Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zlatan

Carta de Condução...

Publicações recomendadas

Nunca assinei as aulas. :confuso:

Assinas tudo no mesmo dia :lol: Comigo foi assim. E não dei nenhuma aula de condução antes...

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns Vuk :compinchas: e boo é assim mesmo, tomara muitos condutores ter esse registo no 1º ano. Eu já levo quase 3 anos de carta e além de alguns sustos, também nunca bati, já me bateram mas 0 contra-ordenações. E excepto por vezes ter de fazer de táxi, ter carta é das melhores coizinhas do mundo :heart:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

parabéns Vuk :D

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado a todos! :heart:

Que alívio que foi, correu-me mesmo muito bem! As perguntas que ele me fez foram todas muito fáceis (à rapariga fez perguntas complicadas, por acaso), e só cometi um erro por não perceber bem o que ele tinha dito, de resto foi tudo bom :D

Parabéns e segurança na estrada.

Quanto ao bold nessas situações é bom perguntar o que disse.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns e segurança na estrada.

Quanto ao bold nessas situações é bom perguntar o que disse.

É é.

No meu exame, o examinador: vire ali à direita. Existiam duas ruas à direita. E eu: nesta ou na segunda? Ele disse qualquer coisa que não percebi e eu perguntei novamente: nesta? Resposta dele: NESTA crl, f*da-SE!

Escusado será dizer que me enervou sem necessidade e eu até estava calmo. Filho de uma grandessíssima.

Editado por Bug

Compartilhar este post

Link para o post

Amanhã é o dia. Exame de código logo pela manhã. Tenho de ver melhor as velocidades, principalmente. Mas estou confiante.

Por acaso sabe-se se fomos admitidos à condução logo após efectuar o exame de código?

Compartilhar este post

Link para o post

Amanhã é o dia. Exame de código logo pela manhã. Tenho de ver melhor as velocidades, principalmente. Mas estou confiante.

Por acaso sabe-se se fomos admitidos à condução logo após efectuar o exame de código?

Admitidos como? Tens que ter aulas, e marcar exame de condução, tal como fizeste com o de código.

Compartilhar este post

Link para o post

Admitidos como? Tens que ter aulas, e marcar exame de condução, tal como fizeste com o de código.

Sim, eu sei disso. A minha dúvida era se, depois do exame de código, já sabemos que errámos X perguntas, logo estamos aptos a ter as aulas de condução, ou se, porventura, se tem de esperar para que nos digam os resultados do código. ;)

@nathan, obrigado! :)

Compartilhar este post

Link para o post

Sabes logo se passaste ou não no código. Dizem-te sempre quantas erraste, mas só sabes quais foram se chumbares.

Compartilhar este post

Link para o post

Roger that. Espero então ter boas notícias já amanhã. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, eu sei disso. A minha dúvida era se, depois do exame de código, já sabemos que errámos X perguntas, logo estamos aptos a ter as aulas de condução, ou se, porventura, se tem de esperar para que nos digam os resultados do código. ;)

@nathan, obrigado! :)

Tu para fazeres o exame de código tens de ter, julgo, oito aulas de condução. Por isso há aí algo nessa pergunta que não me está a fazer muito sentido.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fui a exame de código sem ter feito qualquer aula de condução.

A carta de condução nunca mais vem e está quase a acabar o prazo da licença.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas tiveste que as assinar, de certeza. Caso contrário foste contra a legislação...

Compartilhar este post

Link para o post

Não, mas reparei que no livro que assinava das aulas de condução depois o número ia mais avançado do que as aulas que tinha.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas tiveste que as assinar, de certeza. Caso contrário foste contra a legislação...

Eu fui a exame de código só com as de código assinadas e também não dei qualquer de condução.

Editado por Bug

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, o que os instrutores me dizem é que, daqui a x tempinho, vai voltar o sistema de código e condução ao mesmo tempo. Eu fiz exame hoje de código, passei, e só depois deste é que posso ir às aulas de condução. Aliás, fiz a minha primeira hoje mesmo, da parte da tarde. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Correu bem? Passaste com quantas? Parabéns!

Compartilhar este post

Link para o post

Estava com algumas dúvidas em 4 questões, mas acabei por ter 3 erradas. :lol: Mesmo à fuck yeah. 8) A aula de condução é que me correu muito bem, muito melhor do que o que esperava. Obrigadão!

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com tanto medo de marcar exame de código , tenho feito exames na net e andava sempre a errar três já mas hoje fui fazer um errei 7 :mrgreen:

Edit : Parabéns C-4

Editado por Glorioso

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...