Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zlatan

Carta de Condução...

Publicações recomendadas

E é o melhor. Para os primeiros meses de carta, nada melhor que um carro m*rdoso.

Isso é verdade mas fdx, se tivesse já um ibiza estimava o carro como o crl, agora se for buscar um m*rdoso vou-me tar a cagar para aquilo...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm
Isso é verdade mas fdx, se tivesse já um ibiza estimava o carro como o crl, agora se for buscar um m*rdoso vou-me tar a cagar para aquilo...

Por mais que o estimes, é mais do que normal que cometas mais erros e dês mais toques nos primeiros meses.

Compartilhar este post

Link para o post
E é o melhor. Para os primeiros meses de carta, nada melhor que um carro m*rdoso.

True.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo

1 ano e meio de carta, só dei um toque uma vez num pilar de um estacionamento subterrâneo que tirou 1 centímetro de tinta ao carro, mais nada.

Ah, e mandei um carro para a sucata porque o motor partiu a meio do caminho!

Portanto, isso de dar mais toques é relativo.. Pela minha experiência vou dar mais toques e lixar mais as pinturas no resto do tempo que tiver carta do que no primeiro ano de carta 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

A minha carta chegou hoje, o carteiro veio aqui bater à porta mas eu estava a dormir nem dei conta. :lol: Agora tenho de ir busca-la amanhã aos correios. Foi rápido.

Quanto a isso dos carros eu ando com um Citroen Saxo agora.

Compartilhar este post

Link para o post

True, então com os buracos parece que tento mesmo acertar neles.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém teve aulas com simulador? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Alguém teve aulas com simulador? :mrgreen:

eu shaft. nao precisas de ter vergonha de te sentires o rei lá. acelera enquanto podes, bate em tudo, mata peos, anda a 200 e tal na auto-estrada. que a vida real é muito diferente. aproveita e diverte-te!

Compartilhar este post

Link para o post

ainda nem me inscrevi, ainda ando a escolher a escola. já devia ter escolhido em dezembro, mas sbem :lol: é que me tão sempre a recomendar uma que é aqui ao pé de casa mas quando pergunto porquê dizem-me "tem simulador é fixe". 8-[

ando a engonhar tanto daqui a bocado mandam-me ir trabalhar para pagar a carta :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

F*da-se, não me deixaram levantar a carta.

Fui lá de manhã todo cego e esqueci-me do BI mas sabia o número e tinha a guia comigo e a gaja mesmo assim não me deixou levantar. E vira-se para mim 'não tem a carta de condução?' e eu 'isto é para levantar a carta de condução' e ela 'então mostre-me a carta de condução antiga' e eu :lol: 'só tenho a guia porque é a primeira carta'. E ela 'Ai não posso arriscar pode não ser sua e não quero estar abrir a encomenda'.

Quer dizer, ontem se tivesse aberto a porta ao carteiro bastava assinar e não precisava de mostrar o BI, lá já não pode ser assim. Mas compreendo.

E eu ainda lhe disse que abria a encomenda e tinha lá a carta que podia comprovar a assinatura e tudo mais, mas pronto armou-se em esquisitinha. Agora tenho de ir lá de tarde.

Ontem, quando a minha mãe viu aqui a cena para ir aos correios pensou que era alguma multa e já estava toda preocupada. E o meu pai pensava que era alguma cena marada que eu tinha mandado vir da net. :lol: Quando cheguei a casa reparei logo no remetente 'IMTT' e eu disse logo isto só pode ser a carta não é preciso stressar.

Compartilhar este post

Link para o post

Dificilmente não terias que mostrar o BI ao carteiro, só se por acaso ele te conhecesse

Compartilhar este post

Link para o post

Não tinha Jota, porque já levantei várias cenas assim tal e qual. Ainda há pouco tempo o meu pai recebeu uma encomenda e só teve de assinar também. Não sei se por ser do IMTT é diferente.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm
Dificilmente não terias que mostrar o BI ao carteiro, só se por acaso ele te conhecesse

True.

Compartilhar este post

Link para o post
Não tinha Jota, porque já levantei várias cenas assim tal e qual. Ainda há pouco tempo o meu pai recebeu uma encomenda e só teve de assinar também. Não sei se por ser do IMTT é diferente.

Pode vir registado e tal.. ou o carteiro conhecer o teu pai.

Aqui quando chega registado pedem-me sempre o BI

Compartilhar este post

Link para o post

É como aqui também. Mas vou lá de tarde e levanto.

Vocês guardam a guia depois de terem a carta? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

A minha guia já estava num estado tão lastimável que mesmo que quisesse usar era complicado. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A minha ainda está boa, vou guarda-la só para me lembrar do senhor que me mandou contornar a rotunda com um ângulo de 270º. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
É como aqui também. Mas vou lá de tarde e levanto.

Vocês guardam a guia depois de terem a carta? :mrgreen:

Eu guardei a minha, como recordação. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ai que falta 2 aulas e correu-me tão mal hoje... Incrível como corre uma ou duas coisas mal e depois começo a ficar desanimado. Depois é o caos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje fui po IP4, meti 5ª e andei a 110 Km/h 8) adoro conduzir fds

Compartilhar este post

Link para o post
Ontem apanhei o meu primeiro susto :mrgreen: . Ia numa estrada Nacional quando passo um cruzamente em que tinha prioridade e um carro da policia liga a marcha urgente de socorro. A primeira coisa que me passou pela cabeça foi que tinha feito porcaria :mrgreen: . Mas depois lá encostei para o carro passar por mim e continuei com a minha vida :mrgreen: . Valeu pelo susto....

que susto xD

Já agora, em relação ao Leo, se ias a uns 75/80km, lá só deverá aparecer uns 65/70km por isso é na boa

nas ruas mais escuras e de limites de 50, é ter muito cuidado com os carros parados nas bermas

[agora aqi até fazem isso na nacional as 2/3/4h da manha]

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...