insane1922 Publicado 9 Março 2014 Eu parei na quinta-feira com as aulas de condução já tinha dado 10 aulas na quarta tinha recebido o telefonema para ser operado , retiraram-.me o menisco direito ontem , não sei quando poderei voltar :-| Compartilhar este post Link para o post
Jose Paulo 12 Publicado 9 Março 2014 Bem, eu já ando no código mas acho muito confuso a cena das velocidades e das prioridades... De resto, safo-me perfeitamente. Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 9 Março 2014 Bem, eu já ando no código mas acho muito confuso a cena das velocidades e das prioridades... De resto, safo-me perfeitamente. As prioridades precisas mesmo de saber. Depois de perceberes, torna-se fácil. Agora as velocidades, decoras com um daqueles esquemas do youtube para o exame e cagas de resto em termos práticos só precisas de saber a velocidade da categoria da tua carta Compartilhar este post Link para o post
Jose Paulo 12 Publicado 9 Março 2014 (editado) As prioridades precisas mesmo de saber. Depois de perceberes, torna-se fácil. Agora as velocidades, decoras com um daqueles esquemas do youtube para o exame e cagas de resto em termos práticos só precisas de saber a velocidade da categoria da tua carta Do género, eu sei os que tiram e os que dão, o que me pode confundir todo é o português utilizado durante o exame... E o meu instrutor disse que aquilo mudou, estou pra ver como é agora. Como assim, esquemas do Youtube? Editado 9 Março 2014 por Jose Paulo 12 Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 9 Março 2014 http://www.youtube.com/watch?v=10lPV88XLsQ Eu decorei por este. Cinco minutos. Fi-lo meia dúzia de vezes, tentando lembrar-me das dicas que aí davam, e depois já saía naturalmente. Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 9 Março 2014 (editado) Ora boas tenho uma dúvida que gostaria que fosse esclarecida se fosse possível. Eu tenho restrições na carta que são as seguintes: 10.02 — Caixa de velocidades automática 20.03 — Pedal do travão adequado para ser utilizado com o pé esquerdo 25.08 — Pedal do acelerador à esquerda. 40.01 — Direcção assistida standard Neste momento, as duas que se encontram a negrito são desnecessárias para mim visto que "recuperei", e, gostaria de as retirar da carta de condução. Acho que isso é possível só gostaria de saber como fazê-lo. Até porque limita-me imenso na compra de carro visto ter que ser novo. Editado 9 Março 2014 por Quillbeast Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 9 Março 2014 Ora boas tenho uma dúvida que gostaria que fosse esclarecida se fosse possível. Eu tenho restrições na carta que são as seguintes: 10.02 — Caixa de velocidades automática 20.03 — Pedal do travão adequado para ser utilizado com o pé esquerdo 25.08 — Pedal do acelerador à esquerda. 40.01 — Direcção assistida standard Neste momento, as duas que se encontram a negrito são desnecessárias para mim visto que "recuperei", e, gostaria de as retirar da carta de condução. Acho que isso é possível só gostaria de saber como fazê-lo. Até porque limita-me imenso na compra de carro visto ter que ser novo. http://www.imtt.pt/sites/IMTT/Portugues/Condutores/CartaConducao/AlteracaoElementos/Paginas/PaginaFichaTipo.aspx Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 9 Março 2014 http://www.imtt.pt/sites/IMTT/Portugues/Condutores/CartaConducao/AlteracaoElementos/Paginas/PaginaFichaTipo.aspx Então basicamente é dirigir-me lá com esses documentos e eles tratam do resto? Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 9 Março 2014 Do género, eu sei os que tiram e os que dão, o que me pode confundir todo é o português utilizado durante o exame... E o meu instrutor disse que aquilo mudou, estou pra ver como é agora. Como assim, esquemas do Youtube? Por exemplo o que André Sousa postou em cima. Há muitos. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 9 Março 2014 Bem amanhã as 10h lá tenho o meu exame de código, sinceramente não sei o que esperar, estou muito bem preparado mas não sei, há sempre aquele medo de falhar, só estou um bocado preocupado acerca das categorias e das velocidades o resto sei bem. Compartilhar este post Link para o post
Jose Paulo 12 Publicado 9 Março 2014 Bem amanhã as 10h lá tenho o meu exame de código, sinceramente não sei o que esperar, estou muito bem preparado mas não sei, há sempre aquele medo de falhar, só estou um bocado preocupado acerca das categorias e das velocidades o resto sei bem. Tens de ter calma e pensamento positivo, é assim que penso, é apenas um teste aos teus conhecimentos e se já o marcaste, sabes que tens capacidade para o passar, logo, respira fundo que vai correr bem :) http://www.youtube.com/watch?v=10lPV88XLsQ Eu decorei por este. Cinco minutos. Fi-lo meia dúzia de vezes, tentando lembrar-me das dicas que aí davam, e depois já saía naturalmente. Hum, eu na altura vi o V1 mas esse parece ser ainda mais fácil. Mas e o resto das velocidades, é mais difícil sair em exame né? Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 10 Março 2014 Recebi ontem a carta. :) Demorou imenso, sendo assim. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 10 Março 2014 (editado) Demorou imenso, sendo assim. yap, cerca de 3 meses e qualquer coisa. Editado 10 Março 2014 por Juan Mata Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 10 Março 2014 A minha também demorou imenso a chegar, disseram-me que era um mês mas foi bem mais do que isso. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 10 Março 2014 yap, cerca de 3 meses e qualquer coisa. Jeez. Se calhar depende de zona para zona, porque recebi a minha em dois/três dias após ter feito o exame. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 10 Março 2014 a mim disseram que demorava um mês, chegou passado 10 dias.... Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 11 Março 2014 (editado) Lá vou eu dia 24 a exame de código. Categoria A1 . 40 Perguntas ( 30 de carro + 10 de moto ) . Se não falhar nenhuma de moto, posso falhar 4 de carro, mas quero fazer um brilharete e chegar a minha escola e dizer que passei com 0 Editado 11 Março 2014 por Castle Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 12 Março 2014 A minha carta chegou hoje. Finalmente. Compartilhar este post Link para o post
AXE™ Publicado 12 Março 2014 Já estou à espera da minha há um ano, está bonito :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 12 Março 2014 A sério? :mrgreen: Aqui demorou 4 meses. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 12 Março 2014 Já estou à espera da minha há um ano, está bonito :lol: Só ? A minha de mota demorou 2 anos lol. A de carro foi cerca de 2 semanas ( até fiquei surpreendido ). Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 12 Março 2014 Só ? A minha de mota demorou 2 anos lol. A de carro foi cerca de 2 semanas ( até fiquei surpreendido ). Foi para equilibrar xD Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 18 Março 2014 Passei no Exame de Código com 2 erradas :grin: Aquela tempo de espera até começar a fazer o exame matou-me por dentro :mrgreen: Agora já só faltam 8 aulas de condução e exame :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Schmosby Publicado 19 Março 2014 Passei no Exame de Código com 2 erradas :grin: Aquela tempo de espera até começar a fazer o exame matou-me por dentro :mrgreen: Agora já só faltam 8 aulas de condução e exame :biggrin: Parabéns! Eu vou na sexta :medinho: Saiu alguma pergunta sobre as novas alterações? Compartilhar este post Link para o post