Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zlatan

Carta de Condução...

Publicações recomendadas

Pronto, se fosse eu não arriscava. Nem vale a pena arriscar, aquilo é básico.

Epa, quando eu fiz o meu exame de código, a própria escola deu-me um papelzinho com as velocidades caso precisa-se, não foi o caso.

Mas quando estava la a anhar aqueles 25 minutos olhava para um lado e para outro, pessoal a sacar de papeis, telemóveis, enfim,

Compartilhar este post

Link para o post

código dia 17, holyshit!

Editado por Tiago Rodrigues

Compartilhar este post

Link para o post

Li numas páginas atrás algo sobre copianços. Se eu fosse a vocês nem tentava, porque se bem me lembro, a sala onde eu estava tinha câmara(s). Just sayin'.

Hoje a mulher que tava lá na sala teve a infeliz ideia de sair da sala de codigo durante prai 2 minutos, nem preciso de contar o que o pessoal fez na sua maior parte.

Compartilhar este post

Link para o post

2 anos durante o código, e quando o fizeres, tens 6 meses para fazer a condução, salvo erro.

Acho que os 2 anos é para código e condução, nos 6 meses tens razão.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de sucessivos adiamentos, lá consegui fazer o atestado médico. Próximo passo: 4.ª feira, 1.ª aula de código.

Nos fins-de-semana tenho é conduzido com o meu pai. A princípio tinha dificuldade em levantar o pé da embraiagem e, simultaneamente, carregar no acelerador. O carro ia sempre abaixo. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de sucessivos adiamentos, lá consegui fazer o atestado médico. Próximo passo: 4.ª feira, 1.ª aula de código.

Nos fins-de-semana tenho é conduzido com o meu pai. A princípio tinha dificuldade em levantar o pé da embraiagem e, simultaneamente, carregar no acelerador. O carro ia sempre abaixo. :lol:

Natural. A primeira vez que tentei arrancar com um carro ainda tinha prai 11 anos e o meu pai também me levou lá para um descampado para tentar. Mandei o carro abaixo aí umas 10 vezes e quando o consegui pôr a andar, travei com o pé a fundo porque não tinha a noção da sensibilidade do pedal e ia ficando com a testa colada ao volante :lol:. Óbvio que foi abaixo porque nem sabia que com a mudança engatada e o carro parado, tinha de pôr embraiagem a fundo.

Compartilhar este post

Link para o post

Natural. A primeira vez que tentei arrancar com um carro ainda tinha prai 11 anos e o meu pai também me levou lá para um descampado para tentar. Mandei o carro abaixo aí umas 10 vezes e quando o consegui pôr a andar, travei com o pé a fundo porque não tinha a noção da sensibilidade do pedal e ia ficando com a testa colada ao volante :lol:. Óbvio que foi abaixo porque nem sabia que com a mudança engatada e o carro parado, tinha de pôr embraiagem a fundo.

Eu conduzi o carro do meu irmão e em relação á embraeagem não tive dificuldades , tambem porque tenho mota e então já estou mais habituado ... mas em relação ao travão aconteceu-me o mesmo , fui praticamente de boca ao volante :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Oh, eu depois voltei a pegar no carro de um amigo meu, já tinha eu os meus 17 anos e como tava mais habituado a mota, a primeira vez que foi para arrancar acelerei praí até às 4000rpm :lol:. O acelerador dum carro é mais sensível, pelo menos eu acho.

Compartilhar este post

Link para o post

Li numas páginas atrás algo sobre copianços. Se eu fosse a vocês nem tentava, porque se bem me lembro, a sala onde eu estava tinha câmara(s). Just sayin'.

E achas que vão estar com esse trabalho?

Compartilhar este post

Link para o post

eles tem lá as câmaras que é para ver os regos das caxopas que usam as calças no fundo do cu....se bem me lembro na sala onde estava, tinha

Compartilhar este post

Link para o post

A tua licença tem dois anos de validade, para tirar o código e a condução.

Depois de tirares o código tens 6 meses para tirares a condução. Caso em 6 meses não consigas a aprovação no exame de condução o código é anulado e tens que o tirar outra vez.

Se passarem os dois anos da validade também perdes o código e tens que o tirar novamente.

P.S. Sim isto funciona em todas as escolas, até porque não tem nada a ver com as escolas.

Editado por Gylve Fenris Nagell

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me pode explicar esta situação?

veículos com motor tem prioridade, portanto se interfere na trajectória dos outros tem que esperar, vai 1º o cinzento, depois o 'teu', a seguir o azul e então o velocípede.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

veículos com motor tem prioridade, portanto se interfere na trajectória dos outros tem que esperar, vai 1º o cinzento, depois o 'teu', a seguir o azul e então o velocípede.

Tks, já percebi :)

velocipede perde prioridade em cruzamentos. logo, é o último a passar

Estava a pensar no oposto, o velocípede a ter prioridade, mas nem faz muito sentido :facepalm: Grazzie :p

Compartilhar este post

Link para o post

Tks, já percebi :)

Estava a pensar no oposto, o velocípede a ter prioridade, mas nem faz muito sentido :facepalm: Grazzie :p

Não isso não faria grande sentido, só tem prioridade se tu estiveres com um sinal de cedência de passagem, STOP ou a sair dum caminho particular, tirando isso é sempre o ultimo a passar.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Não isso não faria grande sentido, só tem prioridade se tu estiveres com um sinal de cedência de passagem, STOP ou a sair dum caminho particular, tirando isso é sempre o ultimo a passar.

Pois assim já faz mais sentido :mrgreen: Tks ! Estas perguntas de cedência de passagem costumo errar, a ver vamos se já está "corrigido na minha cabeça"

Compartilhar este post

Link para o post

sou mesmo bom... faz amanha uma semana que tirei a carta, e hoje já me enfiei num carro

Finalmente uma boa notícia para o Ghelton. :mrgreen:

Vá, agora a sério, ninguém se magoou e tu não tiveste culpa?

Compartilhar este post

Link para o post

tive culpa tive... estava a sair do hospital e aquilo tem duas vias de trânsito, olhei para os dois lados, não vi ninguém, e quando avanço apareceu o carro...

mas felizmente foi só chapa... deve ser uns 300e ou 400e de reparo ao gajo...

o meu carro apenas ficou com uns riscos lol

Compartilhar este post

Link para o post

tive culpa tive... estava a sair do hospital e aquilo tem duas vias de trânsito, olhei para os dois lados, não vi ninguém, e quando avanço apareceu o carro...

mas felizmente foi só chapa... deve ser uns 300e ou 400e de reparo ao gajo...

o meu carro apenas ficou com uns riscos lol

Parece que alguém anda com saudades da escola de condução :lol:

Opá se ninguém se magoou e não são muito maus os danos é o que importa :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que alguém anda com saudades da escola de condução :lol:

Opá se ninguém se magoou e não são muito maus os danos é o que importa :compinchas:

por acaso a primeira coisa que pensei quando passei no exame foi a escola de condução

curti muito as aulas... tempo simplesmente a conduzir, a falar com o instrutor que era gajo fixe... bro time lol

Compartilhar este post

Link para o post

Passei exame de código com 3 erradas, fuck yeah 8)

Mas sofri até o ao fim, tinha 4 perguntas em dúvida :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...