das que falhas, ja fizeste o que eu te disse, de ires ver ao livro as que falhas? Sim, costumo fazê-lo. Só que as que eu falho costumam ser tão estúpidas que eu até tenho vontade de rir... Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 3 Dezembro 2009 Alex eu no dia do exame devo ter feito uns 10 testes e passei a 2 talvez. E cheguei a errar umas 7... Não há nada como fazeres os testes com pressão para te concentrares naquilo que estás a fazer. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 4 Dezembro 2009 Duas! :mrgreen: Finalmente estou livre desta porcaria! Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 4 Dezembro 2009 Duas! :mrgreen: Finalmente estou livre desta porcaria! não estava muito confiante :mrgreen:, mas ainda bem que passaste, parabens! Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 4 Dezembro 2009 'Tás a ver? Foi tranquilo. :biggrin: Parabéns! ;) Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 4 Dezembro 2009 parabens grande alex !!!!!! Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 4 Dezembro 2009 E no meu livro diz : " onde quer que a visibilidade seja insuficiente ou que a via, pela sua largura ou outras características, seja inapropriada à realização da manobra " Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 4 Dezembro 2009 A estrada tem qualidade duvidosa, mas tem boa visibilidade. A B não está certa, porque não é pela curva que não poderias inverter o sentido de marcha. A C acaba por ser a mais correcta. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 4 Dezembro 2009 Pela curva não é, porque ela oferece-te visibilidade suficiente na mesma. A resposta A fica fora de questão. A única que sobra é mesmo a C. O exame foi uma faca de dois gumes, porque para começar, não saíram os dois papões: as inspecções e as velocidades. No entanto, tinha umas 5 perguntas completamente traiçoeiras que eu deixei para o fim e tudo. Uma delas então, ainda me está a matutar na cabeça... Mostraram-me uma passagem estreita, com um sinal de prioridade no estreitamento (fundo azul, uma seta vermelha e uma branca). Do outro lado colocaram uma ambulância. Perguntava quem passava, o que seria fácil se a imagem desse para ver se aquilo estava ou não com a marcha de urgência assinalada... E claro que ali ninguém responde a dúvidas, e eu joguei quase no totoloto (porque repito, a imagem era completamente imperceptível) e disse que a prioridade era da ambulância... De resto, até se fez bem. O chato é a espera depois do exame, ainda por cima eu fui o 5º a receber, e os 4 tipos antes de mim saíram de lá com uma cara de poucos amigos... Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 5 Dezembro 2009 E no meu livro diz : " onde quer que a visibilidade seja insuficiente ou que a via, pela sua largura ou outras características, seja inapropriada à realização da manobra " Tipo, aprendam uma coisa. A pergunta diz "no lugar onde me encontro". Nao é mais à frente (onde começa a fazer a curva), é no preciso local que imagem mostra. Mas tudo o resto que disseram tá correcto. Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 5 Dezembro 2009 Parabéns Alexandre, a próxima a passar sou eu :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 5 Dezembro 2009 a noite de Faro estava boa? Compartilhar este post Link para o post