Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zlatan

Carta de Condução...

Publicações recomendadas

Guest Vladimir Ilitch

Ele tinha dito que tinha havido um problema com as impressoras.

Stout, podes marcar para quando houver data.

sim, mas pensava que o resultado tambem aparecia no pc. Sou alto noob, ve se mesmo que ainda nao fui a exame :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não. Como tinha dito o gajo estava com um problema na impressora e no ecrã só lhe aparecia aprovado ou reprovado. Não ia ficar lá à espera. Até se tivesse passado...

O meu problema foi ter feito 25 aulas o ano passado. Com a época de exames pelo meio, caguei na carta. Ainda tinha de ter o mínimo das 8 de condução e as 3 que faltavam do código. Só as acabei o mês passado. Depois tive teste no sábado e só comecei a estudar para isto domingo. É um mês até poder marcar de novo, não é?

Compartilhar este post

Link para o post

Não. Como tinha dito o gajo estava com um problema na impressora e no ecrã só lhe aparecia aprovado ou reprovado. Não ia ficar lá à espera. Até se tivesse passado...

O meu problema foi ter feito 25 aulas o ano passado. Com a época de exames pelo meio, caguei na carta. Ainda tinha de ter o mínimo das 8 de condução e as 3 que faltavam do código. Só as acabei o mês passado. Depois tive teste no sábado e só comecei a estudar para isto domingo. É um mês até poder marcar de novo, não é?

Tinha dito no outro post que podias marcar quando houvesse data, desde que faças 5 aulas de codigo, acho eu. Eu tambem chumbei à primeira e na minha escola cagaram nisso. Fiz exame com 19 dias de diferença

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que começo a tirar a carta para o mês que vem, pode até nem ser uma boa altura porque se mete o verão e tal, e se calhar devo precisar mais tempo que o normal para a tirar, mas vou tentar não fazer isso e aplicar-me.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que começo a tirar a carta para o mês que vem, pode até nem ser uma boa altura porque se mete o verão e tal, e se calhar devo precisar mais tempo que o normal para a tirar, mas vou tentar não fazer isso e aplicar-me.

Já chegas aos pedais ? 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Passei com 1 resposta errada no exame de código :celebracao:

LIKE A BOSS!

Compartilhar este post

Link para o post

Já chegas aos pedais ? 8)

Impressionante, tu adoras-me.

Compartilhar este post

Link para o post

Força nisso inka, vais ver que é fácil.

Btw:

yellow_pages_stack.jpg

Editado por Ғred

Compartilhar este post

Link para o post

Impressionante, tu adoras-me.

Btw:

yellow_pages_stack.jpg

Não sou o único :mrgreen: :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

A minha condução com 14 aulas está já num nível bastante razoável.

As maiores dificuldades estão no ponto de embraiagem em subidas. O arranque, por vezes esqueço-me que tenho que acelerar mais e ouvir o motor e o carro lá se vai a baixo.

No estacionamento de lado só tenho que aperfeiçoar um bocado para ficar mais próximo do passeio. De resto está tudo ok.

Compartilhar este post

Link para o post

Btw:

yellow_pages_stack.jpg

Fixe, o que poupo nisto vai dar para comprar muitas dessas às pessoas aqui do prédio :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

Fdç n era mais fácil apagares as msgs do facebbok? Ou era só para dizeres que eras socialite :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Aquilo já tava nos excluidos, já tinha tirado tudo o que queria daquelas mensagens :mrgreen:

E eu nunca leio notificações do facebook, vejo no site sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

Aquilo já tava nos excluidos, já tinha tirado tudo o que queria daquelas mensagens :mrgreen:

E eu nunca leio notificações do facebook, vejo no site sempre.

x2 n abro o meu mail faz anos :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

Passei com 1 resposta errada no exame de código :celebracao:

LIKE A BOSS!

Parabéns! ;)

Já nao ponho os butos no código há montes de tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Geri isto tudo bem mal :lol: Entrei 4 meses antes de fazer 18 anos, a prever faltar a aulas etc e assim tinha tempo para fazer tudo e chegar a Fevereiro (mês em que faço anos) e fazer logo exame e começar a tratar da condução. Ora, fiz isso, nas calmas, cheguei a 1 de Fevereiro já com as aulas necessárias dadas, etc, mas depois tive enorme preguiça em ir ao código, em estudar o código, tudo, e não meti lá mais os pés, nem os olhos no livro de código, durante 2 meses.

Há duas semanas fui lá, marquei exame para dia 28 e já tive 2 aulas de condução (cada uma aqui são 50 mins). Amanhã tenho a 3ª. Já devia é ter feito isto tudo muito antes.

Compartilhar este post

Link para o post

Geri isto tudo bem mal :lol: Entrei 4 meses antes de fazer 18 anos, a prever faltar a aulas etc e assim tinha tempo para fazer tudo e chegar a Fevereiro (mês em que faço anos) e fazer logo exame e começar a tratar da condução. Ora, fiz isso, nas calmas, cheguei a 1 de Fevereiro já com as aulas necessárias dadas, etc, mas depois tive enorme preguiça em ir ao código, em estudar o código, tudo, e não meti lá mais os pés, nem os olhos no livro de código, durante 2 meses.

Há duas semanas fui lá, marquei exame para dia 28 e já tive 2 aulas de condução (cada uma aqui são 50 mins). Amanhã tenho a 3ª. Já devia é ter feito isto tudo muito antes.

E que tal, quantos passeios subiste? :tongue:

Compartilhar este post

Link para o post

E que tal, quantos passeios subiste? :tongue:

ahah nada disso :happy: Por acaso ele até disse a 2ª aula correu muito bem mesmo.

btw, o que é que isto quer dizer:

"Todos os condutores são obrigados a ceder a passagem aos veículos que saiam de uma passagem de nível."

Já me apareceu em exames e nunca soube bem. Quem é que está a sair de uma passagem de nível? Uma passagem de nível não é simplesmente atravessada?

Compartilhar este post

Link para o post

Tens de ceder a passagem a quem estiver a sair de uma passagem de nível, a quem estiver a acabar de atravessar a passagem, não podes obrigar o outro carro a parar porque ainda se encontra numa passagem de nível e pode ser perigoso se aquilo fechar e ele lá estiver parado. O problema aí é a interpretação.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim. Estás a sair de uma passagem de nível (ou atravessar como quiseres) e vais entrar na via de trânsito que queres, qualquer outro condutor (incluído veículos prioritários) têm que ceder passagem porque é uma situação perigosa.

Editado por Santiago

Compartilhar este post

Link para o post

Os livros de cada escola acabam por ser todos a mesma m*rda né ?

É que uma colega minha emprestou-me o dela só que o Livro e de alguma escola lá pa Coimbra e eu ando numa em Lisboa :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim lol o código da estrada não muda de cidade em cidade :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim lol o código da estrada não muda de cidade em cidade :mrgreen:

Foi o que eu pensei , mas as vezes sei lá :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que hoje tive a prova de que nunca vou conseguir tirar isto :lol:

Não dá, não dá.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...