Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zlatan

Carta de Condução...

Publicações recomendadas

Guest Mashahiro

Amanha marcar exame de CONDUÇAO :medinho:

Espero passar à primeira...

Compartilhar este post

Link para o post
O mesmo? Uma coisa é um Citroen, outra é um Renault...

O motor é o mesmo entre os franceses (Citroen, Renault e Peugeot). Quer a gasolina, quer a gasóleo. ;)

Tenho o pé leve, mas agora assustaste-se...

Não te assustes. :mrgreen: Com o pé leve, faz bons consumos para o motor que é. ;)

Ah, não conpensa comprares um a gasóleo. Para os km's que fazes, um a gasolina compensa muito mais.

Compartilhar este post

Link para o post
Amanha marcar exame de CONDUÇAO :medinho:

Espero passar à primeira...

Ainda não saíste de ponto morto? E vais já a exame? :espanto:

Compartilhar este post

Link para o post
É normal, a lista é dos mais económicos diesel... :facepalm:

:mrgreen:

Este zimas não dá uma para a caixa :mrgreen:

Eu acho que ainda nao estou maluco. Se o site tem o titulo mal, nao é culpa minha.

Os 100 modelos novos com menos emissões de CO2 à venda em Portugal

O link está certo e a lista também.

Compartilhar este post

Link para o post
Eu acho que ainda nao estou maluco. Se o site tem o titulo mal, nao é culpa minha.

O link está certo e a lista também.

E em cima diz:

'Os + económicos Diesel'

121211.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
E em cima diz:

'Os + económicos Diesel'

121211.jpg

Mas isso é problema deles manguito.png

Compartilhar este post

Link para o post

Porra! Hoje, ao parar nos semáforos, para arrancar meti a marcha-trás em vez da 1º. Já ia fazendo estragos, só me apercebi a tempo porque começou tudo a apitar.

Compartilhar este post

Link para o post

boas, passei a bocado no codigo com 0, fui pra la cheio de medo mas fiz aquilo a brincar, ainda faltavam 24 minutos po fim e pus me a olhar pos sinais de transito que tavam na sala da apec, boa sorte para quem vai a exame.

Compartilhar este post

Link para o post
Porra! Hoje, ao parar nos semáforos, para arrancar meti a marcha-trás em vez da 1º. Já ia fazendo estragos, só me apercebi a tempo porque começou tudo a apitar.

O teu carro da condução também é daqueles que para meter a marcha-trás faz-se o mesmo gesto que para meter a 1ª? Mas tem de se carregar para baixo?

Compartilhar este post

Link para o post
O teu carro da condução também é daqueles que para meter a marcha-trás faz-se o mesmo gesto que para meter a 1ª? Mas tem de se carregar para baixo?

O meu Polo é assim, o meu pai confude-se todo quando pega nele. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O meu tambem é e nunca me enganei... É de carregar para baixo. É naice.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu tem um coisa na manete que se puxa para cima com dois dedos, fica ao lado da primeira. Quando peguei naquilo também não fazia ideia de como era... :mrgreen:

No da instrução ficava debaixo da 5ª mudança.

Compartilhar este post

Link para o post
O meu tem um coisa na manete que se puxa para cima com dois dedos, fica ao lado da primeira. Quando peguei naquilo também não fazia ideia de como era... :mrgreen:

Era como o meu da instrução. A primeira vez que quis pôr a marcha-atrás na primeira aula, tava com a 1ª engatada e puxava essa cena para cima mas a manete não andava mais po lado e eu não entendia porque. :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, mas tem que se puxar para cima.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro! Carro de homem é assim mesmo!

Por falar em Corsas B, não sei se referi isto na tal lista de particularidades deste inigualável automóvel. Uma vez que este motor a Diesel demora especialmente a aquecer as velas desgastam-se muito facilmente, então no meu caso que tenho o carro num sítio algo frio e húmido é certinho que a cada inverno há velas para comprar. Este problema é especialmente evidente nos automóveis que fazem percursos curtos.

Quando o carro começar a deitar fumo branco ao pegar e com um trabalhar inicial (ainda) mais incerto, já sabem, é passar pelo mecânico, porque uma ou duas velas são mais baratas que quatro e os motores de arranque também não são propriamente baratos.

Compartilhar este post

Link para o post
Mas isso é problema deles manguito.png

yup, por exemplo:

Corsa 1.2 Black Edition Emissões CO2 (g/km) 139

vs

Corsa GTC 1.3 CDTI DPF 75cv Emissões CO2 (g/km) 119

Compartilhar este post

Link para o post

Eu dei cabo foi das portas daquilo.

Aliás, nem fui eu. Deixei o carro num local mais duvidoso e quando lá cheguei as fechaduras não estavam a funcionar decentemente. E ainda não estão. Umas abrem, outras não, a chave não entra bem, não sai com o carro aberto... quase de certeza que algum larápio andou por ali a mexericar na fechadura daquilo com arames ou afins.

Compartilhar este post

Link para o post
Eu dei cabo foi das portas daquilo.

Aliás, nem fui eu. Deixei o carro num local mais duvidoso e quando lá cheguei as fechaduras não estavam a funcionar decentemente. E ainda não estão. Umas abrem, outras não, a chave não entra bem, não sai com o carro aberto... quase de certeza que algum larápio andou por ali a mexericar na fechadura daquilo com arames ou afins.

Os meus fechos eléctricos também são temperamentais, existem períodos em que uma das portas não gosta de fechar, outros em que trabalham perfeitamente. O único problema que tenho a esse respeito é a porta do condutor poder ser trancada com a mesma aberta, ou seja, arriscar-me a conseguir trancar o carro com a chave lá dentro, como, aliás, já me aconteceu... Mas devias ver isso dos fechos porque algo que me diz que estes carros são muito facilmente "roubáveis".

Compartilhar este post

Link para o post

Com os fechos não tenho tido problemas. Se bem que com este tempo não os costumo abrir muitas vezes...

Aquilo está uma salganhada tremenda. Hoje por exemplo, para sair do carro, tive de andar a fechar as 4 portas uma a uma! E ontem fui obrigado a entrar pelo lugar do morto porque a minha porta resolveu que não queria abrir.

Agora tenho conseguido entrar, mas após abrir a minha porta com a chave, sou obrigado a só tirar a chave quando abro efectivamente a porta, porque a chave não sai de lá com a porta não-trancada.

Agora até volto atrás quando saio do carro para confirmar que ficou tudo fechado. E acho que vou andar a arrastar assim, porque não estou com vontade de ficar com o carro encostado por causa disto...

Compartilhar este post

Link para o post
Querias que fossem de borla?

:-(

lulz, nao é que tinha postado uma cena e depois vi que ja tava a dizer asneira. Para variar, portanto...

Compartilhar este post

Link para o post
Com os fechos não tenho tido problemas. Se bem que com este tempo não os costumo abrir muitas vezes...

Aquilo está uma salganhada tremenda. Hoje por exemplo, para sair do carro, tive de andar a fechar as 4 portas uma a uma! E ontem fui obrigado a entrar pelo lugar do morto porque a minha porta resolveu que não queria abrir.

Agora tenho conseguido entrar, mas após abrir a minha porta com a chave, sou obrigado a só tirar a chave quando abro efectivamente a porta, porque a chave não sai de lá com a porta não-trancada.

Agora até volto atrás quando saio do carro para confirmar que ficou tudo fechado. E acho que vou andar a arrastar assim, porque não estou com vontade de ficar com o carro encostado por causa disto...

Isso mais parece o carro do Mr.Bean...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...