Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zlatan

Carta de Condução...

Publicações recomendadas

Não percebi se querias dizer alguma coisa com isso, achas que devíamos aumentar ainda mais do que 20 km/h? Ou era uma 'nota?

Era apenas uma nota. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest ScP__BoY

Acho piada falarem aqui naquele radar da fotografia mas também irrita aqueles que vão a uns 140 e a menos de 5 metros do radar metem-se à frente dos que estão na faixa do meio e travam a fundo, vê-se aí com cada anormal e claro que a 70% ou são carrinhas comerciais ou carros de empresa...

A mim também me irrita ir ali na radial de Benfica e ter de andar a 80 mas é a vida, naquele espaço de tempo em que os radares ainda não estavam activos até corridas organizavam lá e quantos não se espetaram na curva...

Compartilhar este post

Link para o post
eu ja tou quase a ir á revisao dos 15mil no meu bolide

tenho ja feitos perto de 14300km

E problemas?

Relembra-me lá, que motor era?

Acho piada falarem aqui naquele radar da fotografia

Aquela fotografia era a que estava no site de onde tirei a noticia ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest ScP__BoY
Aquela fotografia era a que estava no site de onde tirei a noticia ;)

Eu sei e ainda bem que meteram essa, é um dos pontos onde a velocidade máxima é discutível.

Compartilhar este post

Link para o post

Ei obrigado pelas dicas :p Não sou de cá, por isso devem-me dar todas as indicações, mas já tive a visualizar mais ou menos por onde foste. O meu instrutor tb insiste muito que eu meta 4ª e que mexa muito na caixa de velocidades. Aquela saída do centro de exames até à cidade é óptima para meter logo a 4ª e depois há tb a zona à beira das piscinas.

Obrigado mais uma vez!

Compartilhar este post

Link para o post
És de que escola mesmo?

Ando na AutoCorgo. E tu, onde tiraste?

Compartilhar este post

Link para o post
Andas de Ibiza com o sôr Amilcar? :lol:

Sim, tb tiraste lá? LOL

Compartilhar este post

Link para o post

Não, mas sei o nome dele e do outro que é Filipe acho eu. O meu instrutor falou-me de lá. É uma escola nova não é? :tongue:

Compartilhar este post

Link para o post

Ya, é porreiro. Posso marcar aulas todos os dias, à hora que me der mais jeito, e 2x por dia se for preciso. Anda pouca gente lá a tirar a condução ainda e os Ibiza tb são altamente para aprender a conduzir. Ainda para mais era do mais barato que vi (600€).

Compartilhar este post

Link para o post

Os Ibiza são impecáveis mesmo. Eu era para me inscrever lá mas aquilo ainda estava muito atrasado nas obras então optei por outra escola. Eu paro lá quase todos os dias. Ainda hoje parei ao lado do Ibiza branco mesmo em frente à escola para ir buscar a minha irmã.

Quando é que tens exame?

Compartilhar este post

Link para o post

Não digas quando tens exame lucho LOL. É um conselho, quanto menos gente souber melhor para ti.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a ponderar em tirar a licença de moto ( cilindrada minima, para scooters, vocês sabem ) , mas não sei como hei-de fazer. Sugestões ?

Compartilhar este post

Link para o post

Se tiveres carta de carro já podes conduzir umas scooters 125cc, informa-te que agora há umas novas muito fixes. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Eu sei e ainda bem que meteram essa, é um dos pontos onde a velocidade máxima é discutível.

Sinceramente, o meu comentário foi totalmente irónico, e se há coisa que não acho discutível é o radar nesse sítio. A 2ª Circular tem 3x3, mas não é sítio para andar a mais de 80, com aquelas saídas maravilhosas e as ainda melhores entradas com 1 metro de faixa de aceleração.

Compartilhar este post

Link para o post
Os Ibiza são impecáveis mesmo. Eu era para me inscrever lá mas aquilo ainda estava muito atrasado nas obras então optei por outra escola. Eu paro lá quase todos os dias. Ainda hoje parei ao lado do Ibiza branco mesmo em frente à escola para ir buscar a minha irmã.

Quando é que tens exame?

Ainda n marquei. Só tenho 11 aulas ainda

Compartilhar este post

Link para o post
Se tiveres carta de carro já podes conduzir umas scooters 125cc, informa-te que agora há umas novas muito fixes. ;)

Isso não é bem assim. Segundo sei é preciso teres mais de 25 anos para poderes conduzir motas até 125cc ou então tens de ir fazer um exame prático. Dispensadas estão as aulas.

E acho que o Universal não tem carta de carro, porque se bem me lembro era ele que há uns tempos andava a perguntar se era melhor tirar agora a carta de carro ou tirar a licença de 50 e esperar por uma melhor altura para tirar B.

Compartilhar este post

Link para o post
Só para dizer que passei no exame de condução.

Parabens!

Compartilhar este post

Link para o post

Vá lopes. Agora já podes vir a O.Az ter comigo e com o Mesquita ^^

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...