Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zlatan

Carta de Condução...

Publicações recomendadas

Então o meu foi excepção. Preocupou-se em ensinar-me a conduzir e a cumprir o código.

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre podias dizer que tinhas um BMW lol

Eu com 6500 € de certeza que nao era nada disso q eu comprava...

Compartilhar este post

Link para o post

É pa, instrutores fixes que voces tem/tiveram. O meu não me ensinou ponto de embriagem?!

E a unica vez que dei 50km/h, o gajo ja mandou vir a dizer que vinha todo lançado :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest LeoDB
Numa curva, em 5ª a dar 120, tá um carro da bofia do outro lado da curva, confundi-me todo a travar e o crl, marrei com o carro da policia LOL. o que eu me ri .

acho que tou a conduzir cada vez melhor

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Tivesse 6500€ e era mesmo este o meu primeiro carro :happy:

O meu avô teve um Azul Escuro :prayer: Que máquina era / é :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Sempre podias dizer que tinhas um BMW lol

Eu com 6500 € de certeza que nao era nada disso q eu comprava...

Gosto particularmente de carros clássicos e, sinceramente, gostava que o meu primeiro carro não tivesse alguns extras como ABS e outros dispositivos electrónicos para aprender, verdadeiramente, a conduzir.

Compartilhar este post

Link para o post
Gosto particularmente de carros clássicos e, sinceramente, gostava que o meu primeiro carro não tivesse alguns extras como ABS e outros dispositivos electrónicos para aprender, verdadeiramente, a conduzir.

O meu tambem nao tem nenhuns dispositivos electronicos e nao é nenhum clássico :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
O meu tambem nao tem nenhuns dispositivos electronicos e nao é nenhum clássico :mrgreen:

Queria ter a mistica de conduzir um carro clássico, tudo muito mais rijo, ter ainda que afinar os carboradores, tudo muito mais mecânico...

Mas claro que nem tudo é um mar de rosas, certamente que iria ter saudades de um AC, Direcção assistida e melhores consumos em algumas situações...

Compartilhar este post

Link para o post

A unica coisa que eu tenho é direcçao assistida e vidros electricos lol

Quando comprar outro carro ja disse a mim mesmo que tem de ter ar condicionado... Isto no verao fazer certas viagens sem AC é um inferno.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim, basta que tenha direcção assistida, senão tenho que começar a frequentar um ginásio. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Mashahiro
Para mim, basta que tenha direcção assistida, senão tenho que começar a frequentar um ginásio. :lol:

conduzi uma Ford Transit, das primeiras que apareceram, com uma carrada de anos e km's em cima e nao tinha direcção assistida...mas tipo ( como hei de dizer de forma que percebam? :mrgreen: ) a direcção era bue "leve", ou seja dava umas 9/10 voltas, muito rápido mas aquela m*rda mal vira, tinha que dar mais umas quantas. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O BMW que o Heikki postou é lindo. Não fossem os problemas que provavelmente iria dar, dava os 6500 por ele na boa.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é tudo muito bonito em teoria, mas na prática é um disparate. O meu carro de "electrónico" fora os vidros não tem nada, excluindo obviamente aqueles aspectos incontornáveis como as luzes, o alternador, as vávulas de temperatura e outros que tais, ou seja, não tem nenhum auxílio à condução, nem direcção-assistida nem ABS, nem nenhum acrónimo fashion tipo ESP e afins, o que na prática só quer dizer uma coisa, aquilo é um carro perigoso. Andar naquele carro talvez faça de mim um condutor mais cuidadoso, mas quando houver alguma coisa séria é logo para a desgraça porque nem um mísero air-bag tem... E de que é que me serve? Mais alguma vez, a não ser que mandam exterminadores do futuro, vou voltar a ter um carro tão pouco "equipado"?

Isso do old-school é muito giro mas é para ir nos passeios da ACP até Óbidos com os carro clássicos.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem mais... Posso dizer que o meu carro nao tem segurança nenhuma. Se bater de frente mando cos cornos no volante. Se tiver de travar a fundo, o carro bloqueia as rodas da frente e lá vou eu. O que vale é que ja aprendi a travar a fundo no meu carro sem bloquear as rodas... Muitos anos 8)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Mashahiro
algumas dicas pertinentes para a primeira aula pratica de mota? :mrgreen:

Acelera o que máximo que deixarem.

Compartilhar este post

Link para o post
Isso é tudo muito bonito em teoria, mas na prática é um disparate. O meu carro de "electrónico" fora os vidros não tem nada, excluindo obviamente aqueles aspectos incontornáveis como as luzes, o alternador, as vávulas de temperatura e outros que tais, ou seja, não tem nenhum auxílio à condução, nem direcção-assistida nem ABS, nem nenhum acrónimo fashion tipo ESP e afins, o que na prática só quer dizer uma coisa, aquilo é um carro perigoso. Andar naquele carro talvez faça de mim um condutor mais cuidadoso, mas quando houver alguma coisa séria é logo para a desgraça porque nem um mísero air-bag tem... E de que é que me serve? Mais alguma vez, a não ser que mandam exterminadores do futuro, vou voltar a ter um carro tão pouco "equipado"?

Isso do old-school é muito giro mas é para ir nos passeios da ACP até Óbidos com os carro clássicos.

Muitos carros antigos restaurados são reforçados no chassis, já nem para falar em roll-bars nem em baquets com cintos de competição devidamente homolgados para circular em via pública. Nem tudo o que é antigo é mau e vice-versa...

Compartilhar este post

Link para o post

Amanhã é que vai ser.. Primeira aula de código :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post
Muitos carros antigos restaurados são reforçados no chassis, já nem para falar em roll-bars nem em baquets com cintos de competição devidamente homolgados para circular em via pública. Nem tudo o que é antigo é mau e vice-versa...

Tudo muito bonito, mas sinto-me infinitamente mais seguro num Clio de 2009 que num Datsun 1200 de 1969 todo reforçado com esses brinquedos.

Compartilhar este post

Link para o post
@naitch, condução é super fácil. Código é mil vezes pior!

Fixed. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a procura de um carro usado que não custe muito mais de 2000 basicamente vai ser o meu primeiro carro porque mal pego no polo, aquilo tá em tal estado que tenho medo de ficar mal, vi uma fiat palio de 2001 a venda por 2000 por fora é quase igual a esta http://lisboa.coisas.com/motores/automovei...rice_right,2000

Não sei porque mas sempre achei este tipo de carro um pouco femeninos :grin: o carro estava em excelentes condições,pedi ao meu pai para ver porque eu não percebo nada disto, nem sei as caracteristicas dele nem nada :mrgreen: , vale a pena?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...