Ghelthon Publicado 21 Janeiro 2011 o que é qe fizeste? A sério que não sabes? Deve ter sido a infracção mais lendária deste tópico. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 21 Janeiro 2011 não me lembro. (a sério) Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 21 Janeiro 2011 Dia 28 o derradeiro exame, tou com medo que me distraia e f*da tudo :S se chumbares não é o fim do mundo, vai tranquilo que passas Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 21 Janeiro 2011 (editado) Passou por um e foi dar de de frente para Editado 21 Janeiro 2011 por jmgv Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 21 Janeiro 2011 Exacto, tinha eu 2 meses de carta. :lol: 25€ de multa (paga na hora) e uma suposta sanção acessória (por ser infracção grave), que até hoje não vi. Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 21 Janeiro 2011 Exacto, tinha eu 2 meses de carta. :lol: 25€ de multa (paga na hora) e uma suposta sanção acessória (por ser infracção grave), que até hoje não vi. Há esperança para mim entao :mrgreen: Só passaram 13 meses lol Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 21 Janeiro 2011 (editado) Há esperança para mim entao :mrgreen: Só passaram 13 meses lol Na altura fui falar com o meu instrutor de código porque na altura o agente que me passou a multa disse-me que podia escrever uma carta para o Governo Civil (ou IMTT, não me lembro) a pedir que não fosse aplicada a sanção acessória. O meu instrutor disse que não valia a pena, porque além de demorarem a mandar a sanção, o mais certo seria eles darem-me 6 meses de "pena suspensa" (por ser a primeira infracção, por ter pago na hora, etc). Editado 21 Janeiro 2011 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 21 Janeiro 2011 Na altura fui falar com o meu instrutor, porque na altura o agente que me passou a multa disse-me que podia escrever uma carta para o Governo Civil (ou IMTT, não me lembro) a pedir que não fosse aplicada a sanção acessória. O meu instrutor disse que não valia a pena, porque além de demorarem a mandar a sanção, o mais certo seria eles darem-me 6 meses de "pena suspensa". Eu fiz igual, fui à escola onde tirei a carta e disseram o mesmo, mandei a carta (para a ANSR - Autoridade Nacional de Segurança Rodoviária), ainda juntei uma declaraçao do hospital a dizer que fui levar o meu pai (e foi verdade) por isso é que ia um bocado mais depressa, apesar de nao ir em grande urgencia (porque nao era, tinha uma fractura no braço ou la o que era, nao era propriamente uma situação de vida ou morte) e ainda estou à espera. Provavelmente vou ter esses tais 6 meses de pena suspensa... Compartilhar este post Link para o post
Viciado™ Publicado 25 Janeiro 2011 Claro, se tiveres oportunidade tiras o carro da faixa de rodagem para não fazeres fila. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 25 Janeiro 2011 Claro, se tiveres oportunidade tiras o carro da faixa de rodagem para não fazeres fila. e até vir a policia? é que, dos acidentes que já vi, acho que nunca removeram os carros do mesmo sitio em que ocorreu a agressão Compartilhar este post Link para o post
JoaoFer Publicado 25 Janeiro 2011 Tens de ter cuidado com os nunca/sempre/etc., porque maior parte das vezes servem para enganar. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 25 Janeiro 2011 Claro Universal. Imagina que tens um acidente, não vais ficar com a viatura a estorvar a(s) faixa(s). Se puderes metes a viatura na berma, para não causar embaraço Tenho feito testes tenho errado 2, 3, 4- Não esta mau. Compartilhar este post Link para o post
Viciado™ Publicado 25 Janeiro 2011 e até vir a policia? é que, dos acidentes que já vi, acho que nunca removeram os carros do mesmo sitio em que ocorreu a agressão Fazem mal. O correcto é tirar foto ao toque (nem que seja com o telemóvel), ou com giz (para quem andar com isso, obviamente) assinalar na estrada a posição das rodas e a policia depois fará a peritagem. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 25 Janeiro 2011 Se possível retiras o veículo da faixa de rodagem e sinalizas o local correctamente. Se tal não for possível, apenas te resta sinalizar o sinal de maneira correcta. Faltam-me 4 aulas, já falei com o instrutor, vou marcar exame assim que as terminar (fim desta semana). Erro sempre à volta de 2/3/4 e é sempre à base de perguntas de velocidade que é o que ainda não aprofundei convenientemente. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 26 Janeiro 2011 Se só falhares velocidades estás preparado. Na véspera decoras o quadro de velocidades e tá feito. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 26 Janeiro 2011 Se só falhares velocidades estás preparado. Na véspera decoras o quadro de velocidades e tá feito. right. No exame, falhei 4 e em 2 delas eram sobre velocidades.... Próximo e decisivo será a dia 3 de Fevereiro... se passar, siga siga, se não, vou tirar a carta de moto, por ser bem mais barata. Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 26 Janeiro 2011 right. No exame, falhei 4 e em 2 delas eram sobre velocidades.... Próximo e decisivo será a dia 3 de Fevereiro... se passar, siga siga, se não, vou tirar a carta de moto, por ser bem mais barata. Vais dia 3 a exame? Eu vou dia 4 :lol: Hoje tou-lhe a dar bem para já 5 testes passei em todos com o maximo de duas falhadas :D O meu problema é como o de toda a gente, velocidades :S Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 26 Janeiro 2011 Velocidades eh facil. Aquilo eh logico... Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 26 Janeiro 2011 Velocidades eh facil. Aquilo eh logico... É naquela o problema é ganhar coragem para voltar a abrir o livro de código. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 26 Janeiro 2011 Velocidades eh facil. Aquilo eh logico... como assim? Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 26 Janeiro 2011 como assim? É um padrão há uma maneira de decorar fácil ainda não consegui foi perceber como. Compartilhar este post Link para o post
Pirolito Publicado 26 Janeiro 2011 É um padrão há uma maneira de decorar fácil ainda não consegui foi perceber como. A famosa expo, ainda tinha isso nos favoritos. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 26 Janeiro 2011 O meu prof. hoje disse-nos para levarmos copianços das velocidades pó exame :lol: Compartilhar este post Link para o post