UnReal Publicado 3 Fevereiro 2010 Amanhã, das 10h às 12h, as ruas do Porto deixarão de ser as mesmas. 8) Tenho pé pesado, carai! :lol: Acho que nunca ouvi tanta vez seguida: "Mais suave..." :lol: Por mim já estava numa pista de F1 :lol: Compartilhar este post Link para o post
Filas_fcp Publicado 3 Fevereiro 2010 Tenho pé pesado, carai! :lol: Acho que nunca vou tanta vez seguida: "Mais suave..." :lol: Por mim já estava numa pista de F1 :lol: Exacto vais sempre ouvir um "COM FORÇA MEU" Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 3 Fevereiro 2010 O problema é que nas travagens é igual :lol: Dou sempre aquele solavanco no fim de quem pára com força... Dei por mim a andar naquelas ruas por trás da cantina da FEUP :lol: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 3 Fevereiro 2010 Foi hoje a primeira. Na primeira hora ele a explicar o funcionamento do carro, etc e na segunda hora fui dar uma voltinha Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 3 Fevereiro 2010 Foi hoje a primeira. Na primeira hora ele a explicar o funcionamento do carro, etc e na segunda hora fui dar uma voltinha Ahhh e já querias ser um Fangio :p Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 3 Fevereiro 2010 Ahhh e já querias ser um Fangio :p Eu na primeira aula andei logo em 5ª e a 110km/h. :mrgreen: E nunca tinha conduzido. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 3 Fevereiro 2010 Eu na primeira aula andei logo em 5ª e a 110km/h. :mrgreen: E nunca tinha conduzido. é o instinto de condução portuguesa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 3 Fevereiro 2010 Isto anda a correr bastante bem :) Segundo o instrutor, o carro parece um menino nas minhas mãos :cool: Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 3 Fevereiro 2010 Isto anda a correr bastante bem :) Segundo o instrutor, o carro parece um menino nas minhas mãos :cool: pedobear seal of approval 100% Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 3 Fevereiro 2010 Isto anda a correr bastante bem :) Segundo o instrutor, o carro parece um menino nas minhas mãos :cool: Dizem todos o mesmo. Que falsos. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 3 Fevereiro 2010 O meu nunca disse nada disso, aliás, nunca sequer me elogiou uma única vez. 8-[ Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 3 Fevereiro 2010 O meu nunca disse nada disso, aliás, nunca sequer me elogiou uma única vez. 8-[ Por alguma razão chumbaste :mrgreen: :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 3 Fevereiro 2010 Só recebi elogios por volta da aula 14/15 e na mesma semana marcaram o exame :mrgreen: Já sabes conduzir. Siga! Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 3 Fevereiro 2010 Isto anda a correr bastante bem :) Segundo o instrutor, o carro parece um menino nas minhas mãos :cool: A minha instrutora também dizia isso, agora até se benze antes de entrar no carro. Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 3 Fevereiro 2010 Por alguma razão chumbaste :mrgreen: Quando li o que ele postou pensei exactamente no mesmo. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 3 Fevereiro 2010 pedobear seal of approval 100% Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 3 Fevereiro 2010 Alex isso da subida é obvio, eu normalmente ando sempre a baixo das 2mil rotações, mas nas subidas chego a esticar a 1º/2º até ás 3/3.5mil Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 4 Fevereiro 2010 Foi hoje a primeira. Na primeira hora ele a explicar o funcionamento do carro, etc e na segunda hora fui dar uma voltinha Depois do Alex, estaremos na presença de um novo Maçarico CMPT? :mrgreen: O meu nunca disse nada disso, aliás, nunca sequer me elogiou uma única vez. 8-[ Por alguma razao hihi Alex isso da subida é obvio, eu normalmente ando sempre a baixo das 2mil rotações, mas nas subidas chego a esticar a 1º/2º até ás 3/3.5mil O meu em 3ª, numaa subida fdd, nunca vai a morrer, pelo contrário, é sempre a subir de rotação :prayer: É um TDI 8) Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 4 Fevereiro 2010 Mas no TDI, chegas às 4500 rpm e tens que trocar de mudança. :badgrin: Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 4 Fevereiro 2010 Mas no TDI, chegas às 4500 rpm e tens que trocar de mudança. :badgrin: :mrgreen: Eu troco de mudança regra geral às 2000 rpm, para fazer bons consumos ^^ E ir ate essas rotaçoes nao vale de muito, chega a uma altura que a subida de rotaçao nao é acompanhada de aumento da velocidade. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 4 Fevereiro 2010 Depois do Alex, estaremos na presença de um novo Maçarico CMPT? :mrgreen: É o mais provável, mas vamos com calma :lol: Amanhã tenho outra, depois já tenho uma sessão ilegal marcada com o meu Pai, com tempo é capaz de ir :lol: Compartilhar este post Link para o post
Dë Publicado 4 Fevereiro 2010 Foi hoje a primeira. Na primeira hora ele a explicar o funcionamento do carro, etc e na segunda hora fui dar uma voltinha Comigo não houve cá dessas panelei*ices. Primeira aula, chave na mão e vamos embora po street racing. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 4 Fevereiro 2010 :mrgreen: Eu troco de mudança regra geral às 2000 rpm, para fazer bons consumos ^^ E ir ate essas rotaçoes nao vale de muito, chega a uma altura que a subida de rotaçao nao é acompanhada de aumento da velocidade. Sim, é um esforço desnecessário para um carro a gasóleo. Já num carro a gasolina, o binário máximo obtém-se mais tarde e até dá gosto ouvir o carro a puxar às 3000/4000 rpm. :D No entanto, sou como tu... chego às 2000/2500 rpm e troco de mudança. Compartilhar este post Link para o post