UnReal Publicado 20 Junho 2010 O Alex encosta-se sempre às senhoras com jeitinho... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 20 Junho 2010 Acho que a questão que se impõe é: Como é que ela era? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 20 Junho 2010 Licença de ciclomotor. Não é a mesma coisa. É bastante mais simples... Isto se a acelera for até 50cm3. Amanhã vou a minha escola de condução saber mais informações sobre isso, porque neste momento, nem por sombras consigo acabar a minha de carro. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 20 Junho 2010 Confessa Alexandre, foi só uma desculpa pra ires falar com ela não foi? 8-) Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 20 Junho 2010 Amanhã vou a minha escola de condução saber mais informações sobre isso, porque neste momento, nem por sombras consigo acabar a minha de carro. Porquê? Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 20 Junho 2010 Ainda não ganhei o hábito de ir encostado à direita e ainda deixo o carro ir abaixo com 10 aulas :sad: Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 20 Junho 2010 Eu conheço gajos encartados que ainda mandam o carro abaixo sucessivamente. No prob... Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 21 Junho 2010 Ainda não ganhei o hábito de ir encostado à direita e ainda deixo o carro ir abaixo com 10 aulas :sad: deixa lá, vais ter aulas a correr super bem, e outras super mal. eu à 10ª aula mais ou menos ja andava bem e ja nao deixava o carro ir a baixo à algumas aulas, mas nessa desgraçada aula, deixei ir um vez logo a começar, a partir daí, nessa aula sempre que ia a arrancar começava a pensar que ia deixar o carro ir a baixo e...ia mesmo. foi a minha pior aula. no entanto na aula seguinte, tudo perfeito. é preciso é ter paciencia, e ouvir o que o intrutor(a) diz, seja a berrar ou nao, se eles berram é para o nosso bem. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 21 Junho 2010 Mas fdx, é assim tão dificil manter o carro ligado? Ao levantarem a embraagem sentem o carro o suficiente para saber como não o deixar ir abaixo... Basta estarem atentos.. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 21 Junho 2010 Mas fdx, é assim tão dificil manter o carro ligado? Ao levantarem a embraagem sentem o carro o suficiente para saber como não o deixar ir abaixo... Basta estarem atentos.. Já cá faltava o campeão... Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 21 Junho 2010 A moça tinha a filha no banco de trás e tudo. Eu só tenho 18 anos, cambada de tarados... :mrgreen: E foi o suficiente para ainda saltar do banco do carro para a frente e tudo. Nem sei como é que aquilo nem sequer arranhou. Apanhei um susto... De qualquer forma, foi a primeira vez que o meu carro tocou em alguma coisa. E neste fórum é só gente a desejar-me bem. É sempre bom saber! :mrgreen: E também achei piada ao que o Fusyon citou agora mesmo. Malta a deixar o carro ir abaixo enquanto tira a carta? Onde é que isso já se viu? Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 21 Junho 2010 vais-me dizer que por ser mãe já não ias lá ? Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 21 Junho 2010 Se já tinha uma filha é sinal que gosta de crianças... podias fazer-lhe uma :laugh: Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 22 Junho 2010 Já cá faltava o campeão... Sabezz :celebracao: A moça tinha a filha no banco de trás e tudo. Eu só tenho 18 anos, cambada de tarados... :mrgreen: E foi o suficiente para ainda saltar do banco do carro para a frente e tudo. Nem sei como é que aquilo nem sequer arranhou. Apanhei um susto... De qualquer forma, foi a primeira vez que o meu carro tocou em alguma coisa. E neste fórum é só gente a desejar-me bem. É sempre bom saber! :mrgreen: E também achei piada ao que o Fusyon citou agora mesmo. Malta a deixar o carro ir abaixo enquanto tira a carta? Onde é que isso já se viu? Referia-me ao pós carta... Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 22 Junho 2010 Referia-me ao pós carta... Será? Então estavas a falar para quem? Não vi ninguem a dizer que tinha carta e deixava o carro ir a baixo Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 22 Junho 2010 Será? Então estavas a falar para quem? Não vi ninguem a dizer que tinha carta e deixava o carro ir a baixo Viste o meu primeiro comment? Queres quote, ou dás-te ao trabalho...? Compartilhar este post Link para o post
B.Moniz Publicado 23 Junho 2010 Meu exame é hoje as 11.30, desejo-me sorte :medinho: Compartilhar este post Link para o post
submundo Publicado 23 Junho 2010 Já marquei exame de código. Será dia 5 ou dia 6 :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 23 Junho 2010 Passaste é o que importa. Parabéns! Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 23 Junho 2010 Epa, esqueci-me que só se pode tirar licença de ciclomotor com 16 anos :lol: Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 23 Junho 2010 Epa, esqueci-me que só se pode tirar licença de ciclomotor com 16 anos :lol: Mas podes com 16/17/40... whatever... Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 23 Junho 2010 Mas podes com 16/17/40... whatever... na escola de condução, não Compartilhar este post Link para o post