Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zlatan

Carta de Condução...

Publicações recomendadas

Nem na imtt de Lisboa atendem o telefone. Pqp, vou gastar uma viagem a Faro só para saber informações e depois lá vou eu pedir mais um dia de semana á minha patroa :calduco:

Tão demasiado ocupados a arranjar novas maneiras de f*der os instruendos. Mas porque precisas de ligar à IMTT? Talvez alguém aqui te possa ajudar.

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpem lá o que vou dizer, mas se vocês no exame de condução nas passadeiras ficam no "eles passa ou não" é porque não estão bem preparados para exame.

Passar no exame e conduzir são 2 coisas diferentes e se querem passar logo e têm amor ao dinheiro têm de jogar sempre pelo seguro. Evitem deixar o carro ir abaixo pq ficam ainda mais nervosos(se for preciso acelerem até mais n, desde que n deixem ir abaixo). E por amor de Deus, nas passadeiras se tiver alguém a meia duzia de metros pára-se SEMPRE! Vale mais travarem à toa do que continuarem normalmente e chumbarem...

Compartilhar este post

Link para o post

O que o JohnyM disse mas no final, se quiserem parar à toa olhem pelo espelho retrovisor não vá o outro estar a cheirar-vos o cu e levarem uma castanha no exame. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Alem disso, se pararem nas passadeiras, é mais tempo de exame que vai passando...

Compartilhar este post

Link para o post

O que o JohnyM disse mas no final, se quiserem parar à toa olhem pelo espelho retrovisor não vá o outro estar a cheirar-vos o cu e levarem uma castanha no exame. :mrgreen:

Se o carro de trás for coladinho a um de uma escola de condução é pq é burro. Aos carros da condução dá-se sempre um bocadinho mais de espaço...

p.s: e nesses casos não se faz como se fosse um carro normal?(quem bate por trás paga)

Compartilhar este post

Link para o post

Tão demasiado ocupados a arranjar novas maneiras de f*der os instruendos. Mas porque precisas de ligar à IMTT? Talvez alguém aqui te possa ajudar.

Eu queria saber informações sobre a licença de ciclomotor. Desde o custo monetário até ao processo que leva ( aulas e coisas assim )

Compartilhar este post

Link para o post

Eu queria saber informações sobre a licença de ciclomotor. Desde o custo monetário até ao processo que leva ( aulas e coisas assim )

www.google.pt

'tirar licença de ciclomotor'

escolher 1º site

http://www.imtt.pt/sites/IMTT/Portugues/Condutores/LicencaConducao/Ciclomotores/Paginas/LicencadeConducaoparaCiclomotores.aspx

e tens ai dois dias perdidos a tentar ligar

Compartilhar este post

Link para o post

Se o carro de trás for coladinho a um de uma escola de condução é pq é burro. Aos carros da condução dá-se sempre um bocadinho mais de espaço...

p.s: e nesses casos não se faz como se fosse um carro normal?(quem bate por trás paga)

Pois, mas mesmo que o erro seja do outro, se estiveres nervoso isso só contribui para ficares ainda mais nervoso e claro, a hipótese de te enganares aumenta.

Sim, acho que sim. O de trás paga, porque foi ele que não respeitou a distancia de segurança para o veiculo da frente.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com tudo o que disseste, mas sabes tão bem quanto eu que há examinadores perfeitamente capazes de te chumbar se levasses uma passa de outro carro por trás, mesmo que não tivesses culpa.

Compartilhar este post

Link para o post

www.google.pt

'tirar licença de ciclomotor'

escolher 1º site

http://www.imtt.pt/sites/IMTT/Portugues/Condutores/LicencaConducao/Ciclomotores/Paginas/LicencadeConducaoparaCiclomotores.aspx

e tens ai dois dias perdidos a tentar ligar

Ve-la se ai vêm o nº de aulas de código e de condução que eu tenho que fazer, a que dias e horas.

Compartilhar este post

Link para o post

Ve-la se ai vêm o nº de aulas de código e de condução que eu tenho que fazer, a que dias e horas.

Lê os decretos.

Pelo menos o preço e documentos já n perdes tempo à espera que te digam.. já que tavas com duvidas

E duvido que o imtt de lisboa te dissesse as horas das aulas lol

Editado por jmgv

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou sem carro próprio neste momento.

Estive para comprar o Mito, mas vou esperar em principio pelo ano que vem para importar um Mito GTA. Vou poupar uns trocos e devo ir buscar um Golf MK1 GTi Cabrio. Aqueles de 1980 e tal.

Tipo este:

fs0187972001235130380.jpg

Sempre adorei o carro. E encontrei um negócio muito fixe por um assim em branco, com pele preta, rebaixadinho, interiores modificados para um ar mais desportivo. Só tem a capota um bocado amarelada dos anos, mas isso é o menos. E como nao sou eu que pago, mais vale um baratinho que o Mito. Assim daqui a um aninho qd as coisas que tenho em mão se concretizarem vou buscar o Mito GTA.

Ainda assim estive indeciso entre este Golf, o Alfa Romeo 33 e o Delta HF Turbo. Mas pronto, esta é a oportunidade mais acessivel a nivel de distância e contacto.

A ver vamos.

Compartilhar este post

Link para o post

Lê os decretos.

Pelo menos o preço e documentos já n perdes tempo à espera que te digam.. já que tavas com duvidas

E duvido que o imtt de lisboa te dissesse as horas das aulas lol

pelo link que me deste, e pelo que percebi do que li, tenho que procurar uma escola de condução que " dê " licenças de ciclomotores?

Compartilhar este post

Link para o post

pelo link que me deste, e pelo que percebi do que li, tenho que procurar uma escola de condução que " dê " licenças de ciclomotores?

Eu acho estranho a hipotese de o IMTT dar aulas

mas ainda não te informaste junto de uma escola ai de PTM? é mais fácil sempre ir lá directo do que tentar net/mail/telefone

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho estranho a hipotese de o IMTT dar aulas

mas ainda não te informaste junto de uma escola ai de PTM? é mais fácil sempre ir lá directo do que tentar net/mail/telefone

tentei em uma, quando há mais 3 para tentar. Amanhã vou descobrir alguma.

Compartilhar este post

Link para o post

camara municipal disseram me que tinha que ir a Faro á IMTT

Compartilhar este post

Link para o post

Hum, não estou a ver quem seja. Sim, há examinadores que parece que têm o rei na barriga, mas eles têm a faca e o queijo na mão. Só apetece espetar-lhes um selo, e não duvido que haja gente com tomates para o fazer. Fizeste que percurso?

Eich, melhor sorte para a próxima rapaz. :compinchas:

Alvalade ou quê

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, pergunta rapida e basica.

Quanto custa em média "tirar" a carta de condução de carro ?

Não me digam que difere de escola para escola, porque isso já sei, queria saber +-

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, pergunta rapida e basica.

Quanto custa em média "tirar" a carta de condução de carro ?

Não me digam que difere de escola para escola, porque isso já sei, queria saber +-

600€

Editado por Sr.Sérgio

Compartilhar este post

Link para o post

Alvalade ou quê

Calhou-me Alvalade nos dois exames a que fui. O primeiro fui mesmo lá, o segundo o examinador fez uma mistura de Alvalde com Encarnação, com Torre Vasco da Gama e com Olvial. Foi 35 minutos o meu exame!

Obrigado! ;)

Isso é fazer muitos exames, caga no livro de código. O livro só serve para tirar dúvidas pontuais que possas ter.

Compartilhar este post

Link para o post

Benjamim qualquer coisa, o mais engraçado é que ele cortou me a licença de aprendizagem ao meio, que é o que se faz para depois carimbar só que no fim mesmo quando perguntou se era a primeira vez e deu me aquela resposta foi mesmo do tipo " preto do crl tão vens cá mais uma vez". E no inicio o tempo que ficou a olhar po meu BI :facepalm:

Se isso foi em Chelas e esse é um sujeito com quase 1,90 e ar de labrego foi esse o meu examinador.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só passei à segunda. O primeiro exame foi num dia de temporal, estava bem nervoso e o facto de mal se ver a estrada e estar praticamente sem espelhos nao ajudou em nada. E claro que o examinador tinha que ser um estupor. Avisou-me que estava chuva e que era para travar calmamente e bem antes, eu faço isso logo no 1º sinal vermelho que apanho, o carro chia ligeiramente mas para 1 metro antes do semáforo e com calma e o tipo descasca logo em mim. Depois mal percebia as indicações que ele dava e acabei por fazer porcaria.

O Segundo exame foi com um tipo que o meu instrutor disse logo para ter cuidado que ele era lixado, mas ele devia estar feliz da vida, pois nem estacionei, foi só chegar ao Parque das Naçoes, fazer inversao de sentido de marcha e já está. Nem 20 min deve ter sido.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...