Dë Publicado 25 Janeiro 2012 Ninguem admite que anda à douchebag? Ou isso ou em baixo, em grandes viagens. Sou baixinho, não posso fazer isso senão não vejo a estrada :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 25 Janeiro 2012 (editado) Racecar Drivers. Mas isso é mito, nos karts deve-se conduzir com as mãos "dez para as duas" porque melhora a tranferência de peso de quem conduz para o eixo da frente do kart, o que faz com que se ganhe mais aderência. Portanto, esse Racecar tem que se lhe diga. What? Onde viste isso? EDIT-> Não estou a dizer que é mentira, mas como fui ensinado a guiar um kart com as mão nas 15 para as 3, e nunca ouvi falar em guiar com as mãos nessa posição, gostava de saber onde viste que era assim. Editado 25 Janeiro 2012 por Bugno09 Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 25 Janeiro 2012 What? Onde viste isso? EDIT-> Não estou a dizer que é mentira, mas como fui ensinado a guiar um kart com as mão nas 15 para as 3, e nunca ouvi falar em guiar com as mãos nessa posição, gostava de saber onde viste que era assim. Ele aprendeu nos Açores Compartilhar este post Link para o post
EasyGoing Publicado 25 Janeiro 2012 (editado) Como o Zimene, em cidade à douchbag (com a outra mão nas mudanças) e em viagens longas à "mãe" Editado 25 Janeiro 2012 por EasyGoing Compartilhar este post Link para o post
André Publicado 26 Janeiro 2012 (editado) Na maior parte das vezes é "farmer". "douchebag" muito raramente e "mom" quando estou no trânsito e com vontade de mudar a posição dos braços :mrgreen: "racecar driver" só em auto-estrada. Ele aprendeu nos Açores :funny: Editado 26 Janeiro 2012 por André Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 26 Janeiro 2012 Eu conduzo com os joelhos, à Toy. True story. Tenho muito a mania de andar sem as mãos no volante. Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 27 Janeiro 2012 Ele aprendeu nos Açores Olha ai :angry: Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 27 Janeiro 2012 Eu conduzo com os joelhos, à Toy. True story. Tenho muito a mania de andar sem as mãos no volante. Wtf. :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 27 Janeiro 2012 What? Onde viste isso? EDIT-> Não estou a dizer que é mentira, mas como fui ensinado a guiar um kart com as mão nas 15 para as 3, e nunca ouvi falar em guiar com as mãos nessa posição, gostava de saber onde viste que era assim. Já vi em algumas fotos, se bem que em grande parte delas conduzam como tu disseste ou com as mãos ainda mais em baixo. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 27 Janeiro 2012 mao esquerda nos farmers e direita nos racecar drivers. Isto. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 28 Janeiro 2012 Vim a casa este fim-de-semana, e pela primeira vez conduzi o carro do meu pai (a gasolina). Já o deixei ir abaixo uma série de vezes :( é um destes, btw: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 28 Janeiro 2012 cartas compradas dá nisso 8) Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 28 Janeiro 2012 não foi comprada!!!saiu na farinha maizena... Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 28 Janeiro 2012 verdade. a vantagem de sair na maizena é que não preciso de dar cunha ao examinador para passar. Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 28 Janeiro 2012 Eu pouca diferença notei quando passei de um a gasóleo para um a gasolina,toda a gente me dizia que o ia deixar ir abaixo muitas vezes,mas nem por isso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 29 Janeiro 2012 A única diferença é a embraiagem mas só até apanhar o jeito. Comigo foi logo. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 2 Fevereiro 2012 Dia 25 vou fazer um curso de condução defensiva, vamos lá ver se aprendo alguma coisinha :p Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 2 Fevereiro 2012 Bem já comecei a ver preços a 1ª que vi é: 702€ a pronto + 60€ do exame pratico a prestações é 778€ + o exame :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 2 Fevereiro 2012 Bem já comecei a ver preços a 1ª que vi é: 702€ a pronto + 60€ do exame pratico a prestações é 778€ + o exame :estrelas: Fogo tão caro? Moras aonde? Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 2 Fevereiro 2012 Na Moita. fogo está muito caro. ai não há a Segurança Máxima? Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 2 Fevereiro 2012 (editado) Na Moita. Eu também moro na Moita, mas na altura tirei na Quinta do Conde. Paguei 600€ tudo (para o Barreiro). Infelizmente a dona da escola fugiu com o dinheiro. No entanto na zona Amora/Corroios consegues arranjar baratinho. Editado 2 Fevereiro 2012 por Pablo Aimar 10 Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 2 Fevereiro 2012 fogo está muito caro. ai não há a Segurança Máxima? Aqui não acho que há no Barreiro mas com a escola torna se mais difícil de conciliar os horários e 2º eu não tenho passe de autocarro Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 3 Fevereiro 2012 e lá vão duas semanas de aulas, e eu a odiar conduzir ainda mais. fuck this shit Compartilhar este post Link para o post