Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zlatan

Carta de Condução...

Publicações recomendadas

Mau mau é ter de andar de carro sem ar condicionado.

Vidros abertos, descapotável style :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Fodase ir as aulas de codigo com este calor é tortura. Entro lá e fico a transpirar que nem um cavalo aquilo é um forno...

Na minha tinha ar condicionado ^^

Mau mau é ter de andar de carro sem ar condicionado.

Vidros abertos, descapotável style :mrgreen:

fdx, nao me digas nada... no meu é um forno do crl, tambem aqui nao tenho nenhum sitio para o deixar à sombra, aquela cena de tapar o vidro pouco faz.

No outro dia fui à praia com um amigo meu, que tem um A3 e tinha o AC ligado, que fresquinho que se tava la...

Compartilhar este post

Link para o post

alg me sabe dizer os pontos de referencia dos vários tipos de estacionamento em marcha atrás? 8-[

Editado por Baggy_Baghdatis17

Compartilhar este post

Link para o post

alg me sabe dizer os pontos de referencia dos vários tipos de estacionamento em marcha atrás? 8-[

depende do carro, mas roda a passar a traseira do outro carro, passeio visto pelo retrovisor a "bater" na escova foi o que aprendi

Compartilhar este post

Link para o post

Fodase ir as aulas de codigo com este calor é tortura. Entro lá e fico a transpirar que nem um cavalo aquilo é um forno...

Fdx eu passava 3 horas seguidas na minha escola por causa do ar condicionado :mrgreen:

Editado por Morim

Compartilhar este post

Link para o post

Em L, quando se vê pela janela o primeiro farol do carro estacionado à esquerda de onde vamos estacionar começar a rodar.

Em paralelo, quando o meio da nossa porta coincide com o fim do carro que está ao nosso lado.

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha tinha ar condicionado ^^

fdx, nao me digas nada... no meu é um forno do crl, tambem aqui nao tenho nenhum sitio para o deixar à sombra, aquela cena de tapar o vidro pouco faz.

No outro dia fui à praia com um amigo meu, que tem um A3 e tinha o AC ligado, que fresquinho que se tava la...

Em contrapartida o meu carro vai ter AC :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Em L, quando se vê pela janela o primeiro farol do carro estacionado à esquerda de onde vamos estacionar começar a rodar.

Em paralelo, quando o meio da nossa porta coincide com o fim do carro que está ao nosso lado.

Exacto, foi assim que me ensinaram. Em paralelo, quando começas a ver o lancil a desaparecer, pelo espelho retrovisor dentro do carro, destroces.

Compartilhar este post

Link para o post

e entre linhas?

em L é por ao lado dum carro estacionado?

O parque em L é como esses carros estão estacionados.

Erlanger%20Parking%20Garage%201.JPG

Compartilhar este post

Link para o post

okay, resta saber agora quais as referencias se não estivessem estacionados carros nenhuns nesse tipo de estacionamento. :biggrin:

Quando uma tira coincidir com o meio da porta da frente começar a virar 8)

Compartilhar este post

Link para o post

já estaciono sem broncas, ja faço tudo numa boa. Conduzi sozinho uns 2 ou 3 dias para ver se me desenrascava e tava confiante e agora é sempre a bombar. Agora é só elas dentro do carrinho <3

Meu rico opel corsa <3

pontos de referência no estacionamento? Qd sentires o carro a dar um beijinho ao de trás, é pq tá na altura de puxar pá frente 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

ah já jáa! nem vim dizer nada, tenho estado sem tempo pá.

Veio mesmo o Auris. Todos dizem que foi um negócio do carai, eu já conduzi o carro e aquilo é lindo. E ele anda todo inchado, anda mais bem disposto e deixa-me andar com o outro à vontade, logo só faz bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho exame dia 2 e não consegui ainda fazer um teste com 0 erradas :(

LOL eu fui para o exame a errar 4 e quando passava era só com 3. Tranquilo amigo passas isso na boa.

Compartilhar este post

Link para o post

Tranquilo mano, vais chegar ao exame e vais errar 4. Apartir daí vais ter mais oportunidades de fazer testes sem errar uma resposta.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

ah já jáa! nem vim dizer nada, tenho estado sem tempo pá.

Veio mesmo o Auris. Todos dizem que foi um negócio do carai, eu já conduzi o carro e aquilo é lindo. E ele anda todo inchado, anda mais bem disposto e deixa-me andar com o outro à vontade, logo só faz bem.

Bem te disse, deixa-o decidir como que que é melhor :mrgreen: e tb não achei o negócio assim tão mau.

Sem stress. A 1a vez que consegui foi... no exame :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não conseguia passar a 1 unico teste. Chmbava sempre com 4. Fui pra la mesmo numa de 'querem ver eu a esmerdar-me todo?', no final passei eu e um que ia na viagem todo xico-esperto, chumbou. Aquilo é fácil, passas na boa. :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

oh meu puto, no ultimo computador onde fiz os ultimos exames da tarde de vespera ao exame o minimo que errei foi 7. Foi sempre 12, 14 e coiso.

passei com 3.

eh preciso MUITA calma a ler as perguntas. reve aqela m*rda 92t86549089085 vezes

Compartilhar este post

Link para o post

oh meu puto, no ultimo computador onde fiz os ultimos exames da tarde de vespera ao exame o minimo que errei foi 7. Foi sempre 12, 14 e coiso.

passei com 3.

eh preciso MUITA calma a ler as perguntas. reve aqela m*rda 92t86549089085 vezes

Errar quase metade das perguntas é de chefe :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

aquilo havia 3 computadores na sala. nos 2 primeiros era sempre 0, 1 2, 3 no maximo. cheguei ao ultimo, foi logo 12 pa começar. eu assim "f*da-SE, va bora la mais um, correu mal. CONCENTRA".

faço o teste "14 ERRADAS", FODAAAAAAAAAAAAAAAAA-SE . passei-me!

entrei em parafuso completamente lol. disseram pa ir pa casa que era melhor, e fiz aquilo na boa

Compartilhar este post

Link para o post

aquilo havia 3 computadores na sala. nos 2 primeiros era sempre 0, 1 2, 3 no maximo. cheguei ao ultimo, foi logo 12 pa começar. eu assim "f*da-SE, va bora la mais um, correu mal. CONCENTRA".

faço o teste "14 ERRADAS", FODAAAAAAAAAAAAAAAAA-SE . passei-me!

entrei em parafuso completamente lol. disseram pa ir pa casa que era melhor, e fiz aquilo na boa

Ficaste desorientado, acontece.Ainda bem que não foi no exame.

Hoje conduzi pela primeira vez com o AC ligado, fiz altos arranques em subidas tudo perfeito, vou a estacionar em L também bem (se bem que tive que ir à frente ajeitar melhor o carro) vou a subir o lancilo do passeio e puff foi-se abaixo.FUUUUUUUUUUUUU!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...