Zimene Publicado 30 Novembro 2009 Uma das perguntas onde me lixei no exame foi de que cor eram os reflectores dos automóveis. pqp. Vermelhos? Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 30 Novembro 2009 Malta, carro novo até 16000 (já com abate), o que recomendam? É para a minha namorada que o dela deu o estouro. Para já ela está dividida entre o polo, o yaris ou o corsa. Mais alguma sugestão? Compartilhar este post Link para o post
estrabiku Publicado 30 Novembro 2009 Malta, carro novo até 16000 (já com abate), o que recomendam? É para a minha namorada que o dela deu o estouro. Para já ela está dividida entre o polo, o yaris ou o corsa. Mais alguma sugestão? gasolina ou gasoleo? Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 30 Novembro 2009 Hans, para mim no que toca a esse tipo de carros, Renault Clio :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Guest Mashahiro Publicado 30 Novembro 2009 Tens o Ibiza também. Mas nos 16000 penso que ja haja algo melhor. Compartilhar este post Link para o post
letras Publicado 30 Novembro 2009 Eu ia para o Polo. Está muito bem conseguida esta nova versão Compartilhar este post Link para o post
Guest Mashahiro Publicado 30 Novembro 2009 Tasse bem, é sempre a derrapar com tanto azeite ! Oh yeah ! Compartilhar este post Link para o post
Instantaneo Publicado 30 Novembro 2009 O Volkswagen Polo foi eleito «Carro do Ano 2010», batendo por um escasso voto o Toyota iQ. O modelo alemão, que sucede ao Opel Insignia como «Carro do Ano», conseguiu reunir 347 pontos e 59 votos, apenas mais um que o Toyota iQ, o segundo classificado, com 58 votos e 337 pontos. Compartilhar este post Link para o post
Guest Mashahiro Publicado 30 Novembro 2009 btw, tens o Ford Fiesta também... EDIT. O Fiat Punto, o Punto Evo também.... Compartilhar este post Link para o post
Guest manelm Publicado 30 Novembro 2009 Hoje vi dos interiores dum carro mais pirosos de sempre. Os bancos todos pretos... excepto o do condutor que é cor-de-rosa assim como o volante. :lol: Compartilhar este post Link para o post
MastermindLS Publicado 30 Novembro 2009 Desde de dia 18 com apenas 1a aula, preguiça é lixada bah Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 30 Novembro 2009 Não percebi isto... Não é suposto eu não ceder passagem aos veículos sem motor? Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 30 Novembro 2009 Não percebi isto... Não é suposto eu não ceder passagem aos veículos sem motor? Dever Vs. Ter que. Compartilhar este post Link para o post
estrabiku Publicado 30 Novembro 2009 http://img214.imageshack.us/img214/7682/ddddo.jpg Não percebi isto... Não é suposto eu não ceder passagem aos veículos sem motor? sim, as bicicletas n tem qualquer tipo de prioridade onde quer que seja deve ser "bug" ai do teste Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 30 Novembro 2009 sim, as bicicletas n tem qualquer tipo de prioridade onde quer que seja deve ser "bug" ai do teste Qual bug qual quê? :lol: Lá diz que ele não deve ceder a passagem mas caso o condutor da bicicleta não respeite essa regra tu deves parar para evitar um acidente. E Naitch essa opção também não podia ser então "Não nesta situação não posso ceder a passagem?" Tu podes ceder a passagem não tens é o dever de o fazer. Mas se o outro condutor por exemplo se meter primeiro que tu, deves parar para não causares um acidente. Aí se aplica a condução defensiva. Por isso tem que ser a resposta B. Compartilhar este post Link para o post
estrabiku Publicado 30 Novembro 2009 Qual bug qual quê? :lol: Lá diz que ele não deve ceder a passagem mas caso o condutor da bicicleta não respeite essa regra tu deves parar para evitar um acidente. E Naitch essa opção também não podia ser então "Não nesta situação não posso ceder a passagem?" Tu podes ceder a passagem não tens é o dever de o fazer. Mas se o outro condutor por exemplo se meter primeiro que tu, deves parar para não causares um acidente. Aí se aplica a condução defensiva. sim claro. sempre adoptar uma condução defensiva, foi o que me ensinaram.. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 30 Novembro 2009 sim claro. sempre adoptar uma condução defensiva, foi o que me ensinaram.. Pois lá está. Portanto só pode ser a B, certo? Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 30 Novembro 2009 Malta, carro novo até 16000 (já com abate), o que recomendam? É para a minha namorada que o dela deu o estouro. Para já ela está dividida entre o polo, o yaris ou o corsa. Mais alguma sugestão? Pelo que disseste, suponho que a escolha recaia sobre um carro a gasolina e do segmento B. Desse segmento e a gasolina, pessoalmente, recomendo o Fiat Punto e o Honda Jazz. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 30 Novembro 2009 gasolina ou gasoleo? Indiferente. Hans, para mim no que toca a esse tipo de carros, Renault Clio :prayer: Ela não gosta e eu também não. Tens o Ibiza também. Mas nos 16000 penso que ja haja algo melhor. É suposto ser um carro de qualidade. Eu ia para o Polo. Está muito bem conseguida esta nova versão Eu também gosto muito. Mas a este preço só existe com um motor 1.2 de 3 cilindros, que na versão anterior do Polo deu problemas. Corsa black edition *.* É uma alternativa. btw, tens o Ford Fiesta também... EDIT. O Fiat Punto, o Punto Evo também.... O Fiesta, para alem de ter o interior horrível, não me agrada minimamente. O punto só se fosse para meter uns neons e Buraka Som Sistema aos berros. :mrgreen: Neste momento a questão prende-se entre o Yaris, o Auris, o Polo e o Corsa. Obrigado a todos. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 1 Dezembro 2009 Como é possível um gajo esquecer-se de ligar as luzes 3 vezes na mesma noite?!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!111111111111111 Va la que tinha sempre um amigo a fazer sinais de luzes. Depois com o carro cheio (raparigas ainda por cima!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!111111111111) esqueci-me que o carro tava engatado. Não puxei o travão da mão, não meti o sinto e etc. f*da-se, estou com a moral mesmo em baixo. Hoje ia partindo o para choques a um amigo no parque da faculdade. Enfim..... O consolo é que depois de sentar o rabo nesse tal carro de um amigo. Novo, a gasolina e com direcção assistida, o meu parece um calhau com rodas. Logo tenho desculpa pras m*rda que ando a fazer. Mas mesmo assim, f*da-se. Não vejo a hora de ter meu 206 e começar a conduzir como deve ser. Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 1 Dezembro 2009 Vermelhos? ya :facepalm: eu meti brancos. Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 1 Dezembro 2009 Neste momento a questão prende-se entre o Yaris, o Auris, o Polo e o Corsa. Tens ai três que á partida se fossem para mim iria ser de difícil escolha: Corsa, Polo e Auris. O Yaris acho nitidamente carro de mulher, se é que se aplica essa expressão. Olhando apenas ao interior e exterior diria talvez: novo Polo, Corsa black, Auris. Não gosto muito dos Toyota mas tenho que admitir que este tá engraçado. Agora facilmente escolhia outro caso o consumo, potencia, extras fossem melhores e valessem a pena a diferença ou não de preço entre uns e outros. Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 1 Dezembro 2009 http://www.rpmgo.com/images/vauxhall_corsa...tic_edition.jpg Tasse bem, é sempre a derrapar com tanto azeite ! Oh yeah ! Esse nao é o Black Edition lançado em Portugal. Isso é um Vauxhall e deve ter sido alterado, mas pronto ir ao google e mete-se a imagem mais pirosa so para mandar a boca do azeite. Dêem-me um desses a mim que eu nao me importo nadinha com o azeite. Eu ate gosto de azeite, com bacalhau e tal, ca bom :tonqe: O Volkswagen Polo foi eleito «Carro do Ano 2010», batendo por um escasso voto o Toyota iQ. O modelo alemão, que sucede ao Opel Insignia como «Carro do Ano», conseguiu reunir 347 pontos e 59 votos, apenas mais um que o Toyota iQ, o segundo classificado, com 58 votos e 337 pontos. Acho que isto diz tudo. Nao é que esteja a defender que so por ter o premio é o melhor, mas pelo que sei, o Polo é de facto o melhor carro do segmento B, actualmente. Depois o resto varia com os gostos de cada um. Hoje vi dos interiores dum carro mais pirosos de sempre. Os bancos todos pretos... excepto o do condutor que é cor-de-rosa assim como o volante. :lol: Que carro era? :lol: Pelo que disseste, suponho que a escolha recaia sobre um carro a gasolina e do segmento B. Desse segmento e a gasolina, pessoalmente, recomendo o Fiat Punto e o Honda Jazz. Este novo Honda Jazz está tao fixe. Comparado com o anterior que eu achava feio, este ficou mto mais bem conseguido, gosto bastante. Uma amiga minha comprou um, 1.2 de 90 cv, em termos de motor, é dos mais potentes, se excluirmos os sobre-alimentados (turbo) da Renault (1.2 TCE, 100 cv) e o 1.2 TSI da Volkswagen (que ja estreou num Skoda), de 105 cv. Alias, eu diria mesmo que se é indiferente o combustível, devias esperar que este motor saia no Polo, deve ser para Janeiro ou assim, visto que os Polos a gasóleo (ja que excluis o actual 1.2 a gasolina) começam nos 18 mil euros (fora os tais incentivos ao abate, que nao sei quanto é). Deve vir a um preço acessível e compensa pela potencia e economia. Claro que um a gasóleo consome sempre menos, o gasóleo é mais barato, mas um carro a gasolina é sempre mais barato na altura da compra. Sinceramente, se fosse eu e se pudesse comprava um Polo a gasóleo, mesmo que se façam poucos km por ano, compensa sempre nos consumos, no preço do combustível, na facilidade de condução... Neste momento a questão prende-se entre o Yaris, o Auris, o Polo e o Corsa. Obrigado a todos. O Auris ja entra no segmento do Golf... E isso significa que já passa o teu orçamento. A nao ser que queiras a versao base que começa precisamente nos 16 mil euros. Como é possível um gajo esquecer-se de ligar as luzes 3 vezes na mesma noite?!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!111111111111111 Va la que tinha sempre um amigo a fazer sinais de luzes. Depois com o carro cheio (raparigas ainda por cima!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!111111111111) esqueci-me que o carro tava engatado. Não puxei o travão da mão, não meti o sinto e etc. f*da-se, estou com a moral mesmo em baixo. Hoje ia partindo o para choques a um amigo no parque da faculdade. Enfim..... O consolo é que depois de sentar o rabo nesse tal carro de um amigo. Novo, a gasolina e com direcção assistida, o meu parece um calhau com rodas. Logo tenho desculpa pras m*rda que ando a fazer. Mas mesmo assim, f*da-se. Não vejo a hora de ter meu 206 e começar a conduzir como deve ser. Entao o "assassino" eras tu? :shock: Compartilhar este post Link para o post