Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zlatan

Carta de Condução...

Publicações recomendadas

amigo, lição para o resto da vida

True. E ainda tive de pagar o café.

Compartilhar este post

Link para o post

eu no meu exame de condução pensava seriamente que tinha chumbado. estava a contornar o passeio e o gajo a meio diz pa eu bazar do carro.

eu pensei, já tás 200 euros ao ar.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu reprovei no primeiro. O gajo queria que eu contornasse pela direita uma cruz que estava no meio de uma caminho de cabras. Eu virei like a boss para a esquerda. Acho que aquele sítio é uma mina. Em albergaria :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu reprovei no primeiro. O gajo queria que eu contornasse pela direita uma cruz que estava no meio de uma caminho de cabras. Eu virei like a boss para a esquerda. Acho que aquele sítio é uma mina. Em albergaria :wink:

o meu irmão ainda fez o exame em Albergaria, chumbou na primeira, mas foi por causa de um STOP. eu já vou fazer em Aveiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Passei no exame de condução. Ainda cheguei a fazer alguns erros e no final quando era para parar e trocar com o outro tipo que ia fazer exame ia parando o carro no meio da estrada. O instrutor mandou-me parar à direita e eu nao percebi que era para estacionar, parei logo na estrada e já ia saindo do carro :biggrin:

Parabéns Kisliy, agora vais para o verdadeiro teste :mrgreen:

Chumbei no exame. 4 erradas :|

Olha para a frente e que venha o próximo.

Eu penso que existe também o factor sorte.

Lembro-me de estar à rasca com perguntas sobre limites de velocidade e no exame nem uma saiu.

Se tivesse saído pelo menos umas três chumbava de certeza, sendo assim passei com 1 :mrgreen:

Faz exames no site do imtt, não há forma melhor de estudar ( nem o livro li )

Compartilhar este post

Link para o post

Foi no STOP à saída do centro de exames?

não faço ideia do local. sei que é um que pelos vistos está "meio escondido". mas de resto...

Compartilhar este post

Link para o post

não faço ideia do local. sei que é um que pelos vistos está "meio escondido". mas de resto...

Então é esse. É ratoeira.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje à porta do Dolce Vita fui abordado por uma rapariga de chave na mão em pânico, por ter tirado a carta recentemente e não estar a conseguir estacionar o carro, e se eu podia fazer o favor de lhe arrumar o carro no estacionamento em paralelo. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje à porta do Dolce Vita fui abordado por uma rapariga de chave na mão em pânico, por ter tirado a carta recentemente e não estar a conseguir estacionar o carro, e se eu podia fazer o favor de lhe arrumar o carro no estacionamento em paralelo. :lol:

Ca burro. Ela queria era meter-se no carro contigo, pá!

Compartilhar este post

Link para o post

Ca burro. Ela queria era meter-se no carro contigo, pá!

Isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Então é esse. É ratoeira.

Ya :lol: E a cena é que não tem lógica nenhuma o STOP ali. É isso e os cortes à esquerda nessa mesma rua. Acho que é só malta a f*der-se.

era a rita :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso tambem me aconteceu uma dessas, mas foi a uma velhinha. Estacionei-lhe o carro e ainda ganhei uma nota de 5€

fuck_yeah_.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

primeira vez que andei sozinho de carro desde que encartado foi hoje, num Smart, e da empresa. :lol:

Foguetes.jpg

Editado por tiagos

Compartilhar este post

Link para o post

primeira vez que andei sozinho de carro desde que encartado foi hoje, num Smart, e da empresa. :lol:

Vou averiguar essa situação junto das altas patentes.

Isto de dar carro da empresa a Rookies não está com nada. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...