UnReal Publicado 18 Fevereiro 2010 Boa sorte. ;) Por acaso exame de condução deve dar para o nervoso :medinho: Completei hoje 10 aulas de condução, por acaso gostava de ter um termo de comparação, não sei se estou bem, mal ou assim-assim... Mas acho que é uma questão de prática, quando se acerta definitivamente com a embraiagem... Compartilhar este post Link para o post
Instantaneo Publicado 18 Fevereiro 2010 O elevador do lado esquerdo afinal já funciona, estava apenas meio preso. :grin: Compartilhar este post Link para o post
Guest Mashanagazatiko Publicado 19 Fevereiro 2010 O elevador do lado esquerdo afinal já funciona, estava apenas meio preso. :grin: Vá la, estava so entalado, menos um Polo TDI com problemas... oh wait. :grin: Compartilhar este post Link para o post
Guest Mashanagazatiko Publicado 19 Fevereiro 2010 Merecias um grande facepalm oh Instantaneo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Instantaneo Publicado 19 Fevereiro 2010 Não faço ideia do que falas. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 19 Fevereiro 2010 Carrega Masha! Também fiz o exame na sexta de manhã. Se passares já temos algo em comum :heart: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 19 Fevereiro 2010 Boa sorte Masha! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 19 Fevereiro 2010 Então Masha, que tal correu isso? Compartilhar este post Link para o post
Guest Mashanagazatiko Publicado 19 Fevereiro 2010 Well... cheguei à pouco. Andei sempre em frente, so fiz 2 manobras, contorno de passeio e um estacionamento incompleto que nao me deixou acabar, quanto toquei ao de leve no passeio, pediu para prosseguir a marcha que ja estava bom. (e o carro meio atravessado :lol: ) Laércio, agora sim ja temos algo em comum !!! :D :heart: Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 19 Fevereiro 2010 Parabéns, Masha! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Mwangaza Publicado 19 Fevereiro 2010 Congratz Masha! Nos exames se controlares os nervos, mais de meio caminho está feito! Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 19 Fevereiro 2010 boa masha :) eu vou para a semana todos os dias treinar uma horinha à escola de conducao, mais meia hora a fazer aqui testes da net, dps marco exame de código. Compartilhar este post Link para o post
Guest Mashanagazatiko Publicado 19 Fevereiro 2010 Obrigado :) Gracias a todos ! :fixe: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 19 Fevereiro 2010 É bem Masha! :prayer: Agora é sempre a bombar no Mazda 6. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Navilight Publicado 19 Fevereiro 2010 fdx mais um perigoso :medinho: Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 19 Fevereiro 2010 Carrega Masha! no acelarador? :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 19 Fevereiro 2010 Pode ser, eu estou longe! Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 19 Fevereiro 2010 O novo bichinho da Honda que por ai vem: http://www.encontracarros.com/upload/honda...r-z-2010-01.jpg http://www.encontracarros.com/upload/honda...r-z-2010-02.jpg http://www.encontracarros.com/upload/honda...r-z-2010-03.jpg Este cheira-me que é como o volvo c30, primeiro estranha-se depois entranha-se. Que máquina! Lindo :prayer: Vai ser só c*na com isso... Compartilhar este post Link para o post
Guest Mashanagazatiko Publicado 19 Fevereiro 2010 É bem Masha! :prayer: Agora é sempre a bombar no Mazda 6. :mrgreen: Sinto-me um Rei ao volante disto ! :mrgreen: Obrigado Ibra, Peplin ! ;) Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 19 Fevereiro 2010 É bem Masha! :prayer: Agora é sempre a bombear no Mazda 6. :mrgreen: Correcção efectuada com sucesso. Parabéns Maganozito. ups... Mashanagazatiko. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 19 Fevereiro 2010 Carrega Masha! Também fiz o exame na sexta de manhã. Se passares já temos algo em comum :heart: :heart: Agora evita vir andar por estes lados, sff. ;-) Compartilhar este post Link para o post
Guest Mashanagazatiko Publicado 19 Fevereiro 2010 :heart: Agora evita vir andar por estes lados, sff. ;-) Impossivel, tenho parentes na zona. ;) Compartilhar este post Link para o post