Sr.Sergio Publicado 31 Janeiro 2011 Pois, isso eu sei. É isso e assinar as 32 de condução, dando apenas 20/25. Quando não são menos, eu tirei a carta com 11 aulas de condução Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 31 Janeiro 2011 algum de voces que tente, se faz favor, abrir o site testedecodigogratis.com para fazer testes de categoria B, a ver se dá porque aqui nao da :( Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 31 Janeiro 2011 algum de voces que tente, se faz favor, abrir o site testedecodigogratis.com para fazer testes de categoria B, a ver se dá porque aqui nao da :( aqui dá Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 31 Janeiro 2011 Na minha não fiz nenhuma aula de condução, nem sei se podia, antes de passar no código. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 31 Janeiro 2011 algum de voces que tente, se faz favor, abrir o site testedecodigogratis.com para fazer testes de categoria B, a ver se dá porque aqui nao da :( Tudo ok por aqui. Compartilhar este post Link para o post
Dë Publicado 1 Fevereiro 2011 (editado) Pois, isso eu sei. É isso e assinar as 32 de condução, dando apenas 20/25. Então tem um funcionamento diferente do que a minha tinha. A minha, segundo sei, regia-se pela lei. Só podias começar a dar aulas de condução, com 8 aulas de código dadas e só podias ir a exame de código, com as 28 aulas de código obrigatórias + 8 aulas de condução. Este homem sabe do que fala. Igual à minha escola. A não ser que neste ano e meio desde que tirei a carta já tenha mudado. Editado 1 Fevereiro 2011 por Dë Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 1 Fevereiro 2011 (editado) TROLL sim, nem ha congestionamento nem nada.. é que ja nem faço mais nenhum deste site :) Editado 1 Fevereiro 2011 por Tiago Rodrigues Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 1 Fevereiro 2011 (editado) sim, nem ha congestionamento nem nada.. não te fies nas imagens, a pergunta diz que numa rua de vias paralelas, podes passar para ultrapassar, não há nada que te impeça de ultrapassar Editado 1 Fevereiro 2011 por Sr.Sérgio Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 1 Fevereiro 2011 geralmente nao me fio nas imagens, mas quando ha uma ligaçao entre a pergunta e a mesma, o mais provavel e termos de associar, e associando como eu associei, penso que escolhi a opçao correcta. Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 1 Fevereiro 2011 geralmente nao me fio nas imagens, mas quando ha uma ligaçao entre a pergunta e a mesma, o mais provavel e termos de associar, e associando como eu associei, penso que escolhi a opçao correcta. lá está, associando a imagem o que é que te diz que podes mudar de direcção? só deves associar imagem quando a pergunta diz "neste caso" ou qualquer coisa do género Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 1 Fevereiro 2011 (editado) ha testes que faço que nao dizem isso e é preciso associar à mesma. Editado 1 Fevereiro 2011 por Tiago Rodrigues Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 1 Fevereiro 2011 Então mas se naquela associaste à imagem pq que escolheste mudar de direcção? tens a via da esquerda obstruida, nunca podes fazer nada Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 1 Fevereiro 2011 Então mas se naquela associaste à imagem pq que escolheste mudar de direcção? tens a via da esquerda obstruida, nunca podes fazer nada por exclusao de opçoes, aquela era a que mais se adequava, jota Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 1 Fevereiro 2011 (editado) ha testes que faço que nao dizem isso e é preciso associar à mesma. mas segundo a imagem não tens para onde mudar de direcção Editado 1 Fevereiro 2011 por Sr.Sérgio Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 1 Fevereiro 2011 devido à pouca visibilidade, pode até nem se conseguir ver e existir. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 1 Fevereiro 2011 por exclusao de opçoes, aquela era a que mais se adequava, jota Se nenhuma pode ser associada à imagem não te podes guiar pela imagem. Acho que se interpretar pelo conceito de algo paralelo a opção correcta é mesmo a ultrapassagem. pq a mudança de direcção implica saires da faixa paralela.. Mas é uma boa rasteira pq a pessoa vai sempre olhar para a imagem devido à pouca visibilidade, pode até nem se conseguir ver e existir. Mas n podes partir do principio que existe.. principalmente quando não se vê :mrgreen: Nesses casos eles teriam que colocar um sinal qq Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 1 Fevereiro 2011 (editado) pela imagem aquilo parece uma recta enorme, e quanto a pouco visibilidade, podes não ver a rua, mas para mudar de direcção deveria haver sinais a avisar onde o podes fazer. Eu não tou a implicar, tou só a tentar explicar, a imagem não te diz que podes mudar de direcção ou sequer que vais ter um sitio para o fazer, a unica hipotese é passares para a esquerda e ultrapassar, já que fazer inversão de marcha tá fora de questão. :compinchas: Editado 1 Fevereiro 2011 por Sr.Sérgio Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 1 Fevereiro 2011 percebo e respeito o que disseram e terei isso em conta quando fizer mais exames :medinho: obrigado aos dois! a mim parecia-me uma avenida tipo a dos Aliados no Porto, onde também é possível mudar de direcção :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 1 Fevereiro 2011 confirmo que também não gosto desse site de testes Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 1 Fevereiro 2011 Já acabei as aulas de código e pedi para me marcarem exame ontem. Sabem quanto tempo costuma demorar +/-? Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 1 Fevereiro 2011 (editado) Já acabei as aulas de código e pedi para me marcarem exame ontem. Sabem quanto tempo costuma demorar +/-? Normalmente uma semana, eles tem os planos de datas de quando se faz exame Editado 1 Fevereiro 2011 por Sr.Sérgio Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 1 Fevereiro 2011 Fds incrivel. Agora num teste errei 4.. e as 4 porque li mal a pergunta e porque estava desatento e meio ensonado ( acordei as 6h30 ) . Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 2 Fevereiro 2011 confirmo que também não gosto desse site de testes Então fazes onde? Já acabei as aulas de código e pedi para me marcarem exame ontem. Sabem quanto tempo costuma demorar +/-? A minha namorada marcou hoje e disseram-lhe que ia demorar cerca de 3-4semanas Compartilhar este post Link para o post
Dë Publicado 2 Fevereiro 2011 Acho que isso depende se vais pelo privado ou pelo público. Pelo menos no meu tempo era assim. No privado conseguias marcar exames quase para a semana a seguir e no público às vezes aguentavas 1 mês até lá ires. Compartilhar este post Link para o post