arv Publicado 18 Janeiro 2010 E é o melhor. Para os primeiros meses de carta, nada melhor que um carro m*rdoso. Isso é verdade mas fdx, se tivesse já um ibiza estimava o carro como o crl, agora se for buscar um m*rdoso vou-me tar a cagar para aquilo... Compartilhar este post Link para o post
Guest manelm Publicado 18 Janeiro 2010 Isso é verdade mas fdx, se tivesse já um ibiza estimava o carro como o crl, agora se for buscar um m*rdoso vou-me tar a cagar para aquilo... Por mais que o estimes, é mais do que normal que cometas mais erros e dês mais toques nos primeiros meses. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 18 Janeiro 2010 E é o melhor. Para os primeiros meses de carta, nada melhor que um carro m*rdoso. True. Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 18 Janeiro 2010 1 ano e meio de carta, só dei um toque uma vez num pilar de um estacionamento subterrâneo que tirou 1 centímetro de tinta ao carro, mais nada. Ah, e mandei um carro para a sucata porque o motor partiu a meio do caminho! Portanto, isso de dar mais toques é relativo.. Pela minha experiência vou dar mais toques e lixar mais as pinturas no resto do tempo que tiver carta do que no primeiro ano de carta 8-) Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 18 Janeiro 2010 A minha carta chegou hoje, o carteiro veio aqui bater à porta mas eu estava a dormir nem dei conta. :lol: Agora tenho de ir busca-la amanhã aos correios. Foi rápido. Quanto a isso dos carros eu ando com um Citroen Saxo agora. Compartilhar este post Link para o post
Khronus Publicado 18 Janeiro 2010 E é o melhor. Para os primeiros meses de carta, nada melhor que um carro m*rdoso. True, então com os buracos parece que tento mesmo acertar neles. Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 18 Janeiro 2010 So a mim é que ninguem me dá nenhum ibiza desses :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 18 Janeiro 2010 Está a fazer um mês que não ponho os pés na escola... :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 19 Janeiro 2010 Alguém teve aulas com simulador? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 19 Janeiro 2010 Alguém teve aulas com simulador? :mrgreen: eu shaft. nao precisas de ter vergonha de te sentires o rei lá. acelera enquanto podes, bate em tudo, mata peos, anda a 200 e tal na auto-estrada. que a vida real é muito diferente. aproveita e diverte-te! Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 19 Janeiro 2010 ainda nem me inscrevi, ainda ando a escolher a escola. já devia ter escolhido em dezembro, mas sbem :lol: é que me tão sempre a recomendar uma que é aqui ao pé de casa mas quando pergunto porquê dizem-me "tem simulador é fixe". 8-[ ando a engonhar tanto daqui a bocado mandam-me ir trabalhar para pagar a carta :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 19 Janeiro 2010 Pesoal do Porto que escola de condução recomendam? Fevereiro/Março devo começar. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 19 Janeiro 2010 F*da-se, não me deixaram levantar a carta. Fui lá de manhã todo cego e esqueci-me do BI mas sabia o número e tinha a guia comigo e a gaja mesmo assim não me deixou levantar. E vira-se para mim 'não tem a carta de condução?' e eu 'isto é para levantar a carta de condução' e ela 'então mostre-me a carta de condução antiga' e eu :lol: 'só tenho a guia porque é a primeira carta'. E ela 'Ai não posso arriscar pode não ser sua e não quero estar abrir a encomenda'. Quer dizer, ontem se tivesse aberto a porta ao carteiro bastava assinar e não precisava de mostrar o BI, lá já não pode ser assim. Mas compreendo. E eu ainda lhe disse que abria a encomenda e tinha lá a carta que podia comprovar a assinatura e tudo mais, mas pronto armou-se em esquisitinha. Agora tenho de ir lá de tarde. Ontem, quando a minha mãe viu aqui a cena para ir aos correios pensou que era alguma multa e já estava toda preocupada. E o meu pai pensava que era alguma cena marada que eu tinha mandado vir da net. :lol: Quando cheguei a casa reparei logo no remetente 'IMTT' e eu disse logo isto só pode ser a carta não é preciso stressar. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 19 Janeiro 2010 Dificilmente não terias que mostrar o BI ao carteiro, só se por acaso ele te conhecesse Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 19 Janeiro 2010 Não tinha Jota, porque já levantei várias cenas assim tal e qual. Ainda há pouco tempo o meu pai recebeu uma encomenda e só teve de assinar também. Não sei se por ser do IMTT é diferente. Compartilhar este post Link para o post
Guest manelm Publicado 19 Janeiro 2010 Dificilmente não terias que mostrar o BI ao carteiro, só se por acaso ele te conhecesse True. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 19 Janeiro 2010 Não tinha Jota, porque já levantei várias cenas assim tal e qual. Ainda há pouco tempo o meu pai recebeu uma encomenda e só teve de assinar também. Não sei se por ser do IMTT é diferente. Pode vir registado e tal.. ou o carteiro conhecer o teu pai. Aqui quando chega registado pedem-me sempre o BI Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 19 Janeiro 2010 A mim não. É sempre assinar e dar as cenas. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 19 Janeiro 2010 É como aqui também. Mas vou lá de tarde e levanto. Vocês guardam a guia depois de terem a carta? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest manelm Publicado 19 Janeiro 2010 A minha guia já estava num estado tão lastimável que mesmo que quisesse usar era complicado. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 19 Janeiro 2010 A minha ainda está boa, vou guarda-la só para me lembrar do senhor que me mandou contornar a rotunda com um ângulo de 270º. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 19 Janeiro 2010 É como aqui também. Mas vou lá de tarde e levanto. Vocês guardam a guia depois de terem a carta? :mrgreen: Eu guardei a minha, como recordação. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
letras Publicado 19 Janeiro 2010 Ai que falta 2 aulas e correu-me tão mal hoje... Incrível como corre uma ou duas coisas mal e depois começo a ficar desanimado. Depois é o caos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 19 Janeiro 2010 Hoje fui po IP4, meti 5ª e andei a 110 Km/h 8) adoro conduzir fds Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 19 Janeiro 2010 Ontem apanhei o meu primeiro susto :mrgreen: . Ia numa estrada Nacional quando passo um cruzamente em que tinha prioridade e um carro da policia liga a marcha urgente de socorro. A primeira coisa que me passou pela cabeça foi que tinha feito porcaria :mrgreen: . Mas depois lá encostei para o carro passar por mim e continuei com a minha vida :mrgreen: . Valeu pelo susto.... que susto xD Já agora, em relação ao Leo, se ias a uns 75/80km, lá só deverá aparecer uns 65/70km por isso é na boa nas ruas mais escuras e de limites de 50, é ter muito cuidado com os carros parados nas bermas [agora aqi até fazem isso na nacional as 2/3/4h da manha] Compartilhar este post Link para o post