Zimene Publicado 21 Julho 2010 fdx, que coisa feia, o meu é todo de origem :heart: Ao inicio ate fiquei preocupado, porque o meu nem fumo largava :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Mashanagazatiko Publicado 21 Julho 2010 Entao haviam de ver o TDI do falecido Polini, aquilo sim era fumarada ! :lol: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 21 Julho 2010 Parabéns! :compinchas: Entao haviam de ver o TDI do falecido Polini, aquilo sim era fumarada ! :lol: Mas esse era um bicho à parte. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 21 Julho 2010 Entao haviam de ver o TDI do falecido Polini, aquilo sim era fumarada ! :lol: Aquilo era TDI no lettering e pouco mais... Compartilhar este post Link para o post
JFrancisco Publicado 22 Julho 2010 Alguém pode me aconselhar sobre as scooter 50 das marcas Sym, Kymco, Daelim, Keeway. Obrigado! Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 22 Julho 2010 Quem é o Polini? Era (faleceu num acidente) um bacano que tinha, provavelmente, um dos carros a gasóleo (um Ibiza TDI) mais poderosos do nosso país. Batia-se de igual para igual com M3's, R8's e brinquedos do género. Há vídeos no Youtube. Compartilhar este post Link para o post
Guest Mashanagazatiko Publicado 22 Julho 2010 Era (faleceu num acidente) um bacano que tinha, provavelmente, um dos carros a gasóleo (um Ibiza TDI) mais poderosos do nosso país. Batia-se de igual para igual com M3's, R8's e brinquedos do género. Há vídeos no Youtube. Ironico de tudo, foi a morte dele. Ironicamente morreu num M3 de um amigo, à pendura, esbarrou num poste a alta velocidade, M3 na sucata. Agora o Ibiza mais poderoso é o " LL ". Zimas : Aqui papou um R8 : E aqui o tributo feito a ele : Aquele bicho ia aos 300km/h. Mas quando faziam o Dyno Teste...ValhaMeDeus...Fumo por todo o lado. Compartilhar este post Link para o post
Ricardez Publicado 22 Julho 2010 P-A-S-S-E-I ! venha o exame de condução. Compartilhar este post Link para o post
Mendx Publicado 23 Julho 2010 da para fazer sexo num smart? da para fazer sexo num smart? Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 23 Julho 2010 So se for um smart forfour :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
O Iluminado Publicado 23 Julho 2010 (editado) Depende se o sexo é fortwo ou forfour. Editado 23 Julho 2010 por O Iluminado Compartilhar este post Link para o post
Hyuuga Publicado 23 Julho 2010 fortwo.. nao da? Se um dos 2 for acrobata... deve dar.. a nao ser que seja cabrio. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 23 Julho 2010 Sexo não sei, nunca experimentei, mas devo dizer que o habitáculo do Smart F2 é bem grande. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 23 Julho 2010 Para os que estão mais por dentro (não sei se os há), qual a escola de condução mais aconselhável no concelho de Braga? E por quanto acaba por ficar, no fim, em média, tirar a carta? Com tudo feito. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 23 Julho 2010 Não vem o Z mas venho eu. :evil: Ibiza > Citroen DS3 > Alfa Romeo Mito > * 8) Dentro do segmento: Alfa Mito > * O DS3 é o maior hype de sempre. O Ibiza é muito louco, mas é o tipico carro da xungaria moderna. da para fazer sexo num smart? da para fazer sexo num smart? Confirmo que sim. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 23 Julho 2010 O DS3 é o maior hype de sempre. ? Compartilhar este post Link para o post
Viciado™ Publicado 23 Julho 2010 (editado) O DS3 é o maior hype de sempre. O Ibiza é muito louco, mas é o tipico carro da xungaria moderna. Confirmo que sim. LOL para as duas primeiras frases. Em relação à terceira, admirava-me se dissesses o contrário. Tu até numa mota ou numa bicicleta dizias que sim. :mrgreen: Editado 23 Julho 2010 por Viciado™ Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 24 Julho 2010 (editado) Alguém anda por volta da 10ª aula de condução? É que a minha namorada anda em aulas, e parece-me que o instrutor nao anda a puxar por ela, pois eu nao me lembro bem, mas acho que quando fui eu, com 10 aulas ja tinha feito tudo, as restantes foram para aperfeiçoar. Ela ainda só andou na cidade, ou seja, nunca andou de força, nunca meteu a 5ª, anda a contornar passeios e inverter a marcha. Quando fui eu, acho que na 2ª/3ª aula fui logo para a variante, na 5ª ou assim andei a contornar passeios e inverter a marcha, e pela 8ª comecei com os estacionamentos. Depois de ter feito tudo, nas aulas fazia de tudo um pouco, para aperfeiçoar em todos os aspectos. Mas isto posso ser eu a pensar que foi mais ou menos assim e nao ter sido, por isso queria saber de alguem que tenha tido mais ou menos o mesmo numero de aulas que ela... Editado 24 Julho 2010 por Mafia_SCP Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 24 Julho 2010 Alguém anda por volta da 10ª aula de condução? É que a minha namorada anda em aulas, e parece-me que o instrutor nao anda a puxar por ela, pois eu nao me lembro bem, mas acho que quando fui eu, com 10 aulas ja tinha feito tudo, as restantes foram para aperfeiçoar. Ela ainda só andou na cidade, ou seja, nunca andou de força, nunca meteu a 5ª, anda a contornar passeios e inverter a marcha. Quando fui eu, acho que na 2ª/3ª aula fui logo para a variante, na 5ª ou assim andei a contornar passeios e inverter a marcha, e pela 8ª comecei com os estacionamentos. Depois de ter feito tudo, nas aulas fazia de tudo um pouco, para aperfeiçoar em todos os aspectos. Mas isto posso ser eu a pensar que foi mais ou menos assim e nao ter sido, por isso queria saber de alguem que tenha tido mais ou menos o mesmo numero de aulas que ela... Só para te dar um cheirinho do que se passou comigo. Fui para o exame sem nunca ter posto uma 5ª e sem nunca ter ido para uma autoestrada. Fora isso, tornei-me barra em estacionamento (fiz isso uma centena de vezes até acabar a condução). Agora depende da habilidade que a tua namorada tem. Se souber minimamente o que está a fazer, vai para exame como eu fui e desenrasca-se apesar de nunca ter tentado, mas ainda são só 10 aulas, ainda tem muito que andar/fazer. Assegura-te só que ela lembra o instrutor de a levar para a autoestrada. lol Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 24 Julho 2010 Na auto-estrada não aprendes nada...... Dá jeito é para não panicares na 1ª vez que fores para lá. Compartilhar este post Link para o post