Pan Publicado 8 Setembro 2011 Obrigado mano. Venha o próximo, não desisto assim tão facilmente :compinchas: Exacto. Fizeste isto: http://www.imtt.pt/sites/IMTT/Portugues/Condutores/PerguntasExames/Paginas/PerguntasExames.aspx ? Se não, faz :wink: Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 8 Setembro 2011 amigo, lição para o resto da vida True. E ainda tive de pagar o café. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 8 Setembro 2011 Parabéns, Kisliy! Eish, Inkie. :| Melhor sorte na próxima vez! Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 8 Setembro 2011 eu no meu exame de condução pensava seriamente que tinha chumbado. estava a contornar o passeio e o gajo a meio diz pa eu bazar do carro. eu pensei, já tás 200 euros ao ar. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 8 Setembro 2011 Eu reprovei no primeiro. O gajo queria que eu contornasse pela direita uma cruz que estava no meio de uma caminho de cabras. Eu virei like a boss para a esquerda. Acho que aquele sítio é uma mina. Em albergaria :wink: Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 8 Setembro 2011 (editado) Passei :biggrin: exame sem erros :razz: Editado 8 Setembro 2011 por Mr. Bacano Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 8 Setembro 2011 Parabéns! ;) Obrigado. Cheguei a casa peguei logo no carro. :mrgreen: mas um perigo na estrada. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 8 Setembro 2011 Eu reprovei no primeiro. O gajo queria que eu contornasse pela direita uma cruz que estava no meio de uma caminho de cabras. Eu virei like a boss para a esquerda. Acho que aquele sítio é uma mina. Em albergaria :wink: o meu irmão ainda fez o exame em Albergaria, chumbou na primeira, mas foi por causa de um STOP. eu já vou fazer em Aveiro. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 8 Setembro 2011 Foi no STOP à saída do centro de exames? Compartilhar este post Link para o post
Sincèire Publicado 8 Setembro 2011 Passei no exame de condução. Ainda cheguei a fazer alguns erros e no final quando era para parar e trocar com o outro tipo que ia fazer exame ia parando o carro no meio da estrada. O instrutor mandou-me parar à direita e eu nao percebi que era para estacionar, parei logo na estrada e já ia saindo do carro :biggrin: Parabéns Kisliy, agora vais para o verdadeiro teste :mrgreen: Chumbei no exame. 4 erradas :| Olha para a frente e que venha o próximo. Eu penso que existe também o factor sorte. Lembro-me de estar à rasca com perguntas sobre limites de velocidade e no exame nem uma saiu. Se tivesse saído pelo menos umas três chumbava de certeza, sendo assim passei com 1 :mrgreen: Faz exames no site do imtt, não há forma melhor de estudar ( nem o livro li ) Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 8 Setembro 2011 Foi no STOP à saída do centro de exames? não faço ideia do local. sei que é um que pelos vistos está "meio escondido". mas de resto... Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 8 Setembro 2011 não faço ideia do local. sei que é um que pelos vistos está "meio escondido". mas de resto... Então é esse. É ratoeira. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 8 Setembro 2011 Hoje à porta do Dolce Vita fui abordado por uma rapariga de chave na mão em pânico, por ter tirado a carta recentemente e não estar a conseguir estacionar o carro, e se eu podia fazer o favor de lhe arrumar o carro no estacionamento em paralelo. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 8 Setembro 2011 Chegaste lá e cabia 2 carros. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 8 Setembro 2011 Hoje à porta do Dolce Vita fui abordado por uma rapariga de chave na mão em pânico, por ter tirado a carta recentemente e não estar a conseguir estacionar o carro, e se eu podia fazer o favor de lhe arrumar o carro no estacionamento em paralelo. :lol: Ca burro. Ela queria era meter-se no carro contigo, pá! Compartilhar este post Link para o post
Sincèire Publicado 8 Setembro 2011 Chegaste lá e cabia 2 carros. :mrgreen: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Levi Publicado 8 Setembro 2011 Ca burro. Ela queria era meter-se no carro contigo, pá! Isto. Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 9 Setembro 2011 Então é esse. É ratoeira. Ya :lol: E a cena é que não tem lógica nenhuma o STOP ali. É isso e os cortes à esquerda nessa mesma rua. Acho que é só malta a f*der-se. Hoje à porta do Dolce Vita fui abordado por uma rapariga de chave na mão em pânico, por ter tirado a carta recentemente e não estar a conseguir estacionar o carro, e se eu podia fazer o favor de lhe arrumar o carro no estacionamento em paralelo. :lol: era a rita :lol: Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 9 Setembro 2011 Por acaso tambem me aconteceu uma dessas, mas foi a uma velhinha. Estacionei-lhe o carro e ainda ganhei uma nota de 5€ Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 11 Setembro 2011 (editado) primeira vez que andei sozinho de carro desde que encartado foi hoje, num Smart, e da empresa. :lol: Editado 11 Setembro 2011 por tiagos Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 12 Setembro 2011 está feito o código, 0 erradas. :fuck_yea: Compartilhar este post Link para o post
Sincèire Publicado 12 Setembro 2011 está feito o código, 0 erradas. :fuck_yea: Parabéns Java :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 12 Setembro 2011 primeira vez que andei sozinho de carro desde que encartado foi hoje, num Smart, e da empresa. :lol: Vou averiguar essa situação junto das altas patentes. Isto de dar carro da empresa a Rookies não está com nada. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post