Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zlatan

Carta de Condução...

Publicações recomendadas

quando vocês tiraram a carta, os vossos pais confiavam-vos logo o carro para saídas e afins? (para aqueles que não têm papás ricos que oferecem logo um carro novo)

Compartilhar este post

Link para o post

quando vocês tiraram a carta, os vossos pais confiavam-vos logo o carro para saídas e afins? (para aqueles que não têm papás ricos que oferecem logo um carro novo)

Primeira semana não :lol: Mas anda com eles, tipo anjinho, para impressionares, e depois deixam-te ;)

Compartilhar este post

Link para o post

eu já tenho carta há 4 meses, ando só com eles de longe a longe (quando dá) e nunca mo emprestaram. a minha mãe tem trauma que eu lhe f*da a máquina :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

eu já tenho carta há 4 meses, ando só com eles de longe a longe (quando dá) e nunca mo emprestaram. a minha mãe tem trauma que eu lhe f*da a máquina :lol:

Eu tenho à pouco mais de um mês e tenho saído regularmente. Só custa as primeiras vezes. Dizes que ligas quando chegares ao destino :lol: Também tens de forçar um pouco,

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho andado com o audi da minha mãe enquanto não tenho o meu.Ela tem receio,mas deixa :mrgreen:

Editado por Leoa

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, na boa mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou todos os dias para o trabalho no C3 Novo da minha mãe (que tem 9 meses). E ao início, nervoso por ser um carro novo, ainda fui contra uma árvore. Porta-bagagens amolgado. Arranjo 100 mocas.

Vou sozinho para o trabalho mas tenho que mandar mensagem quando chego, todos os dias. Acho que é normal. :mrgreen:

E conduzo muito melhor sozinho do que acompanhado.

Compartilhar este post

Link para o post

pensei em tempos vir fazer essa mesma questão pois tenho o mesmo problema que o tiagos..

Em quase 1 mês de carta só conduzi o carro do meu pai se tanto 2x :angry:

Mas em compensação ando a ver carros para comprar brevemente(penso eu de que :mrgreen:)

Compartilhar este post

Link para o post

Exame de código amanhã :medinho:

:medinho:

Editado por Kisliy

Compartilhar este post

Link para o post

Dá azar vir aqui dizer que se tem exame :medinho:.

Obrigado por avisares :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Deixa estar que vim aqui dizer que tinha exame de código e passei na boa com todas certas

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto tempo demorou até mandarem as vossas cartas para casa? A minha ainda não chegou e está quase a fazer 1mês.

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto tempo demorou até mandarem as vossas cartas para casa? A minha ainda não chegou e está quase a fazer 1mês.

A mim demorou 1 mês e 2 semanas mais ou menos, tive que ir renovar há DGS.

Compartilhar este post

Link para o post

2/3 semanas

Compartilhar este post

Link para o post

Demorou 1 semana 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...