Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zlatan

Carta de Condução...

Publicações recomendadas

Façam como eu, tenho carta à 4 anos e ainda não sei estacionar entre 2 carros apertadinhos. Prefiro pagar os parques de estacionamento :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Percebo que vos faça confusão, não percebo é a quem parece um escândalo tremendo, como se estivessemos a espatifar o carro todo só porque sim. É uma manobra útil e em termos práticos, completamente inofensiva. A mim também me fazia confusão, até perceber a utilidade prática que aquilo tem...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu frito a pipoca toda qd vejo pessoal aos toques em carros... Começo logo a espingardar e a buzinar... E eu ate sou um gajo pacifico na estrada. Mas seja ao carro de quem for, faz-me uma confusao brutal...

E se for no meu, ai viro completamente a boneca... Eu tenho sempre um cuidado brutal onde deixo o carro, nem me importa andar, desde que fique tranquilo...

Compartilhar este post

Link para o post

Bah estás contra mim tanta vez que tens de clarificar que é só nisto? :(

:mrgreen:

Era uma força de expressão. Podia ter utilizado outra mais clarificadora, é verdade. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Eu tenho sempre um cuidado brutal onde deixo o carro, nem me importa andar, desde que fique tranquilo...

Então não deixas o carro em Lisboa.

Compartilhar este post

Link para o post

Então não deixas o carro em Lisboa.

Deve ser onde ando mais. Ja conheço eh os locais onde vou bem o suficiente para saber onde deixar. Claro que ha sitios onde se corre sempre um bocado o risco, mas fica sempre o melhor possivel...

Compartilhar este post

Link para o post

Em Lisboa como tem sido cada vez mais raro andar de carro, deixei de ter isso tipo de problemas. Em casa, não tenho problema porque tenho o lugar na garagem. Quando saio, partilho a opinião do infinas, não me importo de andar um bocado mais mas deixar o carro bem estacionado.

Compartilhar este post

Link para o post

Estacionar aos toques = tosquice.

Dar um toque uma vez ou outra porque aconteceu ainda é naquela, agora admitir que se estaciona aos toques nos outros carros é um bocado... :facepalm:

Anyway, uma cena que me deixa fdd, é naqueles semáforos activados por excesso de velocidade (+ de 50 km/h) é quando eu vou muito bem a cumprir os 50 só para não parar no vermelho e vem um filha da p*ta atrás a abrir que activa logo o vermelho :calduco: :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Ou que vem atrás de nós, não percebe porque é que abrandámos, nos ultrapassa pela esquerda armado em campeão, e quando chega lá ao fundo amocha no semáforo também. Nunca percebo se fico contente por o chico-esperto ter encostado à box ou se fico piurso por o camelo me ter feito parar...

Já agora, hoje a sair numa saída a uma velocidade perfeitamente comum, média-alta, um tinha um BMW atrás de mim que veio para a faixa da esquerda, me ultrapassou por cima do separador branco que simboliza o fim das saídas, de que eu agora não me lembro do nome, e passou ali mesmo rés-vés no espaço entre mim e o raide, sendo que depois acelerou de novo a uma velocidade de doentes numa curva. Ainda lhe fiz uns sinais de luzes, mas também me arrependi logo, se estava com vontade de se matar, força nisso...

Editado por Chandler

Compartilhar este post

Link para o post

Estive quase para passar o vermelho hoje, eu ali a cumprir para nao ficar vermelho e consequentemente parar e depois arrancar (gasta-se mais combustivel nos arranques, como se sabe) e vem um carneirão do crl que activa aquilo, ainda pensei em passar o vermelho, mas mais vale nao arriscar... Logo a seguir, outro vermelho (mas este já era normal, num cruzamento), é de ficar fdd, quando se quer ter uma condução económica :cadeirada:

Já agora, hoje a sair numa saída a uma velocidade perfeitamente comum, média-alta, um tinha um BMW atrás de mim que veio para a faixa da esquerda, me ultrapassou por cima do separador branco que simboliza o fim das saídas, de que eu agora não me lembro do nome, e passou ali mesmo rés-vés no espaço entre mim e o raide, sendo que depois acelerou de novo a uma velocidade de doentes numa curva. Ainda lhe fiz uns sinais de luzes, mas também me arrependi logo, se estava com vontade de se matar, força nisso...

:mrgreen:

Rail?

Compartilhar este post

Link para o post

Para o pessoal dos toques a estacionar...caso nao saibam, mesmo que o toque seja leve, aquilo faz sempre uma pequena fenda no "plastico" e ao fim de uns tempos aquilo começa a apodrecer ate que essa fenda fica enorme e o proprietario do carro lá vai ter de pagar o arranjo. Nunca vi ninguem aos toques no meu, mas se algum dia acontecer, acho que me passo completamente

Compartilhar este post

Link para o post

Dar um toque uma vez ou outra porque aconteceu ainda é naquela, agora admitir que se estaciona aos toques nos outros carros é um bocado... :facepalm:

Anyway, uma cena que me deixa fdd, é naqueles semáforos activados por excesso de velocidade (+ de 50 km/h) é quando eu vou muito bem a cumprir os 50 só para não parar no vermelho e vem um filha da p*ta atrás a abrir que activa logo o vermelho :calduco: :cadeirada:

O pior eh que esses c*ralhos passam sempre e quem fica la sou sempre eu... fico fdd...

Compartilhar este post

Link para o post

Esses semáforos se forem duas faixas no mesmo sentido, se forem com o carro com duas rodas em cada faixa não costumam activar.

Se forem em duas faixas com sentidos opostos, ponham-se deliberadamente em contra-mão (se não vier ninguém) que isso tambén não activa.

Compartilhar este post

Link para o post

Para o pessoal dos toques a estacionar...caso nao saibam, mesmo que o toque seja leve, aquilo faz sempre uma pequena fenda no "plastico" e ao fim de uns tempos aquilo começa a apodrecer ate que essa fenda fica enorme e o proprietario do carro lá vai ter de pagar o arranjo. Nunca vi ninguem aos toques no meu, mas se algum dia acontecer, acho que me passo completamente

True!

O meu irmão está em Paris, e lá a excepção é não tocar nos para-choques, e na carrinha dele aquilo está pior que o chapeu de um pobre, tudo a abrir de lado

Compartilhar este post

Link para o post

Ir em contra mão só para não cumprir os 50 durante 150 metros. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ir em contra mão só para não cumprir os 50 durante 150 metros. :lol:

basta ir para o meio não preciso ir em contra mão :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Eu até chegar a casa passo por três desses semáforos, então o meu divertimento à noite, quando não vem ninguém e acreditem que nesta estrada ou não há ninguém, ou passa um 106 do xuning a 120 pela rua abaixo, é conseguir passar com eles todos no amarelo e obviamente que me sinto muito orgulhoso quando o consigo. :mrgreen:

E o que mais gosto de ver é o pessoal a ultrapassar autocarros que estão antes das passadeiras, gostava de saber se não passa pela cabeça das pessoas que podem atropelar alguém, ou se pura e simplesmente não querem saber.

Compartilhar este post

Link para o post

Então e quando um gajo vê que está vermelho, abranda e mete prai uma 2 ou 3 mas não chega, continua vermelho, e precisamente quando se para o carro, fica verde. FUUUUU

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Eu até chegar a casa passo por três desses semáforos, então o meu divertimento à noite, quando não vem ninguém e acreditem que nesta estrada ou não há ninguém, ou passa um 106 do xuning a 120 pela rua abaixo, é conseguir passar com eles todos no amarelo e obviamente que me sinto muito orgulhoso quando o consigo. :mrgreen:

E o que mais gosto de ver é o pessoal a ultrapassar autocarros que estão antes das passadeiras, gostava de saber se não passa pela cabeça das pessoas que podem atropelar alguém, ou se pura e simplesmente não querem saber.

Bem verdade às vezes faço isso mas vou sempre cheio de medo e bem devagar.É isso e carros em segunda fila antes de passadeiras.

Compartilhar este post

Link para o post

Já por 2 x ao longo da minha historia de carta me surgiram pessoas assim da frente dos autocarros, mas sem passadeira nenhuma, simplesmente sairam do autocarro, foram para a frente do mesmo e passaram, o que vale é que eu vou sempre numa velocidade maneirinha e das duas vezes, a apesar de ter de travar a fundo, nunca toquei em ninguém...

Mas é daqueles irresponsabilidades que vejo N vezes, até me causa nauseas.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só os ultrapasso quando existe o tal "desvio" para os autocarros, caso contrário nunca o faço, prefiro ficar atrás do autocarro com os labregos a apitarem para eu passar. Porque mesmo sem passadeira, há gente que passa à frente do autocarro.

A minha mãe já viu uma criança a ir pelo ar assim e parece que a miúda morreu. icon_neutral.gif

Editado por whatever

Compartilhar este post

Link para o post

Então e quando um gajo vê que está vermelho, abranda e mete prai uma 2 ou 3 mas não chega, continua vermelho, e precisamente quando se para o carro, fica verde. FUUUUU

true :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...