Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zlatan

Carta de Condução...

Publicações recomendadas

Uma das perguntas onde me lixei no exame foi de que cor eram os reflectores dos automóveis. pqp.

Vermelhos?

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, carro novo até 16000 (já com abate), o que recomendam?

É para a minha namorada que o dela deu o estouro. Para já ela está dividida entre o polo, o yaris ou o corsa. Mais alguma sugestão?

Compartilhar este post

Link para o post

É para a minha namorada que o dela deu o estouro. Para já ela está dividida entre o polo, o yaris ou o corsa. Mais alguma sugestão?

gasolina ou gasoleo?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Mashahiro

Tens o Ibiza também. Mas nos 16000 penso que ja haja algo melhor.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Mashahiro

vauxhall_corsa_vxr_arctic_edition.jpg

Tasse bem, é sempre a derrapar com tanto azeite ! Oh yeah !

Compartilhar este post

Link para o post

O Volkswagen Polo foi eleito «Carro do Ano 2010», batendo por um escasso voto o Toyota iQ. O modelo alemão, que sucede ao Opel Insignia como «Carro do Ano», conseguiu reunir 347 pontos e 59 votos, apenas mais um que o Toyota iQ, o segundo classificado, com 58 votos e 337 pontos.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Mashahiro

btw, tens o Ford Fiesta também...

EDIT. O Fiat Punto, o Punto Evo também....

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

Hoje vi dos interiores dum carro mais pirosos de sempre. Os bancos todos pretos... excepto o do condutor que é cor-de-rosa assim como o volante. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

ddddo.jpg

Não percebi isto... Não é suposto eu não ceder passagem aos veículos sem motor?

Compartilhar este post

Link para o post
ddddo.jpg

Não percebi isto... Não é suposto eu não ceder passagem aos veículos sem motor?

Dever Vs. Ter que.

Compartilhar este post

Link para o post
sim, as bicicletas n tem qualquer tipo de prioridade onde quer que seja

deve ser "bug" ai do teste

Qual bug qual quê? :lol:

Lá diz que ele não deve ceder a passagem mas caso o condutor da bicicleta não respeite essa regra tu deves parar para evitar um acidente.

E Naitch essa opção também não podia ser então "Não nesta situação não posso ceder a passagem?" Tu podes ceder a passagem não tens é o dever de o fazer. Mas se o outro condutor por exemplo se meter primeiro que tu, deves parar para não causares um acidente. Aí se aplica a condução defensiva. Por isso tem que ser a resposta B.

Compartilhar este post

Link para o post
Qual bug qual quê? :lol:

Lá diz que ele não deve ceder a passagem mas caso o condutor da bicicleta não respeite essa regra tu deves parar para evitar um acidente.

E Naitch essa opção também não podia ser então "Não nesta situação não posso ceder a passagem?" Tu podes ceder a passagem não tens é o dever de o fazer. Mas se o outro condutor por exemplo se meter primeiro que tu, deves parar para não causares um acidente. Aí se aplica a condução defensiva.

sim claro. sempre adoptar uma condução defensiva, foi o que me ensinaram..

Compartilhar este post

Link para o post
sim claro. sempre adoptar uma condução defensiva, foi o que me ensinaram..

Pois lá está. Portanto só pode ser a B, certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que disseste, suponho que a escolha recaia sobre um carro a gasolina e do segmento B.

Desse segmento e a gasolina, pessoalmente, recomendo o Fiat Punto e o Honda Jazz.

Compartilhar este post

Link para o post
gasolina ou gasoleo?

Indiferente.

Hans, para mim no que toca a esse tipo de carros, Renault Clio :prayer:

Ela não gosta e eu também não.

Tens o Ibiza também. Mas nos 16000 penso que ja haja algo melhor.

É suposto ser um carro de qualidade.

Eu ia para o Polo. Está muito bem conseguida esta nova versão

Eu também gosto muito. Mas a este preço só existe com um motor 1.2 de 3 cilindros, que na versão anterior do Polo deu problemas.

Corsa black edition *.*

É uma alternativa.

btw, tens o Ford Fiesta também...

EDIT. O Fiat Punto, o Punto Evo também....

O Fiesta, para alem de ter o interior horrível, não me agrada minimamente.

O punto só se fosse para meter uns neons e Buraka Som Sistema aos berros. :mrgreen:

Neste momento a questão prende-se entre o Yaris, o Auris, o Polo e o Corsa.

Obrigado a todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é possível um gajo esquecer-se de ligar as luzes 3 vezes na mesma noite?!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!111111111111111

Va la que tinha sempre um amigo a fazer sinais de luzes.

Depois com o carro cheio (raparigas ainda por cima!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!111111111111) esqueci-me que o carro tava engatado. Não puxei o travão da mão, não meti o sinto e etc.

f*da-se, estou com a moral mesmo em baixo. Hoje ia partindo o para choques a um amigo no parque da faculdade. Enfim.....

O consolo é que depois de sentar o rabo nesse tal carro de um amigo. Novo, a gasolina e com direcção assistida, o meu parece um calhau com rodas. Logo tenho desculpa pras m*rda que ando a fazer. Mas mesmo assim, f*da-se.

Não vejo a hora de ter meu 206 e começar a conduzir como deve ser.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens ai três que á partida se fossem para mim iria ser de difícil escolha: Corsa, Polo e Auris. O Yaris acho nitidamente carro de mulher, se é que se aplica essa expressão.

Olhando apenas ao interior e exterior diria talvez: novo Polo, Corsa black, Auris. Não gosto muito dos Toyota mas tenho que admitir que este tá engraçado.

Agora facilmente escolhia outro caso o consumo, potencia, extras fossem melhores e valessem a pena a diferença ou não de preço entre uns e outros.

Compartilhar este post

Link para o post
http://www.rpmgo.com/images/vauxhall_corsa...tic_edition.jpg

Tasse bem, é sempre a derrapar com tanto azeite ! Oh yeah !

Esse nao é o Black Edition lançado em Portugal. Isso é um Vauxhall e deve ter sido alterado, mas pronto ir ao google e mete-se a imagem mais pirosa so para mandar a boca do azeite. Dêem-me um desses a mim que eu nao me importo nadinha com o azeite. Eu ate gosto de azeite, com bacalhau e tal, ca bom :tonqe:

O Volkswagen Polo foi eleito «Carro do Ano 2010», batendo por um escasso voto o Toyota iQ. O modelo alemão, que sucede ao Opel Insignia como «Carro do Ano», conseguiu reunir 347 pontos e 59 votos, apenas mais um que o Toyota iQ, o segundo classificado, com 58 votos e 337 pontos.

Acho que isto diz tudo. Nao é que esteja a defender que so por ter o premio é o melhor, mas pelo que sei, o Polo é de facto o melhor carro do segmento B, actualmente. Depois o resto varia com os gostos de cada um.

Hoje vi dos interiores dum carro mais pirosos de sempre. Os bancos todos pretos... excepto o do condutor que é cor-de-rosa assim como o volante. :lol:

Que carro era? :lol:

Pelo que disseste, suponho que a escolha recaia sobre um carro a gasolina e do segmento B.

Desse segmento e a gasolina, pessoalmente, recomendo o Fiat Punto e o Honda Jazz.

Este novo Honda Jazz está tao fixe. Comparado com o anterior que eu achava feio, este ficou mto mais bem conseguido, gosto bastante.

Uma amiga minha comprou um, 1.2 de 90 cv, em termos de motor, é dos mais potentes, se excluirmos os sobre-alimentados (turbo) da Renault (1.2 TCE, 100 cv) e o 1.2 TSI da Volkswagen (que ja estreou num Skoda), de 105 cv. Alias, eu diria mesmo que se é indiferente o combustível, devias esperar que este motor saia no Polo, deve ser para Janeiro ou assim, visto que os Polos a gasóleo (ja que excluis o actual 1.2 a gasolina) começam nos 18 mil euros (fora os tais incentivos ao abate, que nao sei quanto é). Deve vir a um preço acessível e compensa pela potencia e economia. Claro que um a gasóleo consome sempre menos, o gasóleo é mais barato, mas um carro a gasolina é sempre mais barato na altura da compra.

Sinceramente, se fosse eu e se pudesse comprava um Polo a gasóleo, mesmo que se façam poucos km por ano, compensa sempre nos consumos, no preço do combustível, na facilidade de condução...

Obrigado a todos.

O Auris ja entra no segmento do Golf... E isso significa que já passa o teu orçamento. A nao ser que queiras a versao base que começa precisamente nos 16 mil euros.

Como é possível um gajo esquecer-se de ligar as luzes 3 vezes na mesma noite?!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!111111111111111

Va la que tinha sempre um amigo a fazer sinais de luzes.

Depois com o carro cheio (raparigas ainda por cima!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!111111111111) esqueci-me que o carro tava engatado. Não puxei o travão da mão, não meti o sinto e etc.

f*da-se, estou com a moral mesmo em baixo. Hoje ia partindo o para choques a um amigo no parque da faculdade. Enfim.....

O consolo é que depois de sentar o rabo nesse tal carro de um amigo. Novo, a gasolina e com direcção assistida, o meu parece um calhau com rodas. Logo tenho desculpa pras m*rda que ando a fazer. Mas mesmo assim, f*da-se.

Não vejo a hora de ter meu 206 e começar a conduzir como deve ser.

Entao o "assassino" eras tu? :shock:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...