Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zlatan

Carta de Condução...

Publicações recomendadas

O Alex encosta-se sempre às senhoras com jeitinho...

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que a questão que se impõe é: Como é que ela era? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Licença de ciclomotor. Não é a mesma coisa. É bastante mais simples... Isto se a acelera for até 50cm3.

Amanhã vou a minha escola de condução saber mais informações sobre isso, porque neste momento, nem por sombras consigo acabar a minha de carro.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Confessa Alexandre, foi só uma desculpa pra ires falar com ela não foi? 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Amanhã vou a minha escola de condução saber mais informações sobre isso, porque neste momento, nem por sombras consigo acabar a minha de carro.

Porquê?

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não ganhei o hábito de ir encostado à direita e ainda deixo o carro ir abaixo com 10 aulas :sad:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu conheço gajos encartados que ainda mandam o carro abaixo sucessivamente. No prob...

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não ganhei o hábito de ir encostado à direita e ainda deixo o carro ir abaixo com 10 aulas :sad:

deixa lá, vais ter aulas a correr super bem, e outras super mal. eu à 10ª aula mais ou menos ja andava bem e ja nao deixava o carro ir a baixo à algumas aulas, mas nessa desgraçada aula, deixei ir um vez logo a começar, a partir daí, nessa aula sempre que ia a arrancar começava a pensar que ia deixar o carro ir a baixo e...ia mesmo. foi a minha pior aula. no entanto na aula seguinte, tudo perfeito. é preciso é ter paciencia, e ouvir o que o intrutor(a) diz, seja a berrar ou nao, se eles berram é para o nosso bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas fdx, é assim tão dificil manter o carro ligado?

Ao levantarem a embraagem sentem o carro o suficiente para saber como não o deixar ir abaixo... Basta estarem atentos..

Compartilhar este post

Link para o post

Mas fdx, é assim tão dificil manter o carro ligado?

Ao levantarem a embraagem sentem o carro o suficiente para saber como não o deixar ir abaixo... Basta estarem atentos..

Já cá faltava o campeão...

Compartilhar este post

Link para o post

A moça tinha a filha no banco de trás e tudo. Eu só tenho 18 anos, cambada de tarados... :mrgreen:

E foi o suficiente para ainda saltar do banco do carro para a frente e tudo. Nem sei como é que aquilo nem sequer arranhou. Apanhei um susto... De qualquer forma, foi a primeira vez que o meu carro tocou em alguma coisa.

E neste fórum é só gente a desejar-me bem. É sempre bom saber! :mrgreen:

E também achei piada ao que o Fusyon citou agora mesmo. Malta a deixar o carro ir abaixo enquanto tira a carta? Onde é que isso já se viu?

Compartilhar este post

Link para o post

Se já tinha uma filha é sinal que gosta de crianças... podias fazer-lhe uma :laugh:

Compartilhar este post

Link para o post

Já cá faltava o campeão...

Sabezz :celebracao:

A moça tinha a filha no banco de trás e tudo. Eu só tenho 18 anos, cambada de tarados... :mrgreen:

E foi o suficiente para ainda saltar do banco do carro para a frente e tudo. Nem sei como é que aquilo nem sequer arranhou. Apanhei um susto... De qualquer forma, foi a primeira vez que o meu carro tocou em alguma coisa.

E neste fórum é só gente a desejar-me bem. É sempre bom saber! :mrgreen:

E também achei piada ao que o Fusyon citou agora mesmo. Malta a deixar o carro ir abaixo enquanto tira a carta? Onde é que isso já se viu?

Referia-me ao pós carta...

Compartilhar este post

Link para o post

Referia-me ao pós carta...

Será? Então estavas a falar para quem? Não vi ninguem a dizer que tinha carta e deixava o carro ir a baixo

Compartilhar este post

Link para o post

Será? Então estavas a falar para quem? Não vi ninguem a dizer que tinha carta e deixava o carro ir a baixo

Viste o meu primeiro comment? Queres quote, ou dás-te ao trabalho...?

Compartilhar este post

Link para o post

Epa, esqueci-me que só se pode tirar licença de ciclomotor com 16 anos :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Epa, esqueci-me que só se pode tirar licença de ciclomotor com 16 anos :lol:

Mas podes com 16/17/40... whatever...

Compartilhar este post

Link para o post

Mas podes com 16/17/40... whatever...

na escola de condução, não

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...