Shai Publicado 23 Novembro 2013 Em 2014 muda algumas regras. As bicicletas, por exemplo, vão passar a ter prioridades. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 26 Novembro 2013 Passei no exame de condução :D Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 26 Novembro 2013 Passei no exame de condução :D Oh que crl :medinho: parabéns! Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 26 Novembro 2013 Oh que crl :medinho: parabéns! Finalmente vou poder jogar GTA na vida real! 8) Obrigado! :D Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 26 Novembro 2013 Parabéns Gaitán. Obrigado! Ontem estava mais nervoso que hoje. Se como fui menos nervoso correu-me bem :) Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 26 Novembro 2013 Tenho amanhã exame de código. Apesar de estar bem preparado tenho medo que a coisa corra mal. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 26 Novembro 2013 Relaxa. Eu tb fui todo nervoso e quando comecei a fazer o exame deixei de estar. O tempo de espera é o pior. Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 26 Novembro 2013 Já ando nervo há uns dois dias. Só faço testes ultimamente. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 26 Novembro 2013 Tens passado'? No dia anterior ao meu exame, eu reprovei 2 vezes em 7. Isso pos-me mesmo nervoso. Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 26 Novembro 2013 Acho que já contei por aqui, mas eu quando fui fazer o meu nem me lembro bem de me sentar em frente ao computador e as instruções só metade, eu que no meu dia a dia sou uma pessoa bastante comunicativa, não disse uma palavra no caminho para lá, mas quando começou acalmei e correu bem. Não é nenhum bicho de sete cabeças, calma só, aquilo que vais lá fazer é aquilo que fazes em casa. Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 26 Novembro 2013 Descartes amanhã não saias de casa :lol: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 26 Novembro 2013 Descartes amanhã não saias de casa :lol: Eu posso?amanhã tenho que ir pagar a quota :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 26 Novembro 2013 Eu posso?amanhã tenho que ir pagar a quota :medinho: É melhor não ou então leva algo que te identifique para eu saber que és tu, assim se te vir conduzo com precaução :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 26 Novembro 2013 Tens passado'? No dia anterior ao meu exame, eu reprovei 2 vezes em 7. Isso pos-me mesmo nervoso. Passo sempre tranquilo, uma, 2 de vez em quando, outras zero. O meu problema é nervos miudinho. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 26 Novembro 2013 Passo sempre tranquilo, uma, 2 de vez em quando, outras zero. O meu problema é nervos miudinho. Vai tranquilo! Vais ver que vais sair de lá e vais pensar: f*dasse tanto nervosismo para nada! Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 27 Novembro 2013 Está feito. Aprovado com uma errada. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 27 Novembro 2013 7 dias de carta 8-) 0 acidentes 0 riscos Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 27 Novembro 2013 Condução concluída com sucesso 8) Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 27 Novembro 2013 Parabéns rugido e Vitor Pereira! E ao Depina tbm vá :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 27 Novembro 2013 Condução concluída com sucesso 8) x2 8) Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 27 Novembro 2013 Parabéns tbm Mata, agora....Podes voltar para o banco outra vez! Compartilhar este post Link para o post