Hank Publicado 15 Novembro 2011 Alguém com conhecimentos de escolas na área do Hospital São João me pode indicar a mais barata? Já perguntei na ACP e fica ao todo +/-800€ e noutra cerca de 650€, se alguém conhecer alguma mais barata que diga algo Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 16 Novembro 2011 Alguém por aqui já se atrasou no pagamento do imposto de circulação único? Hoje recebi carta das finanças para pagar uma coima de 15€, referente ao ICU de 2008 (que atrasei-me 14 dias) chulos! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 5 Dezembro 2011 Chegou a minha carta!! 4 meses depois :mrgreen: É linda :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 5 Dezembro 2011 Chegou a minha carta!! 4 meses depois :mrgreen: É linda :carinhoso: parabéns :) agora falto eu :c Compartilhar este post Link para o post
duzktek Publicado 5 Dezembro 2011 A minha demorou 3meses a chegar e a de um amigo meu que fez há menos tempo que eu, demorou apenas 3 semanas :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 5 Dezembro 2011 A minha também durou cerca de 3 semanas a chegar , fiquei surpreendido quando a recebi . Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 7 Dezembro 2011 2 anos depois da primeira prenda de natal (uma multinha de 120 euros por excesso de velocidade) eis que há dias recebo outra prenda de Natal, esta se calhar ainda me vai deixar sem carta. 300 euros de multa por... excesso de velocidade claro está e provavelmente vou ficar sem carta durante 2 meses... Não sei é quando. É fdd, um gajo foge às AE's por causa das novas portagens e f*de-se assim nas nacionais... Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 7 Dezembro 2011 Tens que te mentalizar que conduzes um carro e não um avião. 8) Agora a sério, multa bem puxada. Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 7 Dezembro 2011 2 anos depois da primeira prenda de natal (uma multinha de 120 euros por excesso de velocidade) eis que há dias recebo outra prenda de Natal, esta se calhar ainda me vai deixar sem carta. 300 euros de multa por... excesso de velocidade claro está e provavelmente vou ficar sem carta durante 2 meses... Não sei é quando. É fdd, um gajo foge às AE's por causa das novas portagens e f*de-se assim nas nacionais... Começa a ir pelas AE´s...sai-te mais barato :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 7 Dezembro 2011 Zimene taxista CMPT desde 2003. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 7 Dezembro 2011 2 anos depois da primeira prenda de natal (uma multinha de 120 euros por excesso de velocidade) eis que há dias recebo outra prenda de Natal, esta se calhar ainda me vai deixar sem carta. 300 euros de multa por... excesso de velocidade claro está e provavelmente vou ficar sem carta durante 2 meses... Não sei é quando. É fdd, um gajo foge às AE's por causa das novas portagens e f*de-se assim nas nacionais... Não tens ninguem com carta que não conduza??? mete essa pessoa como condutor :mrgreen: Epá.. mas ias a quanto e qual o limite? isso foi grave ou muito grave? Ficares sem carta acho que não, mas não de safas de 6 meses ou talvez 1 ano com pena suspensa Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 7 Dezembro 2011 Por acaso sabem de sites porreiros com testes actualizados? Thanks! Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 7 Dezembro 2011 Por acaso sabem de sites porreiros com testes actualizados? Thanks! http://www.testesdecodigogratis.com/testes Deu-me muito jeito ;) Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 7 Dezembro 2011 (editado) http://www.testesdecodigogratis.com/testes Deu-me muito jeito ;) Thanks ;) Já tou com pica pra estudar isto lol Primeiro teste sem estudar...e correu bem! :D Editado 7 Dezembro 2011 por Punk Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 7 Dezembro 2011 (editado) Vou fazer o teste sem ter tirado a carta :mrgreen: Já posto o resultado Edit: Reprovado :-| Editado 7 Dezembro 2011 por Rubz Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 11 Dezembro 2011 Para a semana vou a exame de condução. Medo. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 12 Dezembro 2011 É só manter a calma e fazer o q sabes e é tranquilo. Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 13 Dezembro 2011 (editado) Para não estar a abrir um tópico com esta minha má experiência...até hoje só me lembro de ter metido gasolina na galp por duas vezes, na primeira foi num velhinho peugeot 205 e passado umas semanas o carro andava aos solavancos, atestei na bp e voltou ao normal. Isso foi à uns 3 anos, à umas semanas voltei a meter na galp pela segunda vez, foi no meu fiat punto, atestei e agora umas semanas depois...o meu carro anda aos solavancos. Logo vou atestar na bp a ver se volta ao normal. Se voltar ao normal, a galp não volta a ver um cêntimo meu nem das pessoas que consiga convencer a fazerem o mesmo. Fui lá duas vezes, 2 carros diferentes, combustíveis diferentes(gasóleo e gasolina) e das duas vezes deu asneira. Já aconteceu a alguém algo do género ou foi só a mim? Editado 13 Dezembro 2011 por Mafia_SCP Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 14 Dezembro 2011 Nunca me aconteceu nada parecido em bomba nenhuma durante 70000km. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 14 Dezembro 2011 (editado) Nunca me aconteceu nada parecido em bomba nenhuma durante cerca de 200000km. Editado 14 Dezembro 2011 por jmgv Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 14 Dezembro 2011 Aquela bomba da galp deve ser meia manhosa, antes havia lá duas e sempre vazias, uma já fechou à 2 ou 3 anos. Esta muitas vezes que lá passo também está vazia, cá para mim tem ali qualquer coisa.... Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 14 Dezembro 2011 Corrijam-me se estiver errado mas isso pode ter a ver com a quantidade de água(?)/aditivos líquidos que metem para fazer 'render o peixe' o que acaba por lixar tubagens e por consequência o motor dos carros. Uns aguentam-se outros mais sensíveis acabam por sofrer as consequências desses 'extras'. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 14 Dezembro 2011 Cá para mim é isso mesmo. Os combustíveis dos supermercados (Intermarché, Pingo Doce, E.Leclerc, Jumbo) são mais baratos por alguma coisa. Não tem a mesma qualidade da Galp, BP, Repsol, por aí... Eu cá abasteço onde for mais barato. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Nume Publicado 14 Dezembro 2011 esclareçam-me só uma cena, a culpa é sempre de quem bate por trás? (poupem-me às piadas sff) Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 14 Dezembro 2011 Normalmente sim porque não respeitam a distância de segurança entre os carros. Compartilhar este post Link para o post