Jari-Matti Publicado 30 Dezembro 2010 Nem é preciso verem os piscas, por exclusões de partes chegava-se à resposta correcta. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 30 Dezembro 2010 Chumbei pessoal. 4. 1 delas era tão basica.. pqp q raiva Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 30 Dezembro 2010 é normal agora sentires-te assim, mas isso amanha ou dps passa. proximo corre melhor! chin up !! Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 30 Dezembro 2010 Eish, pra próxima corre melhor Uni, não desanimes Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 30 Dezembro 2010 Chumbei pessoal. 4. 1 delas era tão basica.. pqp q raiva Pá proxima passas com 0 como eu... Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 30 Dezembro 2010 Chumbei pessoal. 4. 1 delas era tão basica.. pqp q raiva Não te vás e não deixes passar muito tempo.Vais ver que passas agora! :) Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 31 Dezembro 2010 Chumbei pessoal. 4. 1 delas era tão basica.. pqp q raiva :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 31 Dezembro 2010 Eish, que az4r Eish, que CABR*O. :lol: Para a próxima passas, Universal! Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 31 Dezembro 2010 Eu tambem chumbei com 4 e o pessoal andou aí uma semana a goz4r comigo 4ssim Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 31 Dezembro 2010 que tri5te5 eu n4o me fic4v4 Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 31 Dezembro 2010 Chumbei pessoal. 4. 1 delas era tão basica.. pqp q raiva É horrivelllllll não é? Fiquei mais fdd por ter chumbado por 4 do que por ter chumbado :dry: Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 31 Dezembro 2010 É horrivelllllll não é? Fiquei mais fdd por ter chumbado por 4 do que por ter chumbado :dry: doeu um pouco, mas, de certa forma, durante o teste, já estava a ver que ia chumbar, mas pensava que era por umas 6 ou 7.. agora 4... Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 2 Janeiro 2011 (editado) Quem se inscreveu recentemente, quanto tempo demorou a receberem a licença? Editado 2 Janeiro 2011 por Inkie™ Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 2 Janeiro 2011 Quem se inscreveu recentemente, quanto tempo demorou a receberem a licença? Eu inscrevi-me no inicio de Dezembro e ainda não recebi lol a sra da secretária diz que estão atrasadas por agora serem online. Mas passados os 5 dias após a inscrição já pude ir às aulas de código Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 2 Janeiro 2011 Eu inscrevi-me no inicio de Dezembro e ainda não recebi lol a sra da secretária diz que estão atrasadas por agora serem online. Mas passados os 5 dias após a inscrição já pude ir às aulas de código Ok, thanks Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 2 Janeiro 2011 Bem tenho uma dúvida em relação a carta de carro . Com a carta de carro pode-se logo conduzir motos 125cc ? É que a pessoas que dizem qe sim , outros dizem que so depois de 2 anos de carta , outros dizem que só aos 25 anos :S Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 2 Janeiro 2011 Bem tenho uma dúvida em relação a carta de carro . Com a carta de carro pode-se logo conduzir motos 125cc ? É que a pessoas que dizem qe sim , outros dizem que so depois de 2 anos de carta , outros dizem que só aos 25 anos :S é só aos 25anos Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 4 Janeiro 2011 Alguém sabe um site porreiro com questões que seja de borla? Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 4 Janeiro 2011 Alguém sabe um site porreiro com questões que seja de borla? www.testesdecodigogratis.com Farto de ser referido aqui... Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 4 Janeiro 2011 O quê que vocês acharam do exame de código? Foram preparados/não foram, foram mais ou menos.. Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 4 Janeiro 2011 (editado) mais ou menos passei com 3 Editado 4 Janeiro 2011 por Schizo Compartilhar este post Link para o post