Capa Publicado 19 Março 2014 Parabéns! Eu vou na sexta :medinho: Saiu alguma pergunta sobre as novas alterações? Obrigado :compinchas: Nop não saiu. Apenas não sairam perguntas que entrassem em conflito com as novas alterações. O exame é fácil. Basta estares calmo e concentrado. Boa Sorte! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 19 Março 2014 (editado) Eu vou segunda... O que me está a queimar os miolos é mais a mecânica da moto :estrelas: Editado 19 Março 2014 por Castle Compartilhar este post Link para o post
Schmosby Publicado 21 Março 2014 Obrigado :compinchas: Nop não saiu. Apenas não sairam perguntas que entrassem em conflito com as novas alterações. O exame é fácil. Basta estares calmo e concentrado. Boa Sorte! :compinchas: Thanks. Lá consegui passar com 2 também :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 21 Março 2014 Thanks. Lá consegui passar com 2 também :carinhoso: Parabéns :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 21 Março 2014 Parabéns a todos! Eu cheguei aquela fase em que já estou a ficar um pouco saturado de ter aulas de condução, mal posso esperar para fazer o exame. Já são 3 meses a ter aulas, já cansa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 21 Março 2014 Parabéns a todos! Eu cheguei aquela fase em que já estou a ficar um pouco saturado de ter aulas de condução, mal posso esperar para fazer o exame. Já são 3 meses a ter aulas, já cansa Se já estás saturado e com vontade de ir a exame, é óptimo sinal :D Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 24 Março 2014 Passei hoje, a código. Em 40 perguntas, 1 errada :D Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 24 Março 2014 Não são só 30 perguntas? Mota+carro Compartilhar este post Link para o post
RafaFCM Publicado 25 Março 2014 Acabei o código, mas falta o exame... Alguém aqui teve más experiências no primeiro exame? Estou nervoso e ainda nem marquei! Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 25 Março 2014 Eu estou quase a ir a exame, estou todo cagado :lol: Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 25 Março 2014 (editado) Acabei o código, mas falta o exame... Alguém aqui teve más experiências no primeiro exame? Estou nervoso e ainda nem marquei! Eu também estava todo nervoso, cheguei lá e achei o exame bastante acessível. O importante é para ires lá calmo. O não já o tens garantido, mas se estás bem preparado passas no exame facilmente :compinchas: Editado 25 Março 2014 por speedfire Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 25 Março 2014 Eu é para ir ao exame de condução, no código passei fácil! Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 25 Março 2014 Eu é para ir ao exame de condução, no código passei fácil! É como eu então. Vou para á semana, tou todo borrado :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 26 Março 2014 Eu é para ir ao exame de condução, no código passei fácil! Vais fazer no Porto? Boa sorte. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 26 Março 2014 Relaxem pessoal. A condução é o mais fácil :) boa sorte e um abraço especial ao micael! Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 26 Março 2014 Também vou fazer o de condução para a semana. Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 26 Março 2014 Parabéns a quem tirou a carta. E boa sorte para quem ainda vai a exame não custa nada :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 26 Março 2014 Condução é piners... Foi 5 minutos, fiz um estacionamento e pouco mais... m*rda mais fácil da minha vida... Foi tão fácil que agora tenho que ir lá outra vez :lol: Compartilhar este post Link para o post